Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
como sabemos o Juugo queria matar geral e mesmo não parecendo ele estava dando uns socos sérios lá e na Opinião de voces como o Boruto resistiu aos Golpes? Protagonismo? ou o Boruto tem uma Boa Resistencia Mesmo? se for o caso daria para classificar o boruto em pelo menos nível 2 da marca da maldição em Questão de resistencia?

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyRe: Coomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
Se não me engano o Boruto não resistiu aos golpes do Juugo com a Marca da Maldição. Ele resistiu as pressões que os golpes do Juugo causou, coisa que os outros 2 membros do Time 7 fizeram, porque se caso ele fosse acertado por um golpe daquele calibre ele não resistiria, pelo contrário, ele morreria,  o próprio afirma isso.

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyRe: Coomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
Acho que é como já disseram, eu particularmente não lembro do Juugo ter acertado um golpe no Boruto. Ele provavelmente não resistiria, a não ser que usasse o Karma, mas ele nem deve ter conhecimento dessa habilidade ainda.

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyRe: Coomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
Justinboll escreveu:

Acho que é como já disseram, eu particularmente não lembro do Juugo ter acertado um golpe no Boruto. Ele provavelmente não resistiria, a não ser que usasse o Karma, mas ele nem deve ter conhecimento dessa habilidade ainda.


Eu não vejo o Boruto escapando daquele golpe nem com o Karma. A propósito esse poder do Boruto poderia aumentar a resistência dele a esse nível ? É tipo uma Marca da Maldição ? Além da resistência, se for o caso, ele aumenta outros atributos do usuário ?

Ps: Não estou acompanhando o mangá, então sou leigo nesse assunto ai.

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyRe: Coomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
YoKi escreveu:
Justinboll escreveu:

Acho que é como já disseram, eu particularmente não lembro do Juugo ter acertado um golpe no Boruto. Ele provavelmente não resistiria, a não ser que usasse o Karma, mas ele nem deve ter conhecimento dessa habilidade ainda.


Eu não vejo o Boruto escapando daquele golpe nem com o Karma. A propósito esse poder do Boruto poderia aumentar a resistência dele a esse nível ? É tipo uma Marca da Maldição ? Além da resistência, se for o caso, ele aumenta outros atributos do usuário ?

Ps: Não estou acompanhando o mangá, então sou leigo nesse assunto ai.

É apenas uma suposição. No mangá, o Karma parece ser bem poderoso, é aquele selo amaldiçoado que ele ganhou depois de matar o Momoshiki, deve ser melhor que o do Juugo por sinal. Aumenta bastante as habilidades físicas, força, velocidade, resistência, aumenta o poder dos jutsus e pode absorver jutsus. Isso porque ainda temos poucas informações, essa habilidade deve se tornar muito mais poderosa no futuro. Boruto com Karma conseguiu pressionar Naruto base em um duelo de treinamento, enquanto Kawaki podia resistir a várias explosões de fogo e a um golpe físico direto de um personagem com força física extremamente alta (192 segundo o Databook, deve ser o personagem com maior força física revelada pelos Databooks), Kawaki só foi afetado porque já estava exausto (e ainda ganhou no fim de tudo). De qualquer forma, o Karma pode criar uns braços gigantes bem fortes e resistentes, então acho que se Boruto tivesse domínio dessa técnica, poderia resistir bem aos golpes do Juugo, afinal, o Konohamaru resistiu sem nada. Mas é apenas teoria. Boruto nem sabe usar essa habilidade sozinho por enquanto.

descriptionCoomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição? EmptyRe: Coomo Boruto resistiu aos Golpes do Juugo Com a Marca da Maldição?

more_horiz
Boruto é top :legal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos