Qual o poder de fogo de um Yasaka no Magatama?
Do Itachi.
Do Madara.
Do Sasuke.
etc.
Do Itachi.
Do Madara.
Do Sasuke.
etc.
yagoborges escreveu:Itachi:
Nada muito mais gritante que uma Fuuda explodindo.
Quanto aos outros dois, pode ter algum up pela quantidade monstruosa de chakra de ambos, mas creio que não exista uma disparidade gritante.
Justinboll escreveu:A do Itachi, provavelmente é capaz de causar sérios danos em uma vila, talvez até destruí-la por completo, mas é inferior ao Chibaku Tensei, que no caso, é mais forte que o Shinra Tensei, que quase destruiu Konoha.
A do Madara e do Sasuke provavelmente são capazes de destruir montanhas inteiras.
JL escreveu:
Acho que isso é só uma representação da coisa do javali, talvez o dano seja maior.
Mas digamos que cada pingente do colar equivale a um Kibaku Fuda; isso daria 4 papeis bombas + Bijuu Dama + Rasen Shuriken para destruir o Chibaku Tensei...
4 papeis bombas equivale a o quê de outro ninja/técnica?
yagoborges escreveu:Talvez, ele tenha diminuído o poder porque a intenção não era matar, mas pegando o parâmetro do uso do Madara, não é algo com muito poderio. Talvez quatro delas equivalham a um Goukakyuu, não sei.
Sobre necessitar das três técnicas pra destruir o Chibaku Tensei, creio que só a Bijuudama foi determinante ali .As Magatamas tinham um poder muito fraco pra somar algo e o pelo funcionamento do Rasenshuriken ( De ser utilizado pra danificar celularmente e o sistema de circulação de chakra), creio que este não tenha sido muito efetivo.
A plausividade disso é reforçada pelo fato de o CT estar incompleto, que, ao meu ver, viabiliza a destruição por uma única Bijuudama
Talvez um CT completo tankasse as três juntas, não sei.
Pelo menos, é o que penso.
Justinboll escreveu:A do Itachi, provavelmente é capaz de causar sérios danos em uma vila, talvez até destruí-la por completo, mas é inferior ao Chibaku Tensei, que no caso, é mais forte que o Shinra Tensei, que quase destruiu Konoha.
A do Madara e do Sasuke provavelmente são capazes de destruir montanhas inteiras.