Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
bom, eu estava vendo e analisando os ninjas da tabela conforme foi votada ,muito se é dito que ninjas como a Tsunade perdem para o caminho animal ,por nao poder lidar com cerberus que iria se multiplicar a cada golpe e por nao ser capaz de achar o invocador dentro do camaleao ocultado ..Mais ai eu pensei e o orochimaro seria capaz de vencer ele ??

orochimaro com edos classico pega kage medio e edo guerra pode pega muito alem disso , mais ele sem preparos num 1x1 , beira kage baixo tambem ,se nao for esse mesmo rank , entao ele seria derrotado por esse caminho igual sua companheira é ?? ???

considerem orochimaro com todas demais coisas mostradas , mais sem os edos ..

o que voces acham ?? o sannin iria sucumbir perante o caminho animal tb ??

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
Bom, só pontuar um detalhe, eu pelo menos não considero Edo Tensei uma forma de preparo. É uma Kuchiyose, mais complexa que o normal obviamente, mas ainda é Kuchiyose. O usuário precisa coletar o DNA e fazer o Ritual, mas a partir desse momento, o corpo pode ser invocado em qualquer luta. De forma análoga, Deidara precisa preparar Kibaku Nendo para toda luta. Sasori/Kankuro/Chiyo, precisam envenenar suas armas antes de toda luta. E pegando exemplo de Kuchiyose, Madara precisou caçar a Kyuubi, dominá-la e forçar a criação de um contrato, mas a partir daí, é um recurso que ele pode usar. Preparo em Naruto, é criar contra-medidas específicas para um oponente (exemplo: Sakura criando o antídoto específico para lutar com o Sasori), ou preparar o terreno de luta previamente (Konan colocando 600bi fudas em um cenário, fazendo uma armadilha).

Bom, agora entrando na questão do tópico. Sim, o Orochimaru sem os Edos provavelmente não ficaria em Kage Médio, especialmente pela ausência de uma habilidade finalizadora mais eficiente. Os edos ajudam de outra forma, com um belo suporte na forma de Kokuangyo e Jukai Koutan, e, principalmente pelo Kokuangyo, o Oro consegue arrancar algumas vitórias.

Pegando um cenário contra o Chikushodo, o maior problema não é nem o Cerberus e outras invocações ofensivas. Isso pq, com Yamata e Manda, o Orochimaru consegue se segurar por bastante tempo. Os problemas são camaleão e Pterodactyl.

No caso do Pterodactyl, o Orochimaru tem chances de lidar via Kusanagi extendida:
Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? 111-1110

Já no caso do camaleão, entra um choque de técnicas bem interessante. Como foi explicado em Sasuke e Itachi vs Kabuto, cobras possuem uma forma de sensor térmico. Tal sensor, na minha visão, seria capaz de encontrar seres ocultos, como Muu, Gengestu etc. A questão é que muitos entendem que não só os pains, mas suas Kuchiyoses tbm são cadáveres. Sendo esse o caso, pode ser que eles se mantenham em temperatura ambiente, já que estão mortos. Por outro lado, as criaturas tem sangue pulsando, só ver como o camaleão, ao ser cortado pelo Fukasaku, jorra sangue. Enfim, eu sinceramente não sei dizer se o sensor térmico funcionaria aqui ou não. Se funcionar, eu vejo o Orochimaru conseguindo nivelar o combate, pois teria como chegar no invocador (ele tem excelente mobilidade) e poderia finalizá-lo com o veneno da cobra branca, Juin Paralisador, etc. Se não funcionar, eventualmente, mesmo que demorasse pra kct, o Cerberus ia acabar conseguindo bater o Yamata no cansaço.

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, só pontuar um detalhe, eu pelo menos não considero Edo Tensei uma forma de preparo. É uma Kuchiyose, mais complexa que o normal obviamente, mas ainda é Kuchiyose. O usuário precisa coletar o DNA e fazer o Ritual, mas a partir desse momento, o corpo pode ser invocado em qualquer luta. De forma análoga, Deidara precisa preparar Kibaku Nendo para toda luta. Sasori/Kankuro/Chiyo, precisam envenenar suas armas antes de toda luta. E pegando exemplo de Kuchiyose, Madara precisou caçar a Kyuubi, dominá-la e forçar a criação de um contrato, mas a partir daí, é um recurso que ele pode usar. Preparo em Naruto, é criar contra-medidas específicas para um oponente (exemplo: Sakura criando o antídoto específico para lutar com o Sasori), ou preparar o terreno de luta previamente (Konan colocando 600bi fudas em um cenário, fazendo uma armadilha).

Bom, agora entrando na questão do tópico. Sim, o Orochimaru sem os Edos provavelmente não ficaria em Kage Médio, especialmente pela ausência de uma habilidade finalizadora mais eficiente. Os edos ajudam de outra forma, com um belo suporte na forma de Kokuangyo e Jukai Koutan, e, principalmente pelo Kokuangyo, o Oro consegue arrancar algumas vitórias.

Pegando um cenário contra o Chikushodo, o maior problema não é nem o Cerberus e outras invocações ofensivas. Isso pq, com Yamata e Manda, o Orochimaru consegue se segurar por bastante tempo. Os problemas são camaleão e Pterodactyl.

No caso do Pterodactyl, o Orochimaru tem chances de lidar via Kusanagi extendida:
Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? 111-1110

Já no caso do camaleão, entra um choque de técnicas bem interessante. Como foi explicado em Sasuke e Itachi vs Kabuto, cobras possuem uma forma de sensor térmico. Tal sensor, na minha visão, seria capaz de encontrar seres ocultos, como Muu, Gengestu etc. A questão é que muitos entendem que não só os pains, mas suas Kuchiyoses tbm são cadáveres. Sendo esse o caso, pode ser que eles se mantenham em temperatura ambiente, já que estão mortos. Por outro lado, as criaturas tem sangue pulsando, só ver como o camaleão, ao ser cortado pelo Fukasaku, jorra sangue. Enfim, eu sinceramente não sei dizer se o sensor térmico funcionaria aqui ou não. Se funcionar, eu vejo o Orochimaru conseguindo nivelar o combate, pois teria como chegar no invocador (ele tem excelente mobilidade) e poderia finalizá-lo com o veneno da cobra branca, Juin Paralisador, etc. Se não funcionar, eventualmente, mesmo que demorasse pra kct, o Cerberus ia acabar conseguindo bater o Yamata no cansaço.


Sim o Edo tensei é uma invocação como qualquer outro , mais como você disse ele requer um certo trabalho a mais , como coletar o Dna do ninja que quer trazer e achar um ser vivo para servir como sacrifício ..
Mais isso numa luta de 1x1 ele não poderia simplesmente fazer do nada , no máximo ele poderia invocar um Edo tensei , se ele já tivesse feito tudo isso antes , aí sim eles agiria como uma invoccao qualquer ..

Por isso eu disse do preparo , o preparo em si é saber se Orochi já teria ou não preparado os corpos e já invocados eles anteriormente , deixando eles prontos para serem trazidos ao campo de batalha a qualquer momento ..


Por exemplo:  os Edos do clássico não podiam ser trazidos pelo mesmo na luta contra o Naruto ,isso porque eles  tinham sido selados ,logo o Orochi se quisesse teria que ter um DNA ali de um Shinobi que por ventura veio a falecer e um hospedeiro para o jutsu ,caso contrário ele não iria ocorrer, como não aconteceu ( ele não invocou )  ..

Como o Orochi usou Edo no clássico com ninjas (guennins do time do som ) , ele não tinha nenhum Edo em estoque já preparado ou caso contrário não teria sacrificado seus subordinados que até então participavam do exame chunnin  ,já  na luta contra o hiruzen ele já tinha o que digo de preparo ..

Em outras palavras , Orochi não tinha Edos já feitos , ele preparou pouco antes de ir lutar contra alguém , deixando os Edos guardados como estoque , prontos para serem trazidos no campo de batalha já prontos ..

Logo , só posso considerar que ele pode invocar se tivéssemos antecipadamente essa informação ,caso contrário ele não poderia invocar alguém no meio do combate ..

Isso seria equivalente a chiyo com venenos ,Deidara e etc ..


Sobre o tópico ...

Então eu concordo sobre ele vs o pássaro , no entanto não acho que o Manda somente junto de outras cobras simples fossem da conta do Cerberus sozinho , que se multiplica a cada golpe .. na luta do jiraiya mesmo em pouco tempo já tinham 10 cães ferozes tomando o campo e atacando a invocação por todo o lado, e provávelmente se Jiraiya não interferisse poderiam ser muito mais .

Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? Cerber11


Se somar o cão + as demais invocacaoes não ah manda que aguente , nem mesmo com auxílio de cobras (outras invocaçoes  base que ele mostrou poder fazer )  ..


Que poderiam se multiplicar e atacar tanto manda + suas invocações bases e o próprio Orochimaru que em si não poderia fazer muito contra um cão daqueles ..
Ele na sua forma base , teria que ser forçado a recorrer a Yamata no jutsu ,para então poder NIVELAR com o Cerberus ...


Ao meu entender o manda iria atacar e fazer os cães se multiplicarem e no todo seriam Yamata (Orochi )+manda + 3 cobras vs touro gigante +  3 centopéias + crustáceo + panda+ rinoceronte + pássaro e o Cerberus que seriam o problema ..

5( manda +Yamata + 3 invocaçoes base )  x 8 invocações e as variações produzidas pelo Cerberus , tirando o camaleão ..

Na qual Orochi usando Yamata ficaria num impasse com o Cerberus e as demais seriam subjugadas pelas invocações do caminho animal , isso por estarem em maiores quantidades ..alguns cães do Cerberus poderiam não só ataca o Orochi e continuar se multiplicando ,como poderiam ajuda as demais a subjulgar o manda e cobras base ..

Então a vitória do Orochi ou Nivelamento se assegura das suas cobras poderem ou não achar o caminho animal ocultado , caso contrário mesmo ele dando tudo de si , iria sucumbir as invocações ..

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
Só um ponto:

O Cérberus é superior que 3 gamas somadas.

Não sei se entre os sapos há aquele que seja considerado o mais forte, como o Gamabunta, Gamaken, Gamahiro.
Mas, a verdade é que o Cérberus, como provado na luta do Naruto contra o Pain, esmagou o trio.

Digo isso porque Manda é pouca coisa superior ao Gamabunta, igual Vegeta SSJ2 e Goku SSJ2.
Nós sabíamos que Vegeta era superior ao Goku ali naquela luta, mas ambos tiveram uma luta equilibrada.

Então, no mínimo,
Invocação Cérberus = 3 Mandas.
Em poder de fogo, pelo menos.

Ou infinito, já que a multiplicação do cão é infinita. Vai saber...

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
É nivelado, assim como Tsunade nivela com esse caminho cocozão.

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
Mustang escreveu:
É nivelado, assim como Tsunade nivela com esse caminho cocozão.


Concordo

descriptionCaminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade  ?? EmptyRe: Caminho Animal vence o Orochimaro, assim como vence a Tsunade ??

more_horiz
A verdade é que não há muitos ninjas capaz de lidar com o cérberus não.

A gente vê a luta do Jiraya vs Pain e não se dá conta de que o Sannin não lidou com a invocação... O mangá fez questão de cortar essa cena para introduzir outras coisas, na intenção de intensificar e demonstrar o poder massivo de Pain no Rikudou.

No anime, Jiraya fez um jutsu ''estomago de sapo reverso'', nunca visto e, portanto, inventado de última hora, para lidar com a invocação.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos