Depois de ter conseguido uma ofensiva vantajosa para si, Kyoraku sem pensar duas vezes já avança para a próxima, invocando seu grande golem de pedra através do seu jutsu Doton: Goremu no Jutsu. A grande criatura era lenta, mas sua força e resistência eram insanos, e Kyoraku sabia disso, portanto, usaria deste conhecimento para finalizar a luta rapidamente, com base em seus cálculos pessoais.
Bom, o golem avançara contra o Uzumaki que
permaneceria parado por todo o percurso da fera, terminando com o ato do titã de socar o chão, causando um estrondo suficiente para repelir o Uzumaki e desequilibrá-lo com o estrondo, fazendo o ir para o ar.
Porém, como Kyoraku já esperava que o golem fizesse isso, ele prepararia dois clones antes do golem se mover. Assim que o golem realmente se movesse, Kyoraku Clone já começaria a preparar selos de mão para um jutsu. E, como o Uzumaki não tinha reagido, ficou a mercê de Kyoraku pelo golem o levantar e, ao mesmo tempo, como planejado por Kyoraku, ele utilizaria o jutsu Futon: Jūha Reppū Shō para com as garras segurar o Uzumaki enquanto seu clone continuaria a executar os selos de mão.
Assim que terminasse os selos, não muito depois de ter segurado seu oponente, Kyoraku Clone utilizaria seu grande e poderoso trunfo: O Katon: Gōka Mekkyaku em direção ao seu inimigo, aumentando a potência das poderosas chamas ainda mais graças ao Fuuton que lhe rodeava, potencializando o Katon, fazendo o Uzumaki ser engolido pelas chamas em questão de segundos, sendo
totalmente nocauteado por Kyoraku. Seu clone e seu golem desapareciam graças às chamas que também engoliriam eles.
Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, Dodai interfere na luta abaixado ao lado do corpo de Koku, colocando dois dedos em seu pulso com cuidado por ele estar em combustão, quase uma tocha humana, e, vendo que ele estava ainda vivo e respirando, diz, enquanto médicos chegam no local:
- Melhor parar por aqui. O garoto vai morrer se continuar. E, bom, como ele foi nocauteado, Kyoraku é o vencedor! - Completa o homem. Após, médicos chegam no local e levam o Uzumaki para o hospital, para cuidar de seus ferimentos.
Ação Secreta(Revelada) :
Iriw escreveu: O goremu enviado, demora um tempo para se locomover, e provavelmente Koku iria usar um Doton para se defender. Mas independente disso, ele iria em rumo a ele, socando o chão para joga-lo para o ar. Mas antes dele começar a se mover, eu iria fazer dois clones, um clone, via de precaução(caso ele escape dos ataques, o clone pega ele e da um soco), e o outro, passaria 80 de chackra para ele(totalizando 102,5) e iria preparar meu jutsu: Futon: Jūha Reppū Shō(no tempo do Goremu começar a se mexer). No exato momento que o goremu socasse o chão(fazendo ela voar para longe ou alto), ou então, Koku usasse algum jutsu para barrar o goremu que se aproximava, eu iria segura-la com a garra de vento nas mãos, e aplicar-lhe um Katon: Gōka Mekkyaku. O golpe de Fogo, junto com o dano gerado anteriormente pelo impacto do goremu(que não seria alto, ou nem existiria), e o futon, seria o bastante para faze-lo desmaiar, ou gerar muita dor.
Ps: Eu só seguraria de modo a gerar cortes com a garra de futon, caso percebesse que ele não tinha se machucado com os ataques do goremu ou os ataques se quer existiram porque ele bloqueou.
Resumo de ação:
-(Crio o golem de pedra).
-(Crio 2 clones, mesmo jutsu, potência máxima 45 de chackra gasto, um com 22,5 e o outro 102,5 porque passei mais 100).
-(Faço o futon de garra de vento, e lanço no adversário para segura-lo).
-(Meu clone aplica um Gokka Mekyakyuu para fazer eu vencer o embate, com esse golpe, já que as queimaduras seriam fortes).
@BitterWoman recebeu perca de turno, devido a não postar por 5 dias consecutivos, mesmo após MP's, avisos e afins sendo mandadas falando da possibilidade da perca de turno, ainda não postar. Isso está previsto na seguinte regra:
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.
Koku: HP - 20 (-5 HP por turno devido a sangramento / -15 HP por turno devido a queimadura de 3° Grau / -85 Jutsu Rank A / -60 Jutsu Rank B / Dor absurda na cabeça e dificuldade na movimentação), Chakra - 215, Stamina - 280Kyoraku: HP - 200, Chakra - 175 (-60 Jutsu Rank B / -45 Jutsu Rank C), Stamina - 160
Kyoraku Clone: HP - 10, Chakra - 17,5 (-85Jutsu Rank A), Stamina - ?
Kyoraku Clone: HP - 10, Chakra: 22,5, Stamina - ?Ação livre para @Iriw no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t81032p30-multi-arena-de-exame-chunin-shikenAção livre para @BitterWoman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80556p30-central-medica-de-kumo-kumogakure-no-sato