CrossDominus escreveu: A armadura "iso" pode estar na forma instável, de forma que o usuario só vai até o susanoo perfeito instável. Era o caso de itachi, e era o caso de sasuke FMS.
Porém Itachi não tinha nem o Iso e nem o Kanseitai, já o Sasuke FMS sim.
As asas do tengu de sasuke possuem mãos (ele segura as bainhas de suas espadas com elas), são como braços sim, só que também seriam asas. Não muda o fato de que são braços, e que deveriam aparecer se a lógica da semelhança funcionasse. Claro, não estou dizendo que funciona, eu estou citando isso justamente para PROVAR que não tem nada a ver a armadura ser parecida ou não, já que isso implicaria que a kyuubi no susanoo deveria ter tido quatro braços (nem que um par deles fossem asas e braços ao mesmo tempo) e as espadas iguais. Se você quiser evitar isso, terá de dizer que aquilo não era um iso de susanoo perfeito estabilizado.
Eu não disse que não tinha braços eu disse que ele usava os braços como Asas, e que na forma Iso ele não usava esses braços, somente enquanto em Tengu, mas em forma de Asas.
Tu basicamente atacou espantalho e deu uma volta gigantesca, tornando ao ponto inicial como se eu já não o tivesse respondido.
- Sasuke mostrou o Iso Susano'o que é o traje estabilizado do Susano'o.
- Sasuke mostrou o Iso Susano'o no Kyuusano'o da guerra (Capítulo 651)
No Gedou Susano'o do vale do fim (Capítulo 696)
No Kyuusano'o contra o Super Momoshiki (Boruto Capítulo 08)
- Nenhum desses Iso do Sasuke mostraram braços ou asas, somente enquanto em Tengu.
- Portanto implicar que o Iso não tenha asas ou braços porque não estava na forma completa é implicar que até hoje Sasuke não tem o Iso ou o Tengu.
Sasuke atual não tem Tengu?
Modo bijuu em si naruto podia usar sem ter o modo kurama, ele só conseguiu o modo kurama depois que ela o aceitou, mas já tinha o modo bijuu quando roubou o poder dela antes.
Modo Kurama, Kurama Mode ou Kurama Chakura Modo é a forma que o Naruto assume quando rouba o Chakra do Kurama, porém de forma ainda instável sem possibilidade de criar Bijuu Damas ou Modo Bijuu, o fandom o denomina como KM1 (Kurama Mode 1).
Já na forma estabilizada com apoio do Bijuu, a aparência muda e torna-se possível a Bijuu Dama e o Modo Bijuu, o fandom o denomina como KM2 (Kurama Mode 2).
Naruto sem KM2 não faz Modo Bijuu nem Bijuu Dama, logo, Naruto KM1 não faz Bijuu Dama nem Modo Bijuu.
Modo Bijuu e Bijuu Dama são poderes só acessíveis quando o Jinchuriki torna-se 1 com o Bijuu, seja pelo domínio dele nas formas de Manto ou Bijuu, seja pela cooperação nas formas de Chakra ou Bijuu.
Não existe Modo Bijuu pro Naruto sem KM2 assim como não existe Tengu pro Sasuke sem Iso ou Kanseitai.
A sua analogia do rasenshuriken não funciona. O mais correto seria "rasengan sem rasenshuriken", e realmente, naruto não sabia rasenshuriken mesmo tendo o rasengan antes. Assim como sasuke, que nunca mostrou tengu, mas mostrou kasentai. Não adianta falar da iso, pois não há prova de que usou iso estável (o argumento da aparencia não funciona, já mostrei).
A prova em si, do sasuke não usar tengu, foi ele nunca ter usado quando precisou (especialmente contra obito), e só ter usado quando despertou o rinnesharingan. Se perguntassemos ao kishimoto qual o objetivo dele em fazer isso, eu boto minha mão no fogo que ele responderia "porque sasuke só obteve susanoo perfeito quando despertou o rinnesharingan".
Eu disse que da mesma forma que Naruto não poderia usar Rasenshuriken sem antes ter o Rasengan, Sasuke não poderia usar o Iso sem antes ter o Tengu.
Se Sasuke usou o Iso então ele tem o Tengu, da mesma forma que se Naruto usou o Rasenshuriken, então ele tem o Rasengan.
Você está basicamente tentando desqualificar um fato somente pela aparência, não percebe o quão ridículo é?