Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou do capítulo?

Ótimo
2
22%
Bom
4
44%
Razoável
3
33%
Ruim
0
0%
Péssimo
0
0%
Total de votos:
9

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33

more_horiz
Capítulo 33: Superando os Limites

Tópico destinado à discussão do capítulo 33 de Boruto: Naruto Next Generations

Leia aqui.

E aí, o que acharam do capítulo?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33

more_horiz
razoável,nada demais praticamente foi copia do capítulo passado mas com o mito Naruto vencendo,agora é esperar pra ver como Jigen vai reagir se delta estiver mesmo morta,acho que kodachi tem alzheimer kkk kashin koji sumiu.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Capítulo 33

more_horiz
Algo meio esperado , era claro que antigo protagonista iria vencer a Delta ,ainda mais depois dela ataca seus filhos e machucar kawaki ..

Gostei de ver ela aguentando as porradas e absorvendo os jutsus do Naruto , ela só deu azar dele ser mega hiper Full chakra ..

Será que ela morreu com o chou chou odama Rasengan ??

more_horiz
Embora tenha sido mais do mesmo, eu so posso dizer que gostei, porque primeira que faz tempo que não vemos uma luta realmente Taijtsu, especialmente protagonizado por uma Kunoichi e ainda por cima nessa nível, e depois que foi legal ver o Naruto com raiva e derrotando a Delta com um mega Rasengan.

Destaque para o Naruto dizendo que vai rastrear e derrotar o Jigen, prevejo ai uma missão para caçar os Karas, ai fica a duvida... Quem vai? Quem fica? Naruto realmente vai deixar Konoha? Ele permitira que outros ninjas de lvl inferior vão nessa missão? Ele vai chamar o Sasuke e formar uma dupla para irem juntos? Dependendo do que acontecer, podemos ter mortes importantes para os mocinhos logo, logo.

more_horiz
Will viu meu tópico falando que o Kodachi não poderia falar o porque do kakashi ter pouco tempo de tela? ele falou que isso seria spoiler será que esse spoiler e uma possível morte?

more_horiz
Naruto usou 5 tipos de Rasengan contra ela num todo durante toda a batalha ..Sendo todas variações upadas pelo manto /chakra da Kurama e o modo sábio que TB upa seus jutsu né ?

Rasengan normal ( que ela absorveu)
Rasenganshuriken de lava ( na qual cortou as pernas dela e ela regenerou ) ..
Odama Rasengan que ela absorveu ..
Chou odama Rasengan que ela estava absorvendo , e iria absorver de acordo com ela e o kawaki ,mais só não o fez porque Naruto fez um chou odama Rasengan continuo ..

E por fim ,Naruto usou o CHOU CHOU ODAMA RASENGAN , que estava upado ainda , logo Acho que Delta não sobreviveu , se sim ela é monstro resistência ..

more_horiz
Todo o estilo da luta me lembrou muito Dragon Ball, inclusive a finalização.

Naruto usou pouco a conhecida engenhosidade com clones, e ficou só na troca de pancada, com um eventual rasengan pra testar as defesas da Delta. E a finalização, sobrecarregando a capacidade de absorção de energia é algo completamente manjado no gênero. Puxando da cabeça agora, me lembro de Goku vs Yakon (monstro do Babidi que explode depois de absorver muita energia) e All Might vs Nomu, no início de Boku no Hero.

Enfim, cap razoável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos