Quase que ao mesmo tempo, Saigo e Kyoraku usam suas bombas (Hikari e Kemuri).
O Iwa Bunshin seguiu em direção a Saigo, mas antes que pudesse chegar, foi cegado pela Hikaridama, o atrasando tempo suficiente para que Saigo conseguisse utilizar o Atsugai, atingindo o clone em cheio, e seguindo em direção ao corpo de Kyoraku que utilizou a Kemuridama. Essa onda de vento foi então atingida por um Katon: Goen, criando uma explosão de chamas ampla, atingindo também o corpo que estava atrás. No entanto, para a surpresa de Saigo, o campo ficou completamente vazio, não havia sinal de Kyoraku.
Revelando ação secreta:
Iriw escreveu:
Ação secreta: Usando a Kemuridama como distração, eu adentro o chão usando meu jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. O resto da ação que eu faço como se fosse eu, é um Iwa Bunshin no jutsu que eu criei. A ideia é realizar a técnica e puxar o adversário para o chão. Se por acaso ele pular ou algo do tipo, eu simplesmente não puxarei nessa rodada, deixarei para próxima. Usaria a visão dos clones para ver essa ocasião. Esse clone meu, eu passaria mais 10 de chackra para ele, a fim de que o mesmo realizasse um Hange no jutsu para que simulasse o corte que recebi em batalha.
O segundo corpo também se tratava de um Iwa Bunshin, que tinha feito o Henge no jutsu para simular o corte no rosto. Percebendo o enorme jutsu que se aproximava, o clone nem se incomodou em criar a lança de rocha, pois não adiantaria lança-la.
Então, para a enorme surpresa de Saigo, Kyoraku apareceu logo a sua frente, saindo da terra. O jutsu não tinha sido completado efetivamente, enterrando Saigo no chão, pois ele recuou um pouco antes de utilizar o combo de Atsugai e Goen. Essa alteração de posição impediu que Kyoraku puxasse suas pernas.
Saigo - HP - 270/ Chackra - 285 / Resistência - 150
VS
Kyoraku - HP 188/ Chakra - 325/ Resistência - 150 (Sangramento levíssimo - 2hp por turno)
Condições:Fumaça da Kemuridama foi dispersa pelo Atsugai.
Kyoraku tem um pequeno corte no braço por ser pego de raspão pela shuriken.
Kyoraku tem o fator surpresa para o próximo turno (suas ações vão dar menos tempo de reação).
Gastos:
Kyoraku: 35 - Iwa Bunshin (este gastou 10 de suas reservas para o Henge)
15 - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Saigo: 50 - Fuuton Atsugai
25 - Katon Goen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs: corrigi o chakra da rodada anterior, Shinobi.