.
Gaius escreveu:Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.
Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).
Robert escreveu:Gaius escreveu:Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Nappa tinha me surpreendido quando foi se desfazendo dos guerreiros Z um por um.
Mas o que mais me impressionou sempre foi o Vegetto e o ar de onipotência que ele dava. Me dava a impressão de que poderia ganhar qualquer luta a qualquer momento, tanto que na época de Batalha dos Deuses eu cheguei a o por, num eventual SSJ3 no nível do Beerus (que ainda não havia mostrado muita coisa e o SSG era, digamos, a contraparte canônica do SSJ4).
Vegetto ssj3 do arco BOG daria muito mais trabalho pro Bills do que o Goku ssj god, com toda a certeza.
Krueger escreveu:Robert escreveu:Gaius escreveu:Piccolo Daimaoh quando eu era criança. Uma época senti até um certo medo.
Vegetto ssj3 do arco BOG daria muito mais trabalho pro Bills do que o Goku ssj god, com toda a certeza.
Você se refere ao God do filme, né?
Porque se for do anime, Goku afirmou que nem mesmo a fusão seria capaz de fazer frente ao poder do Beerus (levando em conta o pouco que ele conhecia do mesmo após tomar uma surra humilhante no planeta do Kaioh), e eu considero, nessa frase, o Vegetto com todas as transformações possível daquele momento, incluindo o 3. Com o SSJG ele ainda foi capaz de ter esperanças, fora que a transformação vermelha detém um poder universal. Se nem o GT, que é abissalmente acima do Z em pdl, conseguiu reproduzir feitos do nível do Goku SSJG da luta contra o Beerus, quem dirá um Vegetto SSJ3 pós-saga Buu...
Robert escreveu:Não tomo afirmações de personagens como verdade absoluta (claro,dependendo da ocasião). Goku acreditou que poderia derrotar o Bills com o SSJG mas como sabemos o Bills só estava usando uma pequena parcela de seu poder e não foi derrotado pelo saiyajin. Goku não podia sentir o ki do Bills e o mesmo estava contendo muito de seu poder, então ele não poderia ter certeza disso.
O Vegetto apenas na sua forma base já parece ser bem superior ao SSJ3 já que no arco anterior ele na forma base ele podia derrotar o Super Boo com o mistico Gohan absorvido.
Agora se por mais o aumento espantoso em poder que o Vegetto teria com as transformações ssj que multiplicariam seu poder em várias vezes...