Moment With She - Signature
~~Micro-Sinopse e Informações
Moments With She gira em torno de um amor que começou aos 6 anos, e sobrevive a varios tipos de provações e dificuldades.
Nos primeiros capitulos são narrados pelo garoto, mas quando começa a 2ª fase, a história começa a ser 'vivida' pelos personagens.
É uma história com capítuos pequenos. O nome 'capítulo' é substituido por outros nomes de acordo com a fase em que a história se encontra.
1ª Fase:Thoughts
Capítulo - Lembrança
Lembrança Um: Sem PalavrasTudo começou aos meus 6 anos. Fazia um ano que eu tinha entrado na escola, mas eu achava a rotina muito chata. Saia de casa as 6:30 para chegar na escola as 7. Não estava nem um pouco ansioso com o primeiro dia de aula. Meu material estava arrumado, cabelo bagunçado como sempre, lanche na mochila, entrei no carro e meu pai me levou para a escola. Estava tudo normal no caminho, foi ate mais tranqüilo do que em outros dias.
Quando cheguei na escola, ainda estava tediosamente normal. O sinal atrasou para soar, criando uma grande bagunça, juntando nós, os pequenos alunos de 6 anos, aos alunos mais velhos. Para impedir a provável ‘chacina’ vieram monitores e levaram-nos para as salas. Sentamos em nossos lugares, colocamos nossos materiais na mesa, e começou a aula. Nem me lembro hoje do que a professora falava somente daquela linda garota, que abria a porta e cruzava a sala, até a mesa da professora. A ‘Dona Silvia’, minha professora, a apresentou, dizendo que ela era a nova aluna que iria estudar conosco.
Eu não conseguia entender a sensação que tive. Meu coração começou a pulsar, meus olhos brilharam, e fiquei arrepiado. A garota era linda, cabelos castanhos lisos, nem branca, nem morena. Ela caminhou entre as fileiras, e sentou na carteira que estava ao meu lado. Meu coração ficou ainda mais acelerado. Ai foi quando ela olhou para mim. Nossos olhares se encontraram e eu parei. Continuei olhando para seus olhos claros, e ela disse:
- Oi.
- Ehn...
- Tudo bem? – Disse ela, se aproximando.
- OI! T-tudo bem sim... E c-com você?
- Tudo bem. – Disse ela, com um sorriso brilhante.
Ela se virou para frente e começou a prestar atenção na aula. Durante o resto da aula não consegui me concentrar. Tentava entender o que eu sentia. Naquela época eu não sabia o que era o ‘amor’. Fui o ultimo a sair da sala. Fui pro lugar onde normalmente a van esperava, para me levar para casa. Eu era o único aluno da minha idade lá. Abri a porta da van. Eu ficava atrás do banco do motorista, entre o resto dos bancos, no espaço onde ficavam as mochilas. Quando sentei lá, encostei-me às costas do banco do motorista, e fechei os olhos. Comecei a pensar naquela garota. Seu cabelo, seus olhos... Estava totalmente fixado naquilo. Foi quando a segunda coisa mais impressionante para mim naquele dia: a garota entrou no vão entre os bancos, e se sentou ao meu lado.
- Oi de novo.
- Ãhn? V-você... O-oi.
- Se incomoda de eu ficar aqui?
- N-não.
- É que eles lá fora... Não gosto deles. Aqui me sinto mais protegida.
Quando ela disse aquilo... Perdi-me mais ainda em meus pensamentos. Coração batendo forte, respiração agitada. Tudo acontecendo novamente. Estava sem reação. Fechei fortemente meus olhos. Em minha cabeça, procurava uma resposta para aquilo que acontecia. Eu queria porque queria saber o que eu sentia.