Galera na opinião de vocês, qual será q é a habilidade da bankai do aizen, ou como vcs gostariam q fosse ? eu acho q ele deveria tirar os 5 sentidos do oponente ( só de olhar para ele) .
Naruto sennin perfect escreveu:Não da para saber, mas deve ser algo bem op, manipular a realidade talvez? Kkk vai saber
O kubo nem teve coragem de mostrar pq sabia que o rei quincy iria quebrar como quebrou as outras Então o aizen nao iria mostrar oque seria capaz de fazer mas deve ser bem op
Naruto sennin perfect escreveu:Sim mas o rei quincy ja tinha quebrado todas as bankais no futuro lembra? Inclusive a espada do Aizen se quebrou mesmo na forma shikai
Naruto sennin perfect escreveu:@brunozk
Não, era sim uma ilusão mas era o proprio aizen sempre, ou seja o aizen estava sempre se movendo rapido o suficiente para ele parecer ser os 3 ao mesmo tempo, o ichigo e o renji era o aizen, e o aizen sempre foi o aizen, era ele sempre se movendo bem rapido, o renji perdeu o braco e depois apareceu o aizen sem o braço tambem, é so ligar as coisas/eu corrigi umas coisas le dnv meu post anterior
Naruto sennin perfect escreveu:@brunozk
Não cara onipotência é outra coisa kkkk basta desejar e acontece, bastaria ele desejar que o aizen deixasse de existir e isso aconteceria
Eumenes escreveu:Bons tempos aqueles, em que Kubo afirmava que mostraria todas as Bankais antes do mangá acabar...
Naruto sennin perfect escreveu:Eu entendo mas onipotencia nivel planetario nao existe, ou é onipotente ou nao é
Omnipotente é basicamenre poder fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, parar o tempo, apagar da existencia, ver o futuro presente e passado, ser intocável indestrutível e inigualável, poder colocar os atributos que quiser para voce, por exemplo imaginar uma forca infinita que destrua universos infinitos e realidades infinitas, isso é ser onipotente, não ter nenhum tipo de limitação, omnisciente e aquele que sabe tudo sobre tudo e todos e sobre todos os momentos que ja aconteceram no passado presente e futuro, omnipresente é aquele que está em todos os lugares em todas as dimensões infinitas de todo multiverso
Por causa disso não pode usar esses termos, ou ele é ou ele nao é,o mais eficiente em batalha naturalmente é a omnipotência
Wolfgang escreveu:Tirar os cinco sentidos seria a mais possível mesmo, e eu sempre achei que fosse isso. Por que? É uma evolução lógica da Shinkai dele, porém, é bem mais útil em batalha manipular os cinco sentidos do que apenas tirá-lo, explicando por que Aizen nunca a usou.