Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

+17
Ninjalx
JL
Heisenberg
Palestrino191483
Elter
ShinobinoKami
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
MayTheForceBeWithYou
Luquinhas
ItaloHyuuga
Gaius
Iriw
Mustang
Origami
Igor2626
Heimdall
21 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz

Origami escreveu:
Kage Médio para o Zetsu já é demais também!

Se pegarmos o Jiraya base por exemplo humilharia esse Zetsu sem muitas dificuldades! além do mais, quase todos os Kage médios tem meios para lidar com suas técnicas.


Como Jiraiya seguraria os elementais? Como Jiraiya lidaria com o próprio Buda? Ele no máximo pode tentar algo com Sapolândia, mas vai tomar counter elemental na mesma hora e, com Sashiki, qualquer invocação é puffada em segundos.

Apenas o Buda Fake não suficiente para ele estar em Kage Médio, pois o restante de suas habilidades não faz muita diferença quando eventualmente ele perder Buda

Itachi, Kisame, Muu, Gengetsu, Kira A, Sandaime Raikage, Deidara, Orochimaru, Jiraya,  Pain Tendo, Gaara, Guy 7 Gates, Naruto KCM1, Onoki, Yagura, Naruto SM,  etc..


Naruto SM: mesmo caso do Jiraiya.
Kisame: vai sugar Chakra de Mokuton?
Orochimaru: mesmo combando com Karin, Suigetsu e Juugo, no máximo segurou ele por alguns segundos, ele não possui nenhum meio destrutivo contra o mini Buda, no máximo pode sobreviver às investidas por ser muito difícil de matar.
Gaara: não aguentou 5 Susano'os com pernas, vai aguentar o Buda?

Obs: esse zetsu só segurou os Kages porque eles tinham acabado de se recuperar de quase terem sido mortos por Madara, esse feito do Zetsu não deve ser nem citado, os kages mal podia usar 1 jutsu ali, tanto que apenas Hiruzen segurou o Buda sem problemas.


Vc diz que estavam esgotados quando na realidade eles estavam completamente recuperados, Tsunade mesmo curou geral, chegou na aliança, curou Shikamaru, invocou Katsuyu e continuou curando todos ali.
Onoki admitiu que as lutas estavam demorando e exigindo alto nível contínuo, algo que nem ele conseguia manter, somente Hiruzen conseguiu fazer frente ao Zetsu.

Hiruzen não segurou o Buda sem problemas, ambos entraram num impasse que durou desde o renascimento do Madara ATÉ o Tsukuyomi infinito, no meio disso tivemos:

- Madara vs Sasuke
- Madara vs Bijuus
- Madara vs Tobirama
- Zetsu negro vs Kakashi e Minato
- Madara vs Kakashi, Minato, Sakura e Gaara
- Madara vs Obito
- Madara vs Gai (oito portões)
- Madara vs Naruto e Sasuke
- Madara vs time 7

Enquanto isso, Zetsu e Hiruzen continuavam de pé e lutando.

ItaloHyuuga escreveu:
@Heimdall eu tiro como base o Kakuzu, que tem mais feitos que esse mini Buda. Ele foi completamente destroçado pela Karin com as correntes, usando o Jutsu de uma forma que não é o objetivo, entretanto... para mim ele até poderia merecer um Kage Medio, só que o Kakuzu em Baixo Top, e eu vejo Kakuzu > Zetsu Espiral.

@Luquinhas ilustrou bem.


"Completamente destroçado", tanto que ele em segundos se levantou e continuou lutando até o Tsukuyomi infinito ser usado. Aliança vs Zetsu foi um dos combates mais longos da guerra pra vc vir e falar que Karin ownou o cara? Ava viu.

Esse Zetsu é quase Kage Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Zetsu Espiral (com Yamato): Kage Baixo
Zabuza e Haku: Jounin Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@Yagi

Kisame perderia para o Zetsu Espiral?

Tsunade realmente curou eles, mas a Tsunade própria já estava com pouquíssimo chakra, ela não reabasteceu os chakras de todos os 4, apenas curou os ferimentos deles, se o Zetsu segurar os 5 kages + aliança e Hiruzen, pode dar Kage Super ou God Alto para ele hahahaha.

A Tsunade era a que estavam com mais chakra ali pelos feito que tu citou, porque a Karin reabasteceu um pouco do chakra dela.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Yagi escreveu:
"Completamente destroçado", tanto que ele em segundos se levantou e continuou lutando até o Tsukuyomi infinito ser usado. Aliança vs Zetsu foi um dos combates mais longos da guerra pra vc vir e falar que Karin ownou o cara? Ava viu.

Esse Zetsu é quase Kage Alto.


O Zetsu Branco Espiral Kage Alto ? Kkkkkk deixa eu adivinhar só pq tem Mokuton?

Seis ta pior que os HYOGAS mano.

Vantagens do Zetsu Mini-Buda.

5 Elementais
Pode atacar com as mãos
Deve ter um bom chakra
Talvez possa usar o Kagerou do Zetsu junto com Mini-Buda

E desvantagens do Zetsu

Ele é Lerdo pra porra
Só ataca em linha reta de frente
É burro
É controlado por um Randon (Zetsu branco)
Não tem nenhum feito de tática de combate

Esse Mini-Buda não passa de um Megazorde bobão atacando Elementais em linha reta.

É tão merdado que o Hiruzen paro isso eo Hiruzen é uns dos mais limitados dos Kage Médios.

Eu votaria Kage Médio se a comparação fosse justa pq oque vale pra uns tem que valer pra outros agora nessas condições vejo ele como Kage Baixo comum.

Por exemplo o Kakuzu tem mais feitos que esse Mini-Buda porém ta como Top Kage Baixo.

Ele é mais rapido que ele.
Pode atacar de 5 ângulos
As máscaras voam
É mt mais inteligente que o Zetsu branco e disso eu tenho certeza.
Pode planar no ar com Jiongu e pegar o Zetsu la encima.

Ou seja tem mt mais tática de combate.

O Zetsu Espiral é um randomico nunca foi combatente lutador sempre foi um espião da organização.

É tipo vc pegar o Aoba ou Iruka e botar encima do Mini-Buda kkkk.

Mt lento só ataca de um ângulo só Hiruzen só rebateu os Elementais pq tinha que defender os aleatório da aliança lá a Karin com correntes inferiores da Kushina destruio ele a Kushina com correntes melhores fico como Jounin Médio então que nvl tem esse ai.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 20190413
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 20190414

Eu gostaria de pedir a avaliacao desse Samurai que enfrento o Zetsu Branco se ele com Mini-Buda espiral é Kage Médio esse aleatório que enfrento ele tbm é mano.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 20190415

O @Heimdall anota meu voto ai quero avaliar esse Samurai por favor me ajude a avaliar esse aleatorio que enfrento esse Kage Médio.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 20190416

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Zetsu Espiral - Kage Médio.

Zabuza e Haku - Jounin Super.

7 Mongoloides da Névoa - Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
:km: :km1: :kins: :kins2:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Buda Kage Baixo

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Fechando aqui.

Zetsu Espiral (Yamato)
Kage Médio: 6 (Igor, Heimdall, Ben, Mustang, Yagi, Elter)
Kage Baixo Top: 3 (Iriw, Italo, yagoborges)
Kage Baixo: 4 (Origami, Luquinhas, Copy Ninja, pastor)

7 Espadachins da névoa
Kage Médio: 1 (Luquinhas)
Kage Baixo: 6 (Igor, Heimdall, Ben, Mustang, yagoborges, Elter)  

Zabuza e Haku
Jounin Super: 9 (Luquinhas, Italo, Igor, Heimdall, Chiclete, Ben, yagoborges, copy ninja, Elter)
Jounin Alto: 1 (Iriw)




Seguindo em frente:

Minato e Naruto (Kurama Modo)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 Latest?cb=20141002221459&path-prefix=pt-br

Sasuke e Itachi (vs Kabuto)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 Maxresdefault

Hiashi, Hinata e Neji (Guerra)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 Neji-clan-hiashi-neji-and-hinata1

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
O Minato e Naruto God Baixo.

O Sasuke e Itachi Top Kage Alto.

O Trio HYOGAS Kage Baixo.

Por enquanto esses ai talvez mude dps.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Sasuke + Itachi: Kage Super (ambos são Kage Alto e tem muita sinergia de combos)

Minato + Naruto: esse é difícil, por exemplo eles 2 são muito mais sinérgicos que Naruto + Sasuke FMS contra o Obito Jin. Foi mostrando que o Naurto poderia upar os jutsu do Minato com SM (quando o naruto colocou Senjutsu no Rasengan gigante do Minato. Foi mostrado que eles podem reabastece um ao outro. Acho realmente que eles têm potencial para serem God Médio.

Trio Hyuuga: Eu particularmente acho que o Hiashi por si só tem nível de Kage Baixo. Acho que o combo de Kaiten do Hiashi e Neji podem para praticamente tudo dessa categoria. Temos os feitos do Hiashi com o Kusho e os combo da Hinata com Neji de Kusho. Os 3 possuem os 64 golpes, que se for aplicado esse combo em sua só pessoa, fechando 192 pontos de Chakra é KO. Eles em luta são muito sinérgicos. Mas vou esperar mais comentários para avaliar:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Sasuke e Itachi Kage super

Minato e Naruto God Baixo

Trio Hyuuga Jounnin super

Que que vai mudar mais 2 mongo dando tapinha?
Basicamente sao cópias de si, a única diferença é o Hiashi com Kuhekisho, temos caras counter de juuken como Hidan,Kimimaro com seus ossos,Tsunade e Sakura com BK,Sasori com corpo marionete.

Portanto se o cara já é counter de 1 como a maioria dos KB É, pode adicionar mais 2 que são cópias que não vai mudar em nada.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
O @Heimdall sobre o Trio HYOGAS eu anulo meu voto não sei mt do Trio então deixo de votar neles mano.

O Minato e Naruto, Itachi e Sasuke tbm na hora que votei não sabia que nvl por então dps passo aqui e dou meus votos.

Dps vejo que categoria coloco esses mongoloides mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Trio Hyoga-Kage Baixo
Dos Tops-Sasori tem corpo counter
Kakuzu nenhum dos 3 lidas com combo eleme ntal
Kinkaku com modo bjuu sola os 3
Konan Counter tbm por estilo
Sasuke Hebi tbm é counter dos users de tai,vençe o tri

Jiraiya Basetbm creio que venca o trio

Chikushodo e Yugito n sei
Mei,Tsunade,Sakura o trio vence,acho
Kimimaro tbm perde pro trio,considerando que sem conheçimento ele n apelaria pro Sawarabi logo de cara

Sasuke e Itachi-Kage Super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Trio Hyuga é Jounin Super, Hinata e Neji não fazem diferença, eles possuem a exata mesma build do Hiashi, combate de tai de curta a média distancia, a diferença é que eles são peso morto em comparação ao Hiashi, e os três não possuem nenhum combo "esmagador" em grupo, o máximo que poderiam fazer é juntar os Kusho, como Neji e Hinata fizeram.

Top Kage Baixo

Kinkuku: Eles tem grande chance de vencer Kinkaku, visto que ele não tem muitas formas de se defender do Juuken e luta a curta distância, única chance dele seria apelar para o manto.

Sasori: Zero de chances de vencer, subestimam o Sasori por causa da luta dele contra a Chiyo e a Sakura, ignorando que ele estava em desvantagem pois a Chiyo conhecias os "truques" das suas marionetes e conseguia prevê seus movimentos, ele só precisa de um arranhão para vencer a luta, e com as 100 marionetes + Yondaime, isso seria fácil, além disso por não possuir órgãos internos e rede do chakra ele tem vantagem contra o juuken.

Kakuzu: Esse é o que o trio menos de chance de vencer, visto que quantidade de inimigos não importa muito contra ele visto que ele luta usando suas cinco mascaras, ele também não possui órgãos internos, com exceção do seu coração, Jiongu mais Doton Domu seriam mais do que o suficiente para burlar tudo que o trio tem a oferecer.

Kage Baixo

Sasuke S3t (Hebi): Ele pode voar com o Juuin nível dois e tem seu chidori senbon caso seja necessário lutar a longo alcance, mas acredito que sua velocidade somada a previsão do sharingan e seus raitons sejam mais do que o suficiente para lidar com os Hyuga no no curto alcance.

Konan: Com o voo e seus bunshins ela tem mais que o suficiente para lidar com os Hyuga podendo apelar para os fudas explosivos se necessário.

Mei: Ele não tem formas de se defender do Juuken e nem possui bunshinjutsu sendo uma lutadora de curto a médio alcance isso é uma grandíssima desvantagem, talvez ela levasse um ou dois hyugas, mas não venceria.

Sakura: Byakugo > Juuken

Tsunade: Byakugo > Juuken

Ginkaku: Se o Kin não tem muitas chances, o Gin tem menso ainda.

Rasa: Voo + Controle campal sola qualquer chance hyuga no combate, eles são lutares de curta a média distância.

Yugito: Ela não deve possuir bijudama, aqueles katons seriam burlados pelo Kaiten, melhor chance dela seria a força bruta do Nibi, tem poucas chances contra os Hyugas principalmente levando em conta o Kusho de grande escala do Hiashi.

Chikusho: Byakugan burla a invisibilidade do camaleão e pode encontrar o "corpo", mas eles tem pouca chances contra a Chimera, Caranguejo e o Touro.

Kimimaro: Sem chances para os Hyuga, camada de ossos e Sawarabi no Mai não dão chances para eles.

Jiraya: Ele é um ninja muito versátil, tem o KB para ganhar espaço e usar suas invocações, se ele colocasse o Bunta em campo e apelasse para os Kantos gigantescos seria fim de luta, mas ele nem precisa apelar tanto, ele só precisaria usar a Prisão do Sapo ou o Yomi Numa e seria fim de luta.

Trio Ino-Shika-Cho: Eles carecem defensivamente, principalmente porque Chouji tem que cobrir Shikamaru e Ino, embora tenham um ataque muito poderoso, vejo a vantagem pendendo para o lado dos Hyuga.

Vou avaliar as duplas depois.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Yagi

Kisame perderia para o Zetsu Espiral?


Evidente que sim.

Tsunade realmente curou eles, mas a Tsunade própria já estava com pouquíssimo chakra, ela não reabasteceu os chakras de todos os 4, apenas curou os ferimentos deles, se o Zetsu segurar os 5 kages + aliança e Hiruzen, pode dar Kage Super ou God Alto para ele hahahaha.

A Tsunade era a que estavam com mais chakra ali pelos feito que tu citou, porque a Karin reabasteceu um pouco do chakra dela.


Não precisa ser Kage Super ou God Alto, o absurdo mesmo é dizer que um Kage Baixo seguraria a aliança inteira + Hiruzen sem mostrar dificuldade alguma, numa das lutas mais longas de toda a guerra. O nome disso é powerscaling, não tem como um personagem que fez isso ser nível baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
@ShinobinoKami

Sobre o Sasori....

Fala da Chiyo “impressionante jovem mulher, nesse período de tempo você já começou a pegar o padrão de ataque do Sasori, Ao ponto de fazer isso sem mesmo minha ajuda, e pensar que você teria essa capacidade”.


(Tenho o scan, mas não estar enviando) sobre a luta, o Byakugan veria logo de cara o pronto fraco do Sasori, com o Byakugan eles veria por dentro de todo mecanismo das marionetes, além da visão em 360º graus, eu vejo o trio ganhando do Sasori. Jūken no cilindro do Sasori seria o suficiente.


Sobre o Sasuke, vc estar se esquecendo do Kusho, O Kusho do Hiashi seria o suficiente para lidar com ele a longa distância. (Me segura que vou trazer a scan do Kusho do Hiashi hahahaha).

Sobre o Chikusho: o Neji lá luta contra Kidomaru explodiu a invocação dele com o Jūken, então acho que eles têm chances, visto que nenhuma dessas invocações são superiores em velocidade. Tendo que chegar perto deles.

Entretanto levando tudo que você falou, eles configuram Kage Baixo, não Jounin Super, cumprindo os requisitos.

Um combo de 3 pessoas usando o 64 golpes se pegar é KO.

@Yagi como o Zetsu Espiral lidaria com o Suiton: Dai Bakusui Shōha? Nenhum Jutsu elemental do mini Buda chega perto desse.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 4

more_horiz
Daibaku Suishouha é finalizador por acaso? Vai inundar o ambiente e depois? O Buda continuará intacto, Zetsu idem. Enfim, se quiser cria a comparação, chega de poluir o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos