Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens você queria que fossem canonizados em DBS? EmptyQuais personagens você queria que fossem canonizados em DBS?

more_horiz
O Broly que antes era personagem de uma saga de filmes de DBZ que não faziam parte do universo canon, foi rebootado e introduzido no universo canon em DBS. Com qual outro personagem você queria que isso acontecesse?

Eu gostaria que canonizassem o Turles, Cooler e Baby.

Turles eu acho ele maneiro. Um saiyajin com aparência do Goku só que malvado, trazendo uma ideia de quem o Goku seria se não tivesse batido a cabeça.
Foi o primeiro ''Goku Black'' que Dragon Ball teve.  :fera:

Cooler eu acharia foda se ele aparecesse e explorassem a sua relação com o Freeza. Principalmente se tivermos um golden cooler.

Já o Baby eu gosto da habilidade dele de possuir corpos e controle mental, daria um bom trabalho como vilão. Sem contar que seria um belo meio de explorar a raça dos tsufurujins. Só que teriam que melhorar algumas coisas assim como foi com o Broly no novo filme, porque achei meio merda e genérico o personagem.

descriptionQuais personagens você queria que fossem canonizados em DBS? EmptyRe: Quais personagens você queria que fossem canonizados em DBS?

more_horiz
Os que eu queria (Broly, Tarble e cia) já foram, mas confesso que gostaria bastante de ver o Super Android 17 metendo o louco em geral :fsjal:

descriptionQuais personagens você queria que fossem canonizados em DBS? EmptyRe: Quais personagens você queria que fossem canonizados em DBS?

more_horiz
Turles, Oob e Paikuhan

more_horiz
janemba e omega shenron

more_horiz
Paikuhan seria legal, Janemba seria foda demaaaaais, e acho que o Cooler merecia uma aparição, Freeza até disse que precisa de uma dupla, seria legal se este parceiro fosse o seu brother

more_horiz
Oob é canônico.
Eu queria Cooler, Paikuhan (fico pensando quem que teve poder pra o matar), Bojack (e que o filme todo pudesse ter status canon), Tapion (poderia se inventar uma história de como o mesmo deu a espada para o Trunks), Gogeta Z (fazendo o Gogeta Super ter a personalidade clássica), etc.

more_horiz
Na minha opinião, o melhor personagem não-cânon que poderia ser canonizado no momento atual é o Cooler. Ele seria um ótimo personagem para deixar o Freeza mais ameaçador, um vilão sem vitórias é tão ruim quanto um herói sem vitórias, pelo menos pra mim. Com o Cooler, poderiam explorar melhor esse Clã do Freeza, como eles governaram o universo, além de que seria um ótimo parceiro pro "Imperador do Mal". Além disso, não acho que seria difícil incluir Cooler em Dragon Ball Super... se conseguiram incluir o Broly kk

Também tem o Tarble, que é irmão do Vegeta. Não sei se consideram ele canônico ou não, mas ele também seria um bom personagem para aparecer em Dragon Ball Super. O Turles eu não curtiria muito, pois ele seria igual o Goku Black... e depois das novas versões da origem de Goku, acho que ele não teria ficado mal nem que vivesse no Planeta dos Saiyajins. Um vilão com as habilidades do Baby também seria uma boa, principalmente se ele controlasse alguém como Bills ou outro Deus da Destruição (que na minha opinião, deveria ter um Deus da Destruição que fosse realmente malvadão, que representasse uma ameaça para um universo inteiro).De qualquer forma, ainda prefiro que criem personagens novos do que fiquem trazendo os antigos de volta, mostra falta de criatividade por parte dos produtores, mas eu ainda adoraria se alguns dos antigos fossem canonizados

more_horiz
Eu gostaria que os *supostos* Saiyajins sobreviventes a explosão do planeta Vegeta fossem explorados, eu gostaria de ver o Turles, mas com uma história diferente.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Eu gostaria que os *supostos* Saiyajins sobreviventes a explosão do planeta Vegeta fossem explorados, eu gostaria de ver o Turles, mas com uma história diferente.

Pra mim a história dele no filme foi boa. Mas eu acharia interessante um reboot pra ver coisa nova, e também gostaria mais que ele fosse uma espécie de anti-herói do que um vilão, até porque eu não acho que combinaria muito um vilão com esse estilo de objetivo em DBS.

Ele poderia ser praticamente um Goku com uma personalidade mais badass.

Gaius escreveu:
Oob é canônico.
Eu queria Cooler, Paikuhan (fico pensando quem que teve poder pra o matar), Bojack (e que o filme todo pudesse ter status canon), Tapion (poderia se inventar uma história de como o mesmo deu a espada para o Trunks), Gogeta Z (fazendo o Gogeta Super ter a personalidade clássica), etc.

Não se sabe como o Paikuhan morreu, mas ele aumentou muito a sua força treinando no outro mundo. Pode ser que quem matou ele fosse mais forte que ele na época.

Ou então o Bills se enfureceu e destruiu ele junto com o planeta dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos