Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogador preferido de futebol

+7
Hidan
SaintDevil
Léo 1777
Leon Lancaster
Vitor Uzumaki
Gaius
brunozk 2.0
11 participantes

descriptionJogador preferido de futebol  EmptyJogador preferido de futebol

more_horiz
E galera qual seu jogador preferido atualmente de futebol? escolhem 2, 1 que jogue no brasil e outro na europa

Pra mim, do brasil é o Everton cebolinha
Jogador preferido de futebol  EVERTON-GOL

Da europa é o Antoine Griezmann ( curto mt o estilo q ele joga)

Jogador preferido de futebol  Image

descriptionJogador preferido de futebol  EmptyRe: Jogador preferido de futebol

more_horiz
Brasil: gostava muito do Luan há 2/3 anos. Hoje, por jogar no meu time, gosto do Gabigol.
Europa: muitos, mas é impossível citar um que eu goste menos do que Messi.

Historicamente Romário. Não o vi quase nada ao vivo, mas devo ter visto pelo menos uns 50 jogos dele entre Youtube e o extinto 4DFoot.

more_horiz
Jogador preferido de futebol  Giphy dudu
papai cris Jogador preferido de futebol  Cristiano-Ronaldo-going-Super-Saiyan

more_horiz
Gaius escreveu:
Brasil: gostava muito do Luan há 2/3 anos. Hoje, por jogar no meu time, gosto do Gabigol.
Europa: muitos, mas é impossível citar um que eu goste menos do que Messi.

Historicamente Romário. Não o vi quase nada ao vivo, mas devo ter visto pelo menos uns 50 jogos dele entre Youtube e o extinto 4DFoot.

Luan do gremio? ele ano passado tava mt mal, caiu demais de rendimento, mas aos poucos ele estava voltando a jogar.

more_horiz
De fora.

Cristiano Ronaldo e Messi - Indiscutivelmente os dois melhores jogadores da atualidade e quando encontram-se inspirados...  

Aqui no Brasil é difícil, os melhores já foram pra fora e os poucos outros estão indo. Anyway, tem que escolher alguém, Everton Cebolinha tem um bom futebol e deve ralar do Brasil em breve.

Historicamente:
Só citareis os "brs".

Pelé - Os mais velhos falam que jogava muito e o pouco que você vê por vídeos já demonstra isso.

Romário - Na pequena área, o cara brincava, novo corria, tinha sua marra, era zueiro, brigão, mas na hora de decidir, o cara decidia e não pipocava.

Ronaldo Fenoômeno - Outra lenda que vi jogar, engraçado é que muitos dos grandes jogadores gringos pagam pau pro cara, vide Ibra, CR7.

Ronaldinho The Witcher Bruxo Gaúcho
-  Esse deve estar mais fresco na memória da galera jovem, dava gosto de ver os jogos do cara.

Garrincha - Mané mito.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
De fora.

Cristiano Ronaldo e Messi - Indiscutivelmente os dois melhores jogadores da atualidade e quando encontram-se inspirados...  

Aqui no Brasil é difícil, os melhores já foram pra fora e os poucos outros estão indo. Anyway, tem que escolher alguém, Everton Cebolinha tem um bom futebol e deve ralar do Brasil em breve.

Historicamente:
Só citareis os "brs".

Pelé - Os mais velhos falam que jogava muito e o pouco que você vê por vídeos já demonstra isso.

Romário - Na pequena área, o cara brincava, novo corria, tinha sua marra, era zueiro, brigão, mas na hora de decidir, o cara decidia e não pipocava.

Ronaldo Fenoômeno - Outra lenda que vi jogar, engraçado é que muitos dos grandes jogadores gringos pagam pau pro cara, vide Ibra, CR7.

Ronaldinho The Witcher Bruxo Gaúcho
-  Esse deve estar mais fresco na memória da galera jovem, dava gosto de ver os jogos do cara.

Garrincha - Mané mito.

N é obrigado ser os melhores, mas sim teu preferido do brasil e da europa.

more_horiz
Brasil atualimente- Antony, Igor Gomes, Luan e Liziero e mais uns da base do SPFC

Europa- Messi

more_horiz
brunozk escreveu:

Só que eles são meus favoritos mesmo, brow. Dá gosto de ver os caras jogar. O que foi aquele Juve 3 X 0 no Atlético de Madrid, CR7 jogou muito, além do mais, o cara chama a responsabilidade e ainda zoa pakas, tipo o que ele fez com o Simeone e a torcida do Atlético. Além de que admiro a dedicação dele, o cara é determinado demais.

Messi com seus dribles, gols e assistências. Quando ele sai limpando geral é épico.

Bah, vou citar outros que curto de ver jogando.
Ibrahimovic
David Neres - Espero que esse moleque vá longe.
Wayne Rooney
Aguero
Mbappé

more_horiz
Rodrygo Goes

Paul Pogba

Mohamed Salah

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
brunozk escreveu:

Só que eles são meus favoritos mesmo, brow. Dá gosto de ver os caras jogar. O que foi aquele Juve 3 X 0 no Atlético de Madrid, CR7 jogou muito, além do mais, o cara chama a responsabilidade e ainda zoa pakas, tipo o que ele fez com o Simeone e a torcida do Atlético. Além de que admiro a dedicação dele, o cara é determinado demais.

Messi com seus dribles, gols e assistências. Quando ele sai limpando geral é épico.

Bah, vou citar outros que curto de ver jogando.
Ibrahimovic
David Neres - Espero que esse moleque vá longe.
Wayne Rooney
Aguero
Mbappé

Ata, pensei q tu tivesse entendido os melhores , tbm curto o cr7 .
Outros q eu curto da europa são :
Sané
Reus ( só se machuca, mas ele joga pra krl )
Pogba
De "bruno" kkkkkk

more_horiz
No Brasil: Léo Pelé.

Na Europa: Dentinho.

Os melhores.

more_horiz
Gosto do estilo daquele meia que sabe arma bem o jogo, segura bem a bola e produz gols (fazendo ele mesmo ou dando assistência). Por estilo meus jogadores preferidos são Ronaldinho e Messi.

Messi é muito melhor que o Ronaldinho num geral, desarmar/marcar o Messi é mais difícil. O cara consegue driblar bem mais jogadores marcando ele ao mesmo tempo que Ronaldinho, fez um dos gols mais bonitos da história do futebol que é uma cópia quase perfeita do que é considerado o maior gol da história do futebol:

Spoiler :

Ronaldinho dribla mais bonito e tem mais lances humilhantes de caneta, chapéu e outros tipos de drible.

Além de claro, gols e assistências, o que ambos fazem muito, principalmente Messi, mais que o dobro do Ronaldinho.

Curto muito Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic também. Um pela personalidade forte, muitos gols e ser decisivo e o outro por golaços que consegue fazer num chute ou de fora da área.

Atuando no Brasil eu só vejo jogos do Cruzeiro, os outros times sei por tabela e estatísticas só.

Gosto bastante do Ricardo Goulart, Arrascaeta, Montilho e etc. Everton Ribeiro foi o melhor que vi jogar, no auge dele pelo Cruzeiro jogava demais.

more_horiz
Zeno escreveu:
Gosto do estilo daquele meia que sabe arma bem o jogo, segura bem a bola e produz gols (fazendo ele mesmo ou dando assistência). Por estilo meus jogadores preferidos são Ronaldinho e Messi.

Messi é muito melhor que o Ronaldinho num geral, desarmar/marcar o Messi é mais difícil. O cara consegue driblar bem mais jogadores marcando ele ao mesmo tempo que Ronaldinho, fez um dos gols mais bonitos da história do futebol que é uma cópia quase perfeita do que é considerado o maior gol da história do futebol:

Spoiler :

Ronaldinho dribla mais bonito e tem mais lances humilhantes de caneta, chapéu e outros tipos de drible.

Além de claro, gols e assistências, o que ambos fazem muito, principalmente Messi, mais que o dobro do Ronaldinho.

Curto muito Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic também. Um pela personalidade forte, muitos gols e ser decisivo e o outro por golaços que consegue fazer num chute ou de fora da área.

Atuando no Brasil eu só vejo jogos do Cruzeiro, os outros times sei por tabela e estatísticas só.

Gosto bastante do Ricardo Goulart, Arrascaeta, Montilho e etc. Everton Ribeiro foi o melhor que vi jogar, no auge dele pelo Cruzeiro jogava demais.

Messi é genio tem nem oq falar, é dificil de ter pessoas q n tenha ele ou cr7 como preferidos ( entre os 2 eu sou mais o cr7 ,acho mais decisivo , mas meu preferido é o griezmann) tu n curte o de bruyne ?
Ricardo goulart ta jogando mt bem mesmo

more_horiz
brunozk escreveu:
tu n curte o de bruyne ?

Eu só vi dois jogos dele na copa do mundo pela Bélgica então não posso falar muito. No Fifa acho ele um dos melhores.

Meia Central eu curto Xavi, Iniesta e Tony Kross. Outros meias que curto também são o Reus e Tommas Muller.

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:
tu n curte o de bruyne ?

Eu só vi dois jogos dele na copa do mundo pela Bélgica então não posso falar muito. No Fifa acho ele um dos melhores.

Meia Central eu curto Xavi, Iniesta e Tony Kross. Outros meias que curto também são o Reus e Tommas Muller.

Fifa kkkkkkk, eu desisti desse 19, mt handicap nessa porra ( CR7 é o mais roubado)
Olha os melhores lance dele no YT ele joga mt, tem o david silva tbm .
De meia central eu curto o pogba e o reus tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos