Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morreu?

+7
Staz
Gaius
Mustang
Wick
Luquinhas
Apollo
Wolfgang
11 participantes

descriptionFórum morreu? - Página 2 EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Na moral mesmo eu vejo o fórum ainda se movimentando bem esses NVS, RPG e etec.

Ajuda mt o fórum, sobre os grupo de wpp vou falar com algumas pessoas no grupo para que pelo menos fiquem online no chatbox mesmo que não fique ativo ali mas que fique ali pra que novos membros entrem e conversem.

Acho que no meio do ano nas férias e dps no final do ano que vem as festas o fórum vai lotar denovo.

É aquele negócio inicio de ano mts pessoas tem compromissos o importante é não deixar o fórum parar continuar inovando com eventos e novas ideias.

O @L.Lawliet o NVS apesar de eu não jogar eu vi as lutas e mts pessoas que perderam gostariam de ter mais uma chance acho que vc deveria comecar uma nova temporada pra ajudar no movimento, mas óbvio dps dessa terminar primeiro.

Seria legal se vc desse um prêmio para os campeões ou até mesmo aqueles que ficarem nos 3 primeiros lugares.

Colocar 3 juízes pra ver o torneio e etec mano.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na moral mesmo eu vejo o fórum ainda se movimentando bem esses NVS, RPG e etec.

Ajuda mt o fórum, sobre os grupo de wpp vou falar com algumas pessoas no grupo para que pelo menos fiquem online no chatbox mesmo que não fique ativo ali mas que fique ali pra que novos membros entrem e conversem.

Acho que no meio do ano nas férias e dps no final do ano que vem as festas o fórum vai lotar denovo.

É aquele negócio inicio de ano mts pessoas tem compromissos o importante é não deixar o fórum parar continuar inovando com eventos e novas ideias.

O @L.Lawliet o NVS apesar de eu não jogar eu vi as lutas e mts pessoas que perderam gostariam de ter mais uma chance acho que vc deveria comecar uma nova temporada pra ajudar no movimento, mas óbvio dps dessa terminar primeiro.

Seria legal se vc desse um prêmio para os campeões ou até mesmo aqueles que ficarem nos 3 primeiros lugares.

Colocar 3 juízes pra ver o torneio e etec mano.

Sua ideia é ótima, mano. Você tem bastante proximidade com o pessoal e consegue ser bem certeiro em ver do que eles estão precisando, quais as preferências e etc.

Eu dou minha palavra em organizar uma segunda temporada que tenha algo para ajudar nesses problemas, como uma fase de repescagem, por exemplo. E você pode me ajudar a organizar, usando a sua influência e proximidade para ajudar com essas questões e armar uma segunda temporada ainda melhor.

O que tu acha?

more_horiz
Eu posso falar com o pessoal do grupo pra participar da próxima temporada.

Eles participaram dessa por vontade própria se fizer outras eles participam tbm.

more_horiz
Isso de ficar alguém no chat pra receber os novatos é bem real! Esses dias o Ty Kira tava no chat perguntando como participava do RPG pois ele não tava conseguindo mandar MP. Mas tem que ter alguém que esteja por dentro do assunto, pois sou bem leigo. Se alguém puder mandar Mp pra ele também após ver esta msg, seria ótimo, pois ele é novato.

more_horiz
Lucky escreveu:
Isso de ficar alguém no chat pra receber os novatos é bem real! Esses dias o Ty Kira tava no chat perguntando como participava do RPG pois ele não tava conseguindo mandar MP. Mas tem que ter alguém que esteja por dentro do assunto, pois sou bem leigo. Se alguém puder mandar Mp pra ele também após ver esta msg, seria ótimo, pois ele é novato.

Eu mandei uma MP para ele, mas talvez ele não saiba usar o mecanismo, queria realmente falar com ele.

@Ty Kira se puder ver esse tópico, posso te ajudar por aqui.

Fórum morreu? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Lucky escreveu:

Eu mandei uma MP para ele, mas talvez ele não saiba usar o mecanismo, queria realmente falar com ele.

@Ty Kira se puder ver esse tópico, posso te ajudar por aqui.

Bom, o que ele me disse no chat era que ele tentava mandar MP, porém, sempre dizia que não dava. Ele sequer possui medalhas por ser novato, então deduzi que tinha sido por conta disto e sugeri que ele respondesse alguns tópicos na área de brincadeiras, para ser mais pratico. Não sei se ele seguiu o conselho, então, provavelmente ele recebeu seu mp, mas não pôde responder... ou não conseguiu abrir por falta de atividade. Espero que ele apareça, até sugeri pra ele ir pra Kiri comigo.

more_horiz
Staz disse que se não tiver alguém no chat, quem observá-lo é quem não vai entrar, fazendo-se um ciclo.
É verdade porque eu, que o frequentava, ao vê-lo desértico de uma hora para outra, fiquei a estranhar e a deixar de entrar nele, causando-me um pouco de angústia. Claro que procurei saber o que estava acontecendo também.

Os grupos de whatsapp são infinitamente mais práticos que o chat daqui do fórum, a não ser que haja um APP de celular vinculado ao chat daqui.
O único lado negativo dessa história, no entanto, é que aqueles que não se informaram a respeito da mudança ficaram um pouco desnorteados.
Membros novos que o digam.

Os grupos sempre existiram, de fato, afirma o Staz. Porém, a movimentação no chat era altíssima antes porque as panelas eram externalizadas, eram compostas por um pouco de treta, entende? Panela de designer; panela de gamer; panela da baixa STAFF; e panela da alta STAFF.
Havia muita competitividade interna, e esse é o meu ponto.

Apesar delas existirem, todos falavam com todos na medida do possível.

Dessa maneira, mesmo com o uso do grupo do whatsapp, entrava-se no chat do fórum para estar por dentro das outras panelas e dos assuntos gerais do fórum a respeito do andamento e tal, e para crescer dentro da coisa.

Nesses dias, eu percebo que quase todo mundo fala com tudo mundo de forma bem aberta. A STAFF desses dias é mais de baixo, é mais povão, se é que me entendem.
No sentido de haver pouca competitividade dentro de si.

Qualquer um pode ser aceito facilmente, como se o fórum estivesse agindo de forma UNA.
As coisas estão unidas bagarai com essa nova geração de membros.

more_horiz
Realmente
Uma pena o chat estar vazio, já que o unico lugar do foro que eu frequentava

Rede social é lixo. PAS

more_horiz
Eu odeio grupo de WhatsApp.

É um inferno!

Vc fica um dia sem entrar e quando entra, está lá mais de quinhentas mensagens...kkkkkkkkk...eu nem as leio, mas passo direto para a última. Esse é o principal motivo que evito grupos de WhatsApp, nem os da família e da universidade :)

Sem mencionar a chatice que é o "alerta" constante de chegada de mensagens, de segundo em segundo, o jeito é pôr o celular no silencioso sem vibrar ou desligar a internet ou o próprio celular.

Boa sorte e disposição para quem usa e gosta. Eu tô fora :zeha:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu odeio grupo de WhatsApp.

É um inferno!

Vc fica um dia sem entrar e quando entra, está lá mais de quinhentas mensagens...kkkkkkkkk...eu nem as leio, mas passo direto para a última. Esse é o principal motivo que evito grupos de WhatsApp, nem os da família e da universidade :)

Sem mencionar a chatice que é o "alerta" constante de chegada de mensagens, de segundo em segundo, o jeito é pôr o celular no silencioso sem vibrar ou desligar a internet ou o próprio celular.

Boa sorte e disposição para quem usa e gosta. Eu tô fora :zeha:

Eu também sou assim.
Vou fazer minhas coisas e quando volto encontro 2.000 mensagens. Fico na vontade de ler elas pra ver se não perdi algo importante.

Eu gosto do Whatsapp para comunicação no privado, e grupos, que não tenham muita movimentação. Mas quando a gente tá em grupos de movimentação alta, a coisa complica mesmo.

more_horiz
Parece que sim.

Esse fórum está bem decadente, e não só em movimentação...

more_horiz
Esse fórum é a maior prova de como as pessoas tem uma memória fraca.

more_horiz
A movimentação realmente decaiu drasticamente aqui e parece estar demorando a retornar...

Estou tendo a impressão de que a criação desse grupo de Whatsapp foi um grande tiro no pé, apesar das possíveis boas intenções. Esse grupo nada mais fez do que tirar e quase cessar totalmente a movimentação de áreas do fórum, como essa.

O mais surpreende é ver que nesse grupo há administradores e moderadores, alguns dos quais há pouco estavam se dispondo a expandir e melhorar o fórum.

more_horiz
Eu também não entendo, fico umas 12 horas sem ver o app e quando vou ver já tem 1.5k de mensagens, parece que os doentes ficam o dia todo escrevendo no celular, angustiante.

more_horiz
Isso que eu nem to lá. Floodo pra porra em WPP.

Me ponham nessa porra.

more_horiz
Ainda não mas está com um pé na cova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos