Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Pode ser em chakra, mas o chakra em si já não é uma coisa Natural da terra. Então todos que tem chakra são meio aliens.

No caso da reencarnação, foi uma espiritual/ de Chakra, mas geneticamente não, apesar dos Uzumaki serem parentes do Senju, que são decentes do Ashura, que é do Hagoromo e por ae vai. Todos eles no fim tem um decente muito muito distante que é a Kaguya que era 100% alien, só que até ae estar estão dissolvido geneticamente em 1000 anos, que no fim eu diria que não. Entretanto esses Clã possuir caraterísticas e KG apesar de todos esses séculos, (ex Uzumaki a grande vitalidade e reserva de Chakra, Uchiha o Sharigan). Essas coisa são elementos herdados dos Aliens e do Fruto de Chakra que também é alien.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Na verdade, pelo o que eu sei - posso está errado - a shinju nasce em alguns planetas, e os Ōtsutsuki apenas caçam por eles. Kaguya foi enviada para a terra para guardar este fruto para os membros do clã que ela tanto temia, que supostamente sao Urashiki, Momoshiki e Kinshiki. O fruto em sí só é terrestre, mas o clã em geral, não.

Naruto de fato tem sim sua ascendência extraterrestre, seja o clã Uzumiaki de fato a casa secundária dos Senju, seja o Clã Uzumaki descendentes de Hamura. Mas meio-alien no termo geral, não. Mas nem todos os personagens tem esta ascendência. Por exemplo: Ino. Ainda não ficou totalmente explicado como os outros clãs surgiram, mas existe um filler onde Hagoromo ensina o Ninshu, e tem terrestres treinando o dominio da agua, e outros elementos. Provavelmente O sannin transferiu chakra para os que participavam do culto e compartilhavam de sua filosofia e assim, nasceram os outros clãs. KG eu enxergo como uma evolução humana... logicamente não todas.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Mais ou menos. Hagoromo e Hamura podem ser considerados "meio-aliens", os filhos deles ainda têm um pouco de DNA alienígena, 1/4 para ser exato. Os descendentes deles também possuem DNA alienígena, mas em uma quantidade muitíssimo menor, quase irrelevante, seriam tipo uns 99% humanos atualmente. O clã Senju descende de Ashura e o clã Uzumaki era parente deles, então pode-se dizer que talvez o Naruto tenha uma molécula de DNA alienígena, mas não pode ser considerado um.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Como já disseram, geneticamente ainda tem um rastro de material genético alienígena, passado pelas linhagens dos clãs. No entanto, o fato de ser reencarnação de Ashura não interfere nisso, já que o que reincarna é apenas o chakra.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
@Lucky na verdade o que ficou entendido para mim, era que os Ōtsutsuki semea os planetas com sementes de árvore de tipo, essa árvore cresce absorvendo energia natural do planeta, (isso demora séculos) ae os Ōtsutsuki vem e recolhe o fruto desse planeta, acho que isso para mim ficou entendido pela fala deles em Boruto. Que no fim essas árvores vem de origem alien.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Lucky escreveu:
Na verdade, pelo o que eu sei - posso está errado - a shinju nasce em alguns planetas, e os Ōtsutsuki apenas caçam por eles. Kaguya foi enviada para a terra para guardar este fruto para os membros do clã que ela tanto temia, que supostamente sao Urashiki, Momoshiki e Kinshiki. O fruto em sí só é terrestre, mas o clã em geral, não.

Naruto de fato tem sim sua ascendência extraterrestre, seja o clã Uzumiaki de fato a casa secundária dos Senju, seja o Clã Uzumaki descendentes de Hamura. Mas meio-alien no termo geral, não. Mas nem todos os personagens tem esta ascendência. Por exemplo: Ino. Ainda não ficou totalmente explicado como os outros clãs surgiram, mas existe um filler onde Hagoromo ensina o Ninshu, e tem terrestres treinando o dominio da agua, e outros elementos. Provavelmente O sannin transferiu chakra para os que participavam do culto e compartilhavam de sua filosofia e assim, nasceram os outros clãs. KG eu enxergo como uma evolução humana... logicamente não todas.

Os Uzumaki não descendem dos Senju, foi dito que os Senju e Uzumaki possuem um ancestral em comum. Ou seja, existe a chance de que foram os Senju que vieram dos Uzumaki ou dois descendentes de Ashura ter criado os clãs ao mesmo tempo.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Os Uzumaki não descendem dos Senju, foi dito que os Senju e Uzumaki possuem um ancestral em comum. Ou seja, existe a chance de que foram os Senju que vieram dos Uzumaki ou dois descendentes de Ashura ter criado os clãs ao mesmo tempo.


Isto é verdade? Eu lembro que vi em algum ep ou pagina do Mangá que o povo usa aqui - não lembro ao certo - que o dito é que os clãs são parentes distantes, mas o povo aqui no forum usa isto pra dizer que eles são a casa secundária dos Senju só pelo fato de serem aliados, ou pelo menos usavam quando isto ainda era debatido. Eu particularmente prefiro considerar o que você disse agora, ou que eles vieram de Hamura, assim, tornando ambos os clãs primos, junto com os Kaguya e os Hyuga.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Lucky escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Os Uzumaki não descendem dos Senju, foi dito que os Senju e Uzumaki possuem um ancestral em comum. Ou seja, existe a chance de que foram os Senju que vieram dos Uzumaki ou dois descendentes de Ashura ter criado os clãs ao mesmo tempo.


Isto é verdade? Eu lembro que vi em algum ep ou pagina do Mangá que o povo usa aqui - não lembro ao certo - que o dito é que os clãs são parentes distantes, mas o povo aqui no forum usa isto pra dizer que eles são a casa secundária dos Senju só pelo fato de serem aliados, ou pelo menos usavam quando isto ainda era debatido. Eu particularmente prefiro considerar o que você disse agora, ou que eles vieram de Hamura, assim, tornando ambos os clãs primos, junto com os Kaguya e os Hyuga.


Será que é isso?

Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? 03

Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? 13

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
@Justinboll Isso mesmo! BOA! O que complica é o fato do Naruto ter reencarnado o Ashura, mas aí que entra a teoria de que Minato possa ter sangue Senju, tem a outra teoria de que o Minato possa ser filho da Tsunade com Dan (apesar de não ser considerada, mas tá aí) e por aí vai. Se os Uzumakis forem descendentes de Hamura, ainda assim, a fala da Kushinha não perde a credibilidade, pois ainda assim, teriam laços de sangue. O povo aqui considera os Uzumakis como a casa secundária dos Senju, eu mesmo me recuso. Mas o voto é da maioria.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Lucky escreveu:
@Justinboll Isso mesmo! BOA! O que complica é o fato do Naruto ter reencarnado o Ashura, mas aí que entra a teoria de que Minato possa ter sangue Senju, tem a outra teoria de que o Minato possa ser filho da Tsunade com Dan (apesar de não ser considerada, mas tá aí) e por aí vai. Se os Uzumakis forem descendentes de Hamura, ainda assim, a fala da Kushinha não perde a credibilidade, pois ainda assim, teriam laços de sangue. O povo aqui considera os Uzumakis como a casa secundária dos Senju, eu mesmo me recuso. Mas o voto é da maioria.

Não mano, Minato até então não tem ligação com os Senju.
Como eu disse anteriormente e segundo a imagem que o cara trouxe ali, ambos os clãs eram parentes sanguineos distantes, ou seja, ambos possuem um ancestral em comum. Com base nisso, dizer que os Uzumaki vieram do Senju seria tão certo como afirmar que os Senju vieram dos Uzumaki. Ashura não era Senju, mas sim seus descendentes, logo, pode ser que os descendentes que adotaram o sobrenome Senju podem ter surgido depois da criação dos Uzumaki. A ideia de um vir do outro foi algo criado por fãs.

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Não mano, Minato até então não tem ligação com os Senju.


Sim! Por isto eu disse que é apenas uma teoria por conta do Naruto mesmo. Aliás, cê leu minha primeira resposta?

Enfim, eu prefiro acreditar na sua teoria, aparenta ser bem mais plausível. Senjus provenientes dos Uzumakis > Ambos clãs irmãos nascidos ao mesmo tempo > Descendentes de Hamura > Casa secundária dos Senju. Só que aí entra a questão: Então os Senjus teriam a capacidade de usar as correntes, mesmo que esse gene tenha se perdido em meio ao tempo. :o

descriptionNaruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura? EmptyRe: Naruto e meio Alien por Ser a Reencarnação do Ashura?

more_horiz
Lucky escreveu:
Não mano, Minato até então não tem ligação com os Senju.


Sim! Por isto eu disse que é apenas uma teoria por conta do Naruto mesmo. Aliás, cê leu minha primeira resposta?

Enfim, eu prefiro acreditar na sua teoria, aparenta ser bem mais plausível. Senjus provenientes dos Uzumakis > Ambos clãs irmãos nascidos ao mesmo tempo > Descendentes de Hamura > Casa secundária dos Senju. Só que aí entra a questão: Então os Senjus teriam a capacidade de usar as correntes, mesmo que esse gene tenha se perdido em meio ao tempo. :o

Olha, se formos ver por esse lado, poderiamos ter Uchiha nascendo com full chakra ou Senju nascendo com Sharingan.
Em algum momento, algum dos antepassados desses dois clãs acabaram criando características genéticas únicas e especiais que acabou ficando contido em uma linhagem ramificada. Um exemplo pratico; vamos fazer de conta que o tataraneto de Ashura teve três filhos, nos quais acabaram despertando ou desenvolvendo peculiaridades únicas entre cada um deles: um nasceu com uma estamina muito poderosa, oferecendo uma longevidade muito alta; outro nasceu com uma vasta estamina, adquirindo uma grande capacidade de gerar uma enorme quantidade de chakra, enquanto o outro despertou um genes adormecido da própria Kaguya que possibilitou adquirir a habilidade de manipular a estrutura óssea. Eis que surge os fundadores dos Uzumaki, Senju e Kaguya respectivamente. A menos que alguem do clã Senju ou Uzumaki tenham a sorte de despertar o mesmo genes adormecido, eles nunca vão ter descendentes que utilizam o Shikkotsumyaku como nos descendentes do ancestral do clã Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos