Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Sinceramente, nem o próprio vento combina direito. Eu acho que o autor deveria ter focado nesta parte de elementos desde o início da série, podia mostrar o Naruto aprendendo Fuuton logo na primeira aparição do Jiraiya. Mas enfim, acho que se ele aprendesse Katon seria bem bom, principalmente se combinasse com óleo dos sapos igual seu mestre. Afinal, o cara é do País do Fogo né? Se bem que Suiton também seria uma boa.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Doton. Como Naruto gosta de Taijutsu, um bom Doton seria excelente.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Suitonzada. Seria a coisa mais linda ele dominar o campo com suitons em larga escala.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Kishimoto falhou nesse quesito elemental de certos personagens.
Para mim, o Naruto deveria usar mais variações de seu próprio Fūton (como vácuo, ventos cortantes, etc.) no decorrer da série, ao invés de somente utilizar o Rasengan.

Katon acho que seria bom também.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Estamos tão acostumados a ver o Naruto somente lidando com Moldagem de Chakra puro que acaba ficando estranho imaginarmos ele se utilizando de qualquer elemental, fora seus Rasengans e variantes. Mas creio eu que, como o JL disse, ele deveria ser mais explorado no próprio Fuuton, o que poderia lhe proporcionar uma versatilidade que não lhe foi concedida durante a série.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Num vejo ele combinando com nenhum elemento, sério. Sempre quis ver ele usando nintaijutsu + Rasengan + algum fuuijutsu Uzumaki , inclusive sem elemental

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
O que mais combina com o estilo dele no clássico é o Futton (Vapor). Com esse elemento, ele pode ebulir seu chakra, ampliando suas capacidades físicas na hora de lutar com os clones, além de ser capaz de se impulsionar com o vapor, o que combina bem com o uso do Rasengan.

Dos elementos básicos, ele é explosivo demais pra combinar com água e terra, enquanto fogo e raio já são imediatamente associados ao Sasuke, que é o contra-ponto do Naruto. Ou seja, só sobra vento mesmo.

descriptionAlém do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto? EmptyRe: Além do Vento Qual Outro elemento Combinaria Com o Naruto?

more_horiz
Se formos parar pra pensar, nem mesmo Futon combina com ele :v. Seria legal ele demonstrar Katons e combar com algum sapo, como Jiraya fazia, além de Suiton, pra rivalizar mais ainda com Sasuke. Mas na questão de combinar mesmo, Doton por conta do Tai, como Kyuko sugeriu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos