Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Mayuri vs Askin  Empty Mayuri vs Askin

more_horiz
Essa é uma batalha que eu tenho bastante dúvida de quem iria ganhar, eu sinceramente n consigo ver o vencedor

Mayuri
 Mayuri vs Askin  01c

VS

Askin
 Mayuri vs Askin  Askin%2527s%2BQuincy%2BVollstandig

description Mayuri vs Askin  EmptyRe: Mayuri vs Askin

more_horiz
@kadso @Naruto sennin perfect @BitterWoman

Entre esses 2 ? essa luta acho q é mais dificil de todo anime de saber quem iria vencer .

more_horiz
Olha, eu acho bem difícil arriscar um também, mas para não ficar em cima do muro, pela luta contra o Szaeyl que foi uma das melhores de todo o anime, meu voto para o Mayuri.

more_horiz
Kadso escreveu:
Olha, eu acho bem difícil arriscar um também, mas para não ficar em cima do muro, pela luta contra o Szaeyl que foi uma das melhores de todo o anime, meu voto para o Mayuri.

Vantagem de mayuri é q ele sempre tem a nemu como cobaia , mas askin é um cara mt fudido, ele consegue transformar qualquer coisa em veneno para o inimigo , mas seria uma viajem essa luta . Askin foi capaz de solar grimmjow, yoruichi, ichigo e urahara , mayuri venceu pernida + gigi+ toshirou , é bem dificil essa luta pqp.

more_horiz
Voto no Mayuri com extremas dificuldades. 

A forma como Mayuri usa a Nemu como arma em suas lutas prova o quanto ele é perigoso e imprevisível..  Askin poderia injetar a Dose letal na Nemu achando que é o Mayuri e do jeito que o cientista é pôde formular algo que o próprio Askin prove do sua própria Dose letal. 

Mayuri tem artefatos em seu corpo bizarros que faz dele talvez imune a dose letais de Askin. 

Mayuri derrotou Pernidas ao meu ver é um adversário mais Complicado que Askin.

more_horiz
Coldman escreveu:
Voto no Mayuri com extremas dificuldades. 

A forma como Mayuri usa a Nemu como arma em suas lutas prova o quanto ele é perigoso e imprevisível..  Askin poderia injetar a Dose letal na Nemu achando que é o Mayuri e do jeito que o cientista é pôde formular algo que o próprio Askin prove do sua própria Dose letal. 

Mayuri tem artefatos em seu corpo bizarros que faz dele talvez imune a dose letais de Askin. 

Mayuri derrotou Pernidas ao meu ver é um adversário mais Complicado que Askin.

Mas ai que tá , askin poderia fazer com que a reiatsu de mayuri virasse veneno para ele mesmo ( caso ele consiga a quantidade para fazer a dose) , ou o askin ao ingerir os venenos de mayuri, poderia reverter e fazer mal a mayuri , essa luta seria bem complicada mesmo. Pernida tem um hax maior, mas askin é mais inteligente, e conseguiu vencer com extrema facilidades os shinigamis .

more_horiz
Lembrando que Mayuri utiliza artefatos e Drogas em lutas..  Ele pouco utiliza Reiatsu.

more_horiz
Coldman escreveu:
Lembrando que Mayuri utiliza artefatos e Drogas em lutas..  Ele pouco utiliza Reiatsu.

Mas qualquer dano fisico, o askin já consegueria ter a dose de reiatsu , sem dizer q mayuri n poderia ser cortado tbm, por conta do askin pegar seu sangue. Mas a nemu de cobaia ajudaria mt o mayuri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos