.
SaintDevil escreveu:Não há o que se opinar, só sentir.
Aécio e a gangue Bolsonaro serão os próximos.
Lipert escreveu:SaintDevil escreveu:Não há o que se opinar, só sentir.
Aécio e a gangue Bolsonaro serão os próximos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que tem na Lava Jato contra o Bolsonaro? Ele é um dos únicos deputados da época que não recebia dinheiro de empresa nenhuma, tanto porque ele não aceitava quanto porque ele não iria votar no que nenhuma empresa quisesse de uma forma ou de outra. Não há uma única delação citando o nome dele, não há o nome dele em uma única planilha de empresa... Essas tentativas de misturar o Bolsonaro com todo tipo de coisa que não tem sequer o mínimo envolvimento dele é absolutamente nojenta. Eu consigo aceitar que tem gente que não gosta dele e que vá criticar as propostas dele, mas é ridículo inventar mentiras como essa que você postou, que qualquer pessoa que tenha acompanhado a Lava Jato sabe que é uma mentira ridícula e sem fundamento algum.
SaintDevil escreveu:
Quem falou de Jair, Lipert? "A gangue" foi um exagero, mas você sabe que tem um filho do Bolsonaro que esteve em saia justa, não se faça de sonso.
Gramax escreveu:Putz kkkkkkkkkkk. Segundo o Lipert, o Presidente Miliciano é limpinho e cheiroso...
Lipert escreveu:Primeiro que você falou "Gangue Bolsonaro", achou que eu ia interpretar como? Segundo que o tópico é sobre a Lava Jato, não sobre o Queiroz (que nada tem a ver com qualquer denúncia da Lava Jato, mas sim uma suspeita de pegar parte do salário dos outros funcionários do gabinete, que é algo absurdamente menos grave, apesar de ainda ser errado caso realmente houvesse isso).
Quanto ao filho dele, ninguém da direita vai defender SE algo de fato for descoberto após as investigações. Até mesmo o Jair já falou que SE descobrirem que ele de fato fez coisa errada, o filho dele vai pagar como qualquer outra pessoa (o que indica tanto o comprometimento do Jair na causa anti-corrupção quanto que ele confia em seu filho). Vamos aguardar a conclusão da investigação. Não temos como saber, mas é absolutamente possível que o Queiroz tenha todas as notas para comprovar que o dinheiro na conta dele vinha de seus negócios. O que não pode é vir falando como se fosse o dono da verdade quando nem sequer a investigação foi concluída ainda. E você pode ter certeza que, diferente do que muitos esquerdistas fizeram com seus políticos de estimação, nós não vamos defender caso a investigação descubra que há algo de errado. Lembrando que vocês também fizeram a maior festa dos Fake News falando de dinheiro na conta do Flávio e, no final, descobriram que o dinheiro era da venda de um apartamento, que estava toda certinha e comprovada. Quando não é sobre um político esquerdista, vocês (de maneira geral) saem acusando de maneira irresponsável sem sequer saber se o que estão falando é verdade e sem esperar a investigação sequer começar, mas quando é alguém de esquerda, saem dizendo que uma condenação de segunda instância com centenas de páginas com provas é "perseguição política". É até engraçado.