ItaloHyuuga escreveu: @YagiMadara vivo com SM desviou do Hiraishin do Tobirama, Sasuke com Ameno conseguiu aplicar um chidori no Naruto RSM. Sasuke com Ameno conseguiu perfurar e cortar o Madara Jin.
Foi o que eu disse, com Ameno ele fica próximo dos usuários de Hiraishin, porém pegar Madara Jin não é um feito absoluto, depende muito das circunstâncias, mesmo caso com Naruto RSM. Ameno não funcionou no Shin e muito menos no Super Momoshiki, assim como Hiraishin também já funcionou no Obito Jin, mesmo tendo falhado contra Madara SM.
Ué, REAÇÃO é feito de velocidade. Sasuke na batalha contra o Obito Jin conseguiu acompanhar a velocidade dele.
Sobre o Sasuke com chakra das Bijuus. Ele superou a velocidade do Naruto RSM, esse Naruto deu speed blitz na Kaguya. Um feito que ele não conseguiu fazer antes de absorver os chakras das Bijuus.
Em velocidade corporal de deslocamento, Sasuke tá no máximo nível Kakashi, mesmo Itachi já era bem mais veloz e ágil que ele na versão FMS, e Sasuke com Rinnegan não teve nenhuma alteração nesse aspecto, assim como Sasuke com Chakra das Bijuus também.
Sasuke com Ameno sim pode se equiparar com usuários de Hiraishin, mas por tempo limitado já que tem delay.
Sobre reação, reflexos etc, sim, Sasuke é nível alto, mas estamos falando sobre velocidade geral ou simplesmente movimentação? Me parece que você tá fazendo um malabarismo ridículo pra colocá-lo no nível alto, interpretando minhas falas da forma mais porca possível.