Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Evyl Vs Horte

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Após ser acertado pela kunai com estilo fuuton e ter puxado a garota, então eu saco uma kunai e ainda segurando seu pé eu corto seus tendões do calcanhar e cravo a kunai entre seu calcanhar e a parede (parede do solo) para impedir que ela saísse mesmo caso fosse puxada por alguém em cima! Após isso eu faço o mesmo com o outro pé!  Então subo até seus braços e faço um corte em seus pulsos em um lugar onde cortaria apenas os movimentos, mas não o matasse, eu poderia chegar a essa lógica pois tenho o shousen e com isso pelo menos o conceito básico de medicina eu saberia. (Como levaram em conta que a garota conhecia meu morugakure e sabia como ele funcionava o que acho um absurdo, e isso por conta de um treinamento com sua mestra que nunca existiu aqui no rpg, então eu tenho conhecimento médico POIS EU TENHO SHOUSEN e minha tia é a Tsunade e com isso eu teria ao menos lido alguns livros sobre durante minha vida.
Após isso eu pegaria sua bolsa de equipamentos localizada em alguma parte do seu corpo aonde eu já vi.

Caso minha ação seja concluída ela teria que pedir desistência do exame, pois não teria como continuar.

descriptionCampo de batalha - Evyl Vs Horte - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Evyl Vs Horte

more_horiz
Usuaria meu jutsu: Fuuton: Wind Blast logo na frente da minha boca, o que criaria um buraco suficiente para eu sair de lá. Aproveitaria que a técnica não usa selos, então o braço embaixo da terra não impediria. (Caso necessitasse de um braço para apoio da técnica, puxaria o meu que está com ombro de fora, apesar de que, eu só queria que o vento caísse na minha frente não precisaria arremessar)

Depois eu ficaria próximo a esse local do buraco, com uma nova kunai com chackra de futon, e agachada, provavelmente o garoto faria a mesma coisa. Se o gás tivesse acabando, renovaria.

PS: Sobre o Futon, espero que dane em meu corpo o equivalente a um rank C.

@Ben Ikneg

more_horiz
Horte tentava executar seu jutsu Fuuton que aparentemente não precisava de selos de mão, mas antes que pudesse fazer isso, o garoto Evyl que estava próxima dela dentro no subsolo, corta seus tendões fazendo a mesma perder totalmente a sua concentração ao sentir seu corpo sendo cortado e perfurado para impedir que a mesma possa fugir com facilidade. Aproveitando a situação, o garoto apalpa o corpo da garota embaixo do solo buscando o lugar que ela aguardava seus acessórios ninjas, roubando os itens básicos + pilula. Por fim, corta os pulsos da garota criando um sangramento que não parecia brincadeira.

A névoa venenosa começava a se dissipar, não estava totalmente seguro respirar no local, mas aparentemente Darui se aproximava para ver o que estava acontecendo.

Turno 1 - Horte Imobilizada
Não conseguiu criar nenhuma ação ofensiva nesse turno. Ao chegar no turno 3, a vitória será de Evyl. Caso queira garantir que vença por essa condição, continue pressionando ela.

Senju Evyl - HP - 115/ Chackra - 60 / Resistência - 230
- Ferimento levemente sério na bochecha.
- Ferimento sério no braço esquerdo (Pode prejudicar a utilização de selos durante essa batalha)
- Sangramento 1x (-5 de hp por turno)

Horte - HP - 80 / Chackra - 145 / Resistência - 150
- Ferimento na região dos pés (Dificuldade para se locomover)
- Sangramento 2X nos pulsos (-10 de hp por turno)
- Imobilizada (?)

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Utilizaria meu Shousen no jutsu, para que curasse rapidamente os meus punhos, o garoto não veria isso, obviamente, já que estava escondido embaixo da terra. Depois de curar, usaria Jūha Reppū Shō que não necessita de selos para criar uma grande e condensa garra de vento e arrombar o buraco em que estou. Deixando-a numa posição confortável, usaria minhas mãos para pular e não ficar suscetível aos ataques. E usaria a garra como suporte para ficar em cima da terra. O garoto não saberia que é a garra em cima da terra, porque o sensor iria pegar ela colocando apenas dois dedos no chão, simulando pernas humanas. Se ele saísse, a própria garra iria o agarrar, se não, ele seria pego pela fumaça do Dokugiri, já que o local estava fechado.

@Ninjalx

Campo de batalha - Evyl Vs Horte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
A garota não desistia, então eu logo fico mais incomodado e então novamente na sua mão eu começo a desferir diversos golpes com minha kunai, até que ela desistisse de dor,  enfiaria a kunai com total foça  no meio de sua mão e depois o faria novamente por várias vezes, para que ela não aguentasse a terrível dor. E caso ela continuasse a resistir, eu cortaria os tendões na região do cotovelo.

@"Ben Ikeng"

more_horiz
Horte tenta inutilmente se curar com seu jutsu de cura, mas estava completamente imobilizada e para completar, Evyl começa a surrar a garota e cortar seu corpo, impossibilitando de continuar qualquer tentativa para sair do local.

Turno 2 - Horte Imobilizada
Não conseguiu criar nenhuma ação ofensiva nesse turno. Ao chegar no turno 3, a vitória será de Evyl. Caso queira garantir que vença por essa condição, continue pressionando ela.

A névoa venenosa finalmente desaparece do campo de batalha.

Senju Evyl - HP - 110/ Chackra - 60 / Resistência - 230
- Ferimento levemente sério na bochecha.
- Ferimento sério no braço esquerdo (Pode prejudicar a utilização de selos durante essa batalha)
- Sangramento 1x (-5 de hp por turno)

Horte - HP - 65 / Chackra - 145 / Resistência - 150
- Ferimento na região dos pés (Dificuldade para se locomover)
- Sangramento 3X nos pulsos (-15 de hp por turno)
- Imobilizada (?)

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

MyAnimeList

more_horiz
A garota não desistia e eu só pararia caso ela pedisse desistência! Então vou na região do seu cotovelo e na parte de cima do mesmo eu enfiaria minha kunai até que atravessasse o outro lado! E então corto todos os ligamentos do mesmo para que ela perdesse totalmente movimento do braço. Logo então eu vou em direção ao outro braço e faria o mesmo no outro cotovelo.

more_horiz
Vendo a situação difícil, desisto da batalha. Grito: "Darui-san eu desisto."

Mas também gritaria ao garoto:

- Você tá fudido garoto, vou te caçar até você morrer, seu lixo. - Falaria para o garoto, estava putassa com a situação.

@Ben Ikneg - Não precisa o ninja postar.

Campo de batalha - Evyl Vs Horte - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Vendo que o Horte havia desistido, Darui apenas suspira enquanto encerra a luta fazendo um breve sinal com sua mão esquerda.

— Horte desistiu, Senju Evyl é o vencedor dessa batalha! — Diz o homem de cabelos brancos enquanto chamava a equipe médica para tratar os ferimentos dos dois participantes.

Senju Evyl passa para a próxima fase.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos