Após ser acertado pela kunai com estilo fuuton e ter puxado a garota, então eu saco uma kunai e ainda segurando seu pé eu corto seus tendões do calcanhar e cravo a kunai entre seu calcanhar e a parede (parede do solo) para impedir que ela saísse mesmo caso fosse puxada por alguém em cima! Após isso eu faço o mesmo com o outro pé! Então subo até seus braços e faço um corte em seus pulsos em um lugar onde cortaria apenas os movimentos, mas não o matasse, eu poderia chegar a essa lógica pois tenho o shousen e com isso pelo menos o conceito básico de medicina eu saberia. (Como levaram em conta que a garota conhecia meu morugakure e sabia como ele funcionava o que acho um absurdo, e isso por conta de um treinamento com sua mestra que nunca existiu aqui no rpg, então eu tenho conhecimento médico POIS EU TENHO SHOUSEN e minha tia é a Tsunade e com isso eu teria ao menos lido alguns livros sobre durante minha vida.
Após isso eu pegaria sua bolsa de equipamentos localizada em alguma parte do seu corpo aonde eu já vi.
Caso minha ação seja concluída ela teria que pedir desistência do exame, pois não teria como continuar.
Após isso eu pegaria sua bolsa de equipamentos localizada em alguma parte do seu corpo aonde eu já vi.
Caso minha ação seja concluída ela teria que pedir desistência do exame, pois não teria como continuar.