Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deidara se explodir

+5
Staz
RobbenDestro
Mustang
Elter
ghost akuma16
9 participantes

descriptiondeidara se explodir  Emptydeidara se explodir

more_horiz
se deidara se autoexplodir com c0 na vila de konoha, no meio de alguma infiltração , ele poderia exterminar toda a vila? ou pelo menos uma parte dela..não sei como poderiam parar a explosão de surpresa

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Não sei exatamente o tamanho da vila, mas sim ele poderia apagar a vila do mapa e matar praticamente todos ali presentes.

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
O C0 não foi dito por abranger cerca de 10 km? Se for, tchauzinho pra Konoha, ou ao menos boa parte dele. Acho que dá pra calcular o tamanho aproximado da vila usando aquela foto do Pain antes do CST até

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Se ele tivesse Kb, poderia auto explodir o kb com C0?

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Elter escreveu:
Não sei exatamente o tamanho da vila, mas sim ele poderia apagar a vila do mapa e matar praticamente todos ali presentes.


realmente, axo deidara um dos mais fortes, só perdeu por destino aushush

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Se ele tivesse Kb, poderia auto explodir o kb com C0?


poderia creio eu, porem nao chegaria nem 1% do poder.. pelo que eu vi, parece uma tecnica vital por isso vai a vida dele

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Se ele tivesse Kb, poderia auto explodir o kb com C0?


Quanto mais chakra, maior o raio de alcance da explosão.
Falando especificamente do Deidara, se ele usasse o KB, que reduz o poder/chakra do usuário na metade, a explosão teria 50% do poder original. Em vez de abranger uma área de 10km, seria 5km.
Se fosse criado 4 KB, e um deles usasse o C0, a explosão teria 25% do tamanho original e assim por diante.

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Destruir uma vila com dimensões de Konoha com C0 seria piece of cake pro Deidara, a explosão tem um raio de 10km. Quanto a ele poder utilizar com clones, talvez ele possa fazer versões reduzidas do jutsu, tendo em vista que seu chakra está dividido, como já pontuaram aí em cima.

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Bom, na questão de Kage Bunshin poder se explodir com o C0, eu acredito que não.

Tanto a aparência do jutsu, quanto a descrição dele, dão a entender que o corpo e o chakra são acumulados no coração, que então libera toda essa energia na forma de uma explosão. Um clone não tem um corpo verdadeiro para ser consumido, então é o tipo da técnica que provavelmente falharia ao tentar ser usada via clones.

O combo de C0 acontece com o Edo Tensei, aí sim. O corpo recriado pode se explodir e se regenerar quantas vezes o Deidara quiser.

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
O C0 destruiria Konoha inteira ou pelos menos uma grande parte já que o raio de alcance é de 10Km agora sobre o Kage Bushin acho que não pode usar o C0 e se poder seria numa explosão em escala bem menor mano.

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
Bom, na minha opinião, não dá pra ter certeza. C0 tem alcance de 10km, o mesmo da Floresta da Morte. Eu não sei exatamente de onde são essas imagens, mas se elas estiverem valendo e forem oficiais, dá pra ter uma boa noção do tamanho de Konoha e uma boa ideia de quão grande seria o dano causado pelo C0, ainda seria menor que o Shinra Tensei do Pain, não limparia a Vila de Konoha inteira, mas ainda assim causaria um bom dano. Deidara mataria muita gente com certeza, mas não todo mundo. Konoha deve ter um raio umas duas ou três vezes maior se considerar que só pegaram uma parte da imagem. Eu particularmente, não acho que C0 limparia Konoha. Mas você pode analisar as imagens se quiser saber...

deidara se explodir  53092310
deidara se explodir  Fmen5w10
deidara se explodir  Zcayia11

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
@JustinBoll

Ah legal, é que fiz me utilizando por parâmetros reais (já que não lembrava de citação alguma referente as dimensões de konoha ou algo próximo) os quais indicam que não chegaria a um raio de 10km ( fazendo comparativos com imagens de satélites). Mas pela ficção da obra, tem essa citação de que dos da floresta até a torre ( que é mais ou menos o centro), possui tem 10 km, sendo assim, tendo um raio próximo a esse valor. Se utilizando desse parâmetro, realmente, Konoha teria um raio maior que este, sendo o melhor a se aceitar, já que foi o autor que estabeleceu.

Spoiler :

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
No mínimo marcaria historia

descriptiondeidara se explodir  EmptyRe: deidara se explodir

more_horiz
konoha é bem maior que 10km, porém nem tudo é a vila em si..tipo a floresta e tals, se ele se explodisse no centro faria um estrago enorme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos