Fūko escreveu: ;_; sobre ser Edo gaara ta lá exatamente pra isso, revê a luta contra o Madara
Eles só não acabaram selando ele por conta do Susano perfeito
Os kages tem aquele combo q acabou com o exército de susanos humanóides e ainda paralisou o Madara e quase selou, não vejo minato escapando disso.
Minato é bem côco sem hiraishin,coisa q ele não conseguiria usar contra os kages (Gaara burla com q Areia, se aproximar da Tsunade é burrice, Mei tem Futton q explodiu a cabeça do zetsu com um sopro,Raikage é rápido pagaraio[não considero teleporte velocidade]
Onoki acho q é meio q fragil aos ataques do Minato, mais se ele conseguir uma brecha e usar aquele jutsu de deixar pesado minato nem levanta mais.
De qualquer forma o Minato é apenas 1contra 5
Sem aquela dramatização do anime e protagonismo por ser pai do Naruto ele concertesa perde
:,) si minato fosse tao foda não precisaria da esposa semi-morta pra sela uma Bijju
Você está considerando uma luta dos Cinco Kages contra o Minato sendo incapaz de usar o Hiraishin, mas primeiro explique de qual maneira o Gaara seria capaz de inutilizar a técnica dele. Dizer que o Gaara "dá um jeitinho" sem mais nem menos soa como achismo, uma declaração baseada em nada e muito forçada. Mas enfim, né... foi só uma pergunta, não precisa dizer que todo mundo é fanboy, eu nem sequer expressei minha opinião, só perguntei quem o pessoal acha que poderia vencer entre Minato Edo Tensei e os Cinco Kages, eu mesmo nem analisei a luta, quero saber como os outros veem esse duelo.