Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?
Do Itachi.
Do Madara.
Do Sasuke.
etc.

Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? Ezgif-4-4302e281f050

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
A do Itachi, provavelmente é capaz de causar sérios danos em uma vila, talvez até destruí-la por completo, mas é inferior ao Chibaku Tensei, que no caso, é mais forte que o Shinra Tensei, que quase destruiu Konoha.
A do Madara e do Sasuke provavelmente são capazes de destruir montanhas inteiras.

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
Equivalente a Kunais

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
Itachi:

Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? 090

Nada muito mais gritante que uma Fuuda explodindo.

Quanto aos outros dois, pode ter algum up pela quantidade monstruosa de chakra de ambos, mas creio que não exista uma disparidade gritante.

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
yagoborges escreveu:
Itachi:

Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? 090

Nada muito mais gritante que uma Fuuda explodindo.

Quanto aos outros dois, pode ter algum up pela quantidade monstruosa de chakra de ambos, mas creio que não exista uma disparidade gritante.


Acho que isso é só uma representação da coisa do javali, talvez o dano seja maior.
Mas digamos que cada pingente do colar equivale a um Kibaku Fuda; isso daria 4 papeis bombas + Bijuu Dama + Rasen Shuriken para destruir o Chibaku Tensei...

4 papeis bombas equivale a o quê de outro ninja/técnica?

Justinboll escreveu:
A do Itachi, provavelmente é capaz de causar sérios danos em uma vila, talvez até destruí-la por completo, mas é inferior ao Chibaku Tensei, que no caso, é mais forte que o Shinra Tensei, que quase destruiu Konoha.
A do Madara e do Sasuke provavelmente são capazes de destruir montanhas inteiras.


Eita, sem exageros. Itachi teria que suar muito para destruir uma vila inteira usando apenas magatamas.

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
JL escreveu:


Acho que isso é só uma representação da coisa do javali, talvez o dano seja maior.
Mas digamos que cada pingente do colar equivale a um Kibaku Fuda; isso daria 4 papeis bombas + Bijuu Dama + Rasen Shuriken para destruir o Chibaku Tensei...

4 papeis bombas equivale a o quê de outro ninja/técnica?



Talvez, ele tenha diminuído o poder porque a intenção não era matar, mas pegando o parâmetro do uso do Madara, não é algo com muito poderio. Talvez quatro delas equivalham a um Goukakyuu, não sei.

Sobre necessitar das três técnicas pra destruir o Chibaku Tensei, creio que só a Bijuudama foi determinante ali .As Magatamas tinham um poder muito fraco pra somar algo e o pelo funcionamento do Rasenshuriken ( De ser utilizado pra danificar celularmente e o sistema de circulação de chakra), creio que este não tenha sido muito efetivo.

A plausibilidade disso é reforçada pelo fato de o CT estar incompleto, que, ao meu ver, viabiliza a destruição por uma única Bijuudama

Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? 132-png-737f040c-9e78-4131-8768-788583f07e1b

Talvez um CT completo tankasse as três juntas, não sei.

Pelo menos, é o que penso.

Última edição por yagoborges em Sex 22 Mar 2019, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
yagoborges escreveu:
Talvez, ele tenha diminuído o poder porque a intenção não era matar, mas pegando o parâmetro do uso do Madara, não é algo com muito poderio. Talvez quatro delas equivalham a um Goukakyuu, não sei.

Sobre necessitar das três técnicas pra destruir o Chibaku Tensei, creio que só a Bijuudama foi determinante ali .As Magatamas tinham um poder muito fraco pra somar algo e o pelo funcionamento do Rasenshuriken ( De ser utilizado pra danificar celularmente e o sistema de circulação de chakra), creio que este não tenha sido muito efetivo.

A plausividade disso é reforçada pelo fato de o CT estar incompleto, que, ao meu ver, viabiliza a destruição por uma única Bijuudama



Talvez um CT completo tankasse as três juntas, não sei.

Pelo menos, é o que penso.


Sim, talvez ele tenha diminuído o poder das magatamas para não matar o Kabuto, e ter toda aquela referência da luta e estratégia contra o Javali, ataque combinado com o Sasuke e etc.

De qualquer forma, acho explosão, no geral, mais poderosa que fogo.
Quase ninguém que tenha levado qualquer tipo de explosão sobreviveu na série. E os Katons, no caso deles, precisam ser muito fortes ao ponto de transformar alguém em churrasco.

Você acha que se um ninja - que não seja random - receber um Goukakyuu ele morreria?
Agora analise a mesma situação sendo 4 fudas.

Mas isso também pode ser relativo da vontade do autor. De fato, se fosse pra eu chutar eu diria que realmente vale um Goukakyuu, como média.


E Rasenshuriken é fortíssimo, brother. Ele não tem o poder de fogo de uma Bijuu Dama, mas é cortante como laser contra os objetos. Aquilo corta pedra como se fosse manteiga, e tem a capacidade de expandir-se e desintegrar quase qualquer coisa.
Sem contar o fato de que era o Naruto RM 1.
Eu não vejo a orb do CT sendo desfeita com uma mera Bijuu Dama nem a pau.

descriptionQual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama? EmptyRe: Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?

more_horiz
Justinboll escreveu:
A do Itachi, provavelmente é capaz de causar sérios danos em uma vila, talvez até destruí-la por completo, mas é inferior ao Chibaku Tensei, que no caso, é mais forte que o Shinra Tensei, que quase destruiu Konoha.
A do Madara e do Sasuke provavelmente são capazes de destruir montanhas inteiras.


@Justinboll

Essa forma de análise é falha cara, CST, CT e Matagama são jutsus que tem tipos de funcionamento completamente diferentes, não tem lógica fazer power scaling de poder destrutivo entre eles.

A matagama não tem poder explosivo nem nada do gênero, são basicamente projéteis de chakra lançados em alta velocidade. Tá longe de ter poder pra destruir uma vila.

O choque com o Chibaku tensei, além de ter sido junto com dois jutsus mais poderosos que a Matagama (FRS e Bijuu dama), foi mandado com objetivo de destruir um orbe de dimensões pequenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos