Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBotões de mudança de página na parte inferior do fórum EmptyBotões de mudança de página na parte inferior do fórum

more_horiz
Olá, pessoas!

Gostaria de sugerir que colocassem botões para mudar de página em um tópico na parte inferior do site. Só encontrei na parte superior, e as vezes tem muitas páginas um tópico interessante, e quando lemos uma página precisamos subir tudo para mudar de página. Isso pode ser cansativo as vezes e desanimar pessoas de ir a fundo no tópico ou ler as páginas do meio da discussão (eu falo por ser uma dessas pessoas).

Considerem. Obrigado.

descriptionBotões de mudança de página na parte inferior do fórum EmptyRe: Botões de mudança de página na parte inferior do fórum

more_horiz
Kadso escreveu:
Olá, pessoas!

Gostaria de sugerir  que colocassem botões para mudar de página em um tópico na parte inferior do site. Só encontrei na parte superior, e as vezes tem muitas páginas um tópico interessante, e quando lemos uma página precisamos subir tudo para mudar de página. Isso pode ser cansativo as vezes e desanimar pessoas de ir a fundo no tópico ou ler as páginas do meio da discussão (eu falo por ser uma dessas pessoas).

Considerem. Obrigado.

Irei implantar essa mudança. Antes haviam esses botões. Eles sumiram do nada, por bug.

descriptionBotões de mudança de página na parte inferior do fórum EmptyRe: Botões de mudança de página na parte inferior do fórum

more_horiz
Sim! Eu lembro que havia os botões mesmo! Apesar de o forum tá bem bonito agora, o problema de ter que subir tudo é bem real. Aliás, @L.Lawliet, cês vão arrumar a assinatura também? Tem algumas que não aparece a imagem toda e no meu caso, não aparece a citação, apenas o gif. Ou as regras mudaram de novo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos