Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogador preferido de futebol

+7
Hidan
SaintDevil
Léo 1777
Leon Lancaster
Vitor Uzumaki
Gaius
brunozk 2.0
11 participantes

descriptionJogador preferido de futebol  - Página 2 EmptyRe: Jogador preferido de futebol

more_horiz
brunozk escreveu:
tu n curte o de bruyne ?

Eu só vi dois jogos dele na copa do mundo pela Bélgica então não posso falar muito. No Fifa acho ele um dos melhores.

Meia Central eu curto Xavi, Iniesta e Tony Kross. Outros meias que curto também são o Reus e Tommas Muller.

descriptionJogador preferido de futebol  - Página 2 EmptyRe: Jogador preferido de futebol

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:
tu n curte o de bruyne ?

Eu só vi dois jogos dele na copa do mundo pela Bélgica então não posso falar muito. No Fifa acho ele um dos melhores.

Meia Central eu curto Xavi, Iniesta e Tony Kross. Outros meias que curto também são o Reus e Tommas Muller.

Fifa kkkkkkk, eu desisti desse 19, mt handicap nessa porra ( CR7 é o mais roubado)
Olha os melhores lance dele no YT ele joga mt, tem o david silva tbm .
De meia central eu curto o pogba e o reus tbm.

more_horiz
@kadso da sua opinião ai kkkkkk

more_horiz
Olha, tá difícil escolher um jogador hoje no Brasil. Parece que estão competindo para ver quem é o pior e a briga está bem parelha, acirrada. Para escolher um, vou de Everton Cebolinha.

Na Europa vou de Mpabe.

more_horiz
Dos que eu já vi, R9 e Zidane.

Hj em dia gosto do Mbappe e Messi.

more_horiz
mbappe ta muito modinha , antes do jogo contra argentina na copa quase ninguem conhecia ele (eu vi ele destruindo na champions com o monaco ) , mas geral curte craque quando é novo ainda . Exemplo disso é o neymar, quando ele tava no santos geral era fã dele (até eu kkkkkk, larguei dois brinco por causa dele) .

more_horiz
Eu vi o Mpabbe antes do copa, justamente no Mônaco, além de destruir na Champions ele ajudou a quebrar a hegemonia do PSG na França. Agora ele faz parte dela, haha. Só espero q ele não vire um Gotze. O menino jogava demais foi para o Bayern e futebol sumiu.

more_horiz
@kadso impossivel ele virar um gotze , ele realmente é craque ( tem muito à evoluir ainda ) , mas daora ver q muita gente curte ele.

more_horiz
Mbappe tem 20 anos e já tem uma copa do mundo (sendo um dos craques dela) e está jogando no nível do Neymar estatisticamente (33 gols e 16 assistências em 38 jogos).

É muito melhor que o Gotze até mais velho que ele. Potencial esse aí tem muito.

more_horiz
@Zeno , só falta uma champions e a bola de ouro agr pro mbappe . Ele ainda é inferior ao neymar ( em quesito futebol, e n em titulos) , mas com certeza vai ultrapassar .

more_horiz
Não dá para desprezar o Gotze no começo de sua carreira também. Ele jogava um dos campeonatos mais difíceis do mundo, não o Francês, bi campeão alemão e finalista da Champions. Ele podia não ser rápido e habilidoso como o Mbappe, mas jogava tanto que chamou a atenção do Bayern. Aliás, o próprio Guardiola quis ele. Ele não era ruim, mas o futebol decaiu muito no Bayern e mesmo voltando agora para Borussia, não reencontrou ele ainda.

more_horiz
@kadso , mas mbappe já ta jogando bem no psg . Dúvido muito q ele caia de rendimento .

more_horiz
@brunozk, é o que eu disse, ele é craque, mas no PSG é fácil ganhar nacional hoje em dia. Nem nesse time melhor que o Mônaco conseguiu fazer a campanha da Champions que ele fez lá.
Não acredito que o rendimento dele caiu, e nem espero que caia, mas não acho que o campeonato francês seja um parâmetro muito bom.

more_horiz
@Kadso
Unico campeonato digno na europa é a premier league, resto nem tem graça.

more_horiz
De todos os tempos que eu vi jogar sem dúvidas o Zinedine Zidane. 

Agora atualmente é o Hazard.

more_horiz
brunozk escreveu:
@Kadso
Unico campeonato digno na europa é a premier league, resto nem tem graça.

Concordo contigo! Premier L é muito disputado, e melhor campeonato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos