Galera pra quem assistiu bleach (pelo menos todo anime) vcs viram que aizen solou todos ali em karakura fake, todos capitães, vaizards e time do urahara . Vcs acham que se tivesse + o mayuri, zaraki, byakuya e unohana o resultado seria diferente?
Origami escreveu:Aizen era muito superior a qualquer um ali, únicos que podiam oferecer perigo ao Aizen, era apenas o Velho Yamma e o Urahara.
Esses personagem não acrescentaria perigo em nada, pois eles simplesmente iriam estar sob efeito da Suigetsu.
Origami escreveu:Aizen era muito superior a qualquer um ali, únicos que podiam oferecer perigo ao Aizen, era apenas o Velho Yamma e o Urahara.
Esses personagem não acrescentaria perigo em nada, pois eles simplesmente iriam estar sob efeito da Suigetsu.
Naruto sennin perfect escreveu:Subestimam muito o aizen, o pior que acham que ele dependia só da hipnose perfeita para derrotar todos os capitães e vizards, oque não é verdade, na verdade e uma grande mentira, o Aizen é profissa em todos os atributos, depois que ele usou a hipnose perfeita todos vieram contra ele e ele solou todos apenas com velocidade e cortes pontuais sem matar, lembram do aizen parando com um dedo a espada do ichigo que estava na bankai? Isso ainda quando ele lutou com o byakuya e venceu, ele tem atributos como força velocidade agilidade esgrima com espada e reiatsu mesmo sem o hogyoku bem acima de um capitão eu diria que está entre 4 e 5 vezes acima, eu chamo de capacidades básicas e estão a par com o velho yamamoto na epoca de karakura fake
Coldman escreveu:@Leon Lancaster
Aizen nunca temeu Unohana, não que eu saiba.. Ele sempre a respeitou por conhecer a fama que ela tem como Shinigami.
Yamamoto realmente era superior ao Aizen, mas deixou o ego subir a cabeça e nem se tocou nas provocações do mesmo que criou uma arma perfeita para acabar com o Comandante... Subestimar Aizen é um erro fatal.
Urahara, esse sim.. Aizen sempre elogiou ele, sempre se inspirou as suas criações na de Urahara pois ambos enxergavam as mesmas convicções, mas com conceitos diferentes. Urahara sempre foi perigoso por ser muito versátil e Aizen não poderia vacilar contra ele, mas usando os poderes da Hogyoku, Urahara não teria chances contra um Transcedente de raças.
Sobre a Bankai de Hirako eu também não entendi muito bem, ficou meio sei lá... Mas parece ser poderosa demais mas distante dos seus aliados.
Naruto sennin perfect escreveu:O Aizen disse que temia a zanpakutou do yama que poderia derrotar o aizen, no databook ambos tem nota igual significa que ambos sem contar suas zampakutous possuem um nivel semelhente, alem disso o aizen nunca mostrou sua bankai oque deixaria uma luta dos dois bem dificil(aizen shinigami)