Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de batalha - Koku Vs Quillen

3 participantes

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Respondendo a @BitterWoman, sim contém ainda as pílulas, foi erro não adicionar, já arrumei.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de batalha - Koku Vs Quillen - Página 2 EmptyRe: Campo de batalha - Koku Vs Quillen

more_horiz
Campo de batalha - Koku Vs Quillen - Página 2 PxZhuLG

Uma grande quantidade de areia começava a se formar em volta de Koku que rapidamente prepara um Okasho em combinação com seu punho endurecido e agilmente avança antes que a grande quantidade de areia consiga inutilizar seus movimentos e num forte impulso, acerta Quillen que literalmente vomita sangue ao sentir o soco da garota Uzumaki em seu peito, sua areia rapidamente se desfaz e a garota aplica um combo de golpes arremessando violentamente em direção da parede da arena.

Darui observa a cena com certa neutralidade vendo se Quillen poderia continuar.

Koku - HP - 250 / Chackra - 170 / Resistência - 280

Quillen - HP - 59 / Chackra - 145 / Resistência - 150
Sangramento interno (-10 hp por turno)
Costelas quebradas (Pode dificultar um ação complexa)

Ação livre para @BitterWoman e @Iriw

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 30 Mar 2019, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem muito o que fazer, deixaria um pouco de areia ao meu redor e forçaria a Assimilação (Caixão de areia) para caso ela me atacasse de perto novamente, eu pudesse usar a areia para quebra-la. Não tinha muitas opções, também fingiria estar mais quebrado do que estou, na tentativa de causar esse estrago descrito.

@BitterWoman

Campo de batalha - Koku Vs Quillen - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Antes que meu adversário atacasse, sentiria uma forte dor nas costelas e lembraria que isso poderia vir a me prejudicar futuramente. Então, simplesmente, falo para o examinador, que eu desisto.

- Darui, Desisto. - Diria gritando.

Ainda berraria de dor, aquilo era muito forte.

@Ben Ikneg - Pode encerrar.

Campo de batalha - Koku Vs Quillen - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Muito bem, Quillen desistiu, logo Uzumaki Koku é a vencedora da batalha! - Diz Darui enquanto faz sinal para equipe médica adentrar na arena.

Uzumaki Koku passa para a próxima etapa.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos