Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gotei 13 X Top's de Konoha

+2
FrutosDoMar
brunozk 2.0
6 participantes

description Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Gotei 13 X Top's de Konoha

more_horiz
Ichigo true shikai demorou 9 horas pra chegar do palacio até a terra , sendo q ele deve ser 10000x mais rapido q um relampago ( ele no primeiro arco tinha essa velo) , então provavelmente ela é muito alem .

Se a reiatsu n afetaria, então o tsukuyomi tbm n , pois só quem possui chakra é afetado kkkkk.Reiatsu seria como os shinigamis pudessem manipular a gravidade entende?

Dúvido q um calor de 15.000.000 n desintegre um gugodama , sendo q naruto chutou uma .

Novamente não lembro de alguma confirmação ou algo no mangá que dia que é velocidade do Ichigo são 10.000 vezes mais rápido que um raio. poderia dizer onde foi dito ou mostrado isso?

Não mano, o Tsukuyomi Infinito funcionaria em qual quer, até mesmo nos seres humanos. Até os gatos foram pego, saco só.

Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 10

Naruto chutou uma Gudoudama porque ele possui o Rikudou Senjutsu, além do mais espero que você não leve essa hipérbole de 15.000.000 do velho Yamma a sério, porque no universo de Naruto está cheio de hipérboles também, e se considerar para um, tem que considerar para o outro também.

Como Yamma vai desintegrar a lua?

Lembrando aqui que a Gudoudamas também pode desintegrar as coisas, e até mesmo os mortos revividos por Yamma seria desintegrados e mortos (mesmo estando mortos).

description Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 EmptyRe: Gotei 13 X Top's de Konoha

more_horiz
Origami escreveu:
Ichigo true shikai demorou 9 horas pra chegar do palacio até a terra , sendo q ele deve ser 10000x mais rapido q um relampago ( ele no primeiro arco tinha essa velo) , então provavelmente ela é muito alem .

Se a reiatsu n afetaria, então o tsukuyomi tbm n , pois só quem possui chakra é afetado kkkkk.Reiatsu seria como os shinigamis pudessem manipular a gravidade entende?

Dúvido q um calor de 15.000.000 n desintegre um gugodama , sendo q naruto chutou uma .

Novamente não lembro de alguma confirmação ou algo no mangá que dia que é velocidade do Ichigo são 10.000 vezes mais rápido que um raio. poderia dizer onde foi dito ou mostrado isso?

Não mano, o Tsukuyomi Infinito funcionaria em qual quer, até mesmo nos seres humanos. Até os gatos foram pego, saco só.

Naruto chutou uma Gudoudama porque ele possui o Rikudou Senjutsu, além do mais espero que você não leve essa hipérbole de 15.000.000 do velho Yamma a sério, porque no universo de Naruto está cheio de hipérboles também, e se considerar para um, tem que considerar para o outro também.

Como Yamma vai desintegrar a lua?

Lembrando aqui que a Gudoudamas também pode desintegrar as coisas, e até mesmo os mortos revividos por Yamma seria desintegrados e mortos (mesmo estando mortos).

É só tu ter de base o ichigo do primeiro arco mano , ele na forma bankai do 1 arco tinha a velocidade de um relampago (atinge 2000km/s) e obviamente ele no ultimo arco evoluiu mt mais comparado ao do 1° ( forma hollow ja aumentava umas 10x seus atributos, forma vasto lorde tbm é consideravel pelo fato de humilhar ulquiorra, dai tem ichigo dangai q superou em um curto tempo o aizen , e o ichigo true shikai ) sem dizer q o ichibei falou q demorava 1 semana (usando shunpou)  pra ele chegar do palacio até a SS , e ichigo chegou em 9 horas, shunpou do ichibei se pegarmos de base seria os 4000km/s q ele usou contra yhwach ( ele é mt mais rapido , mas vamos tirar por base isso ) , ao meu ver o ichigo true bankai é equivalente ou acima da luz .  Se tu for fazer os calculos de 4000km/s em 1 semana direta vai dar em torno de +ou- 2 bilhoes de Km de distancia , ichigo chegou em 9 horas (luz chegaria em 2 horas) , e sua forma bankai aumenta 10x , no caso passaria a luz . Mas isso é só em base doq falei antes (posso ta errado) .

Tsukuyomi Infinito  pegaria em seres invisiveis ?? eles são espiritos ( pessoas que já foram mortas ), n lembro se o edo tensei era pego.

Por que voce acha q é hiperbole?? sendo que ele estava se concentrando para na destruir a SS , sem dizer q o manto era fundido com sua pressão espiritual , por isso q suas chamas estavam invisiveis no começo ( e na SS tem reiatsu, que diminuia talvez tamanha destruição ). Tu acha q se a terra tivesse o calor de um nucleo solar a lua ficaria de boas ?  acho q n em mano  

Coisas q podem ser desintegradas é oq mais teria nessa batalha .  Tu n ta levando em conta o calor do sol e nem a pressão espiritual .

more_horiz
Acredito que Gotei 13 leva essa.

Aizen pararia qualquer gen user, fora sua reiatsu monstruosa. Gin faria frente com Minato, Yamma daria conta do restante quase.

Eu sou fã de Naruto, gosto mais até do que Bleach, mas sério, as habilidades de uns caras de Bleach são super apelonas, vai muito além da conta.

more_horiz
Na realidade o yama levaria até mesmo alguns de seus aliados com sua bankai .
Toshirou depois de 4 segundos poderia congelar todo mundo . Soi fong poderia ser util apenas com sua shikai (bankai seria mt inutil), tousen apenas se sua bankai pegar em alguem , ukitake n sabemos o seu potencial ( dizem q dupla com shunsui eles são imparaveis ), unohana poderia ser mt util com sua bankai e tem mais a regeneração instantanea q poderia fazer nos aliados. Fora q tem + byakuya ( sua bankai evoluida foi capaz de derrotar 4 quincys de uma só vez), Zaraki q corta tudo e tem uma reiatsu monstra ( causava até alucinações em ichigo com sua reiatsu) , mayuri seria meio inutil nessa luta ( por mais q ele seja foda no anime), n vejo tempo pra ele envenenar todos os ninjas , seria mais util usar fator medo (poder q paralisa os nervos de quem escuta o grito de sua espada) . Gin seria muito util, será q todos consegueriam desviar de varios ataques de uma espada com velocidade 500x mais rapida q o som ? fora q se acertar ele pode desintegrar as células . Komamura seria o tank , mas ia ser levado facil por vários de konoha .

more_horiz
@Naruto sennin perfect              @Coldman

Opinião de voces sobre essa "guerrinha ".

more_horiz
O mugen tsukuyomi Nao teria efeito pois a alma reencarnada dos edo tensei Nao teve efeito e os shinigamis sendo almas mortas também nao iria ter, eu nao vou me prolongar muito mas é meio obvio aqui, se alguem conseguir me provar que o mugen tsukuyomi funciona então eu daria vitoria para a turma de naruto hehe, sobre a velocidade bleach realmente extrapola e muito esse quesito, não sei nem se daria tempo de efetuar o mugen tsukuyomi

more_horiz
O engraçado é q o sasuke já tava super exausto só de caminha em um deserto (dimensão de kaguya) , imagina de ficar perto do yamamoto, ou vai me dizer q o deserto era a mesma temperatura q o sol ?

more_horiz
brunozk escreveu:
O engraçado é q o sasuke já tava super exausto só de caminha em um deserto (dimensão de kaguya) , imagina de ficar perto do yamamoto, ou vai me dizer q o deserto era a mesma temperatura q o sol ?

Mano, isso se chama Hipérbole, do mesmo jeito que você pode pegar um fato para reforçar seu argumento, eu também posso pegar para reforçar o meu.

Yamma falou da temperatura do sol, mas andava de boas no chão, não fez nem muita destruição de imediato, foi dito que ele poderia vir a destruir a SS, mas ele com tal temperatura não devia nem mesmo encostar no chão.

Você acha que vários randoms conseguem ficar perto da temperatura do sol?

Do mesmo jeito que você pode pegar essas hipérboles, eu posso pegar a de Naruto, saca?

Posso chegar aki e dizer que o Amaterasu tem a temperatura do Sol, mas vimos que não desintegrou a Karin, Samurais ou quaisquer pessoas por perto.

Do mesmo que a suposta temperatura do Yamma também não fez.

Se quiser posso citar várias Hipérboles, posso chegar aki e dizer que o Guy mataria vários de Bleach, porque ele distorceu o espaço.

Posso vim e dizer que o Naruto tem reação na velocidade da luz, porque desviou do jutsu do Madara na velocidade da Luz.

tem muitas hipérboles nos dois universos, e simplesmente temos que diferencia-las, pois se vale para um vale para os demais também.

O mugen tsukuyomi Nao teria efeito pois a alma reencarnada dos edo tensei Nao teve efeito e os shinigamis sendo almas mortas também nao iria ter, eu nao vou me prolongar muito mas é meio obvio aqui, se alguem conseguir me provar que o mugen tsukuyomi funciona então eu daria vitoria para a turma de naruto hehe, sobre a velocidade bleach realmente extrapola e muito esse quesito, não sei nem se daria tempo de efetuar o mugen tsukuyomi

Muito diferentes, Shinigamis são almas reencarnadas, eles não estão mortos necessariamente dizendo.

Edo Tensei = Almas que foram invocadas do mundo dos mortos = Soldados da Bankai do Yamma
Shinigami = Almas reencarnadas em outra dimensão/universo e etc..

Os soldados do Yamma sim, pode não serem afetados, mas os shinigamis com certeza seriam.

more_horiz
Origami escreveu:
brunozk escreveu:
O engraçado é q o sasuke já tava super exausto só de caminha em um deserto (dimensão de kaguya)  , imagina de ficar perto do yamamoto, ou vai me dizer q o deserto era a mesma temperatura q o sol ?

Mano, isso se chama Hipérbole, do mesmo jeito que você pode pegar um fato para reforçar seu argumento, eu também posso pegar para reforçar o meu.

Yamma falou da temperatura do sol, mas andava de boas no chão, não fez nem muita destruição de imediato, foi dito que ele poderia vir a destruir a SS, mas ele com tal temperatura não devia nem mesmo encostar no chão.

Você acha que vários randoms conseguem ficar perto da temperatura do sol?

Do mesmo jeito que você pode pegar essas hipérboles, eu posso pegar a de Naruto, saca?

Posso chegar aki e dizer que o Amaterasu tem a temperatura do Sol, mas vimos que não desintegrou a Karin, Samurais ou quaisquer pessoas por perto.

Do mesmo que a suposta temperatura do Yamma também não fez.

Se quiser posso citar várias Hipérboles, posso chegar aki e dizer que o Guy mataria vários de Bleach, porque ele distorceu o espaço.

Posso vim e dizer que o Naruto tem reação na velocidade da luz, porque desviou do jutsu do Madara na velocidade da Luz.

tem muitas hipérboles nos dois universos, e simplesmente temos que diferencia-las, pois se vale para um vale para os demais também.

Muito diferentes, Shinigamis são almas reencarnadas, eles não estão mortos necessariamente dizendo.

Edo Tensei = Almas que foram invocadas do mundo dos mortos = Soldados da Bankai do Yamma
Shinigami = Almas reencarnadas em outra dimensão/universo e etc..

Os soldados do Yamma sim, pode não serem afetados, mas os shinigamis com certeza seriam.

A SS já possui enorme quantidade de reiatsu mano , isso causando menor dano destruitivo, sem dizer que yhwach falou que só tava conseguindo ficar ao lado de yama por conta do blut vene (é o mais poderoso do anime) . Ele secou tudo na SS, toshirou n era nem capaz de usar sua bankai . Yamamoto simplesmente vira uma estrela na forma de bankai (temperatura do nucleo solar + pressão espiritual ) . Vou deixar umas páginas pra vc ver :

Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 04
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 05
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 06
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 15
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 17
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 02
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 03
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 05
 Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 2 06

Guy distorceu espaço tempo para voar, mas concordo, guy poderia levar alguns capitães sim .

Shunsui desviou de vários feixes de luz de lille barro , sendo q shunsui n é nem o mais rapido do anime .

Essa do velho yamamoto n é hipérbole , sendo q ele mesmo era afetado pelo calor tbm .

Edo tensei são almas que n foram ceifadas pelos shinigamis , então provavelmente eles tbm n seriam pego, mas ao meu ver , terra + lua nem existiriam nessa batalha .

more_horiz
Veja as falas de suas próprias imagens, e veja como elas se contradizem.

Insane e o resto do pessoal diz que sua gargante e pele estão ressecadas, enquanto Yhwach/Royd diz que se não tivesse com seu Blut seria desintegrado.

Por mais que Yhwach/Royad estivesse mais perto de Yamma, a diferença de distancia de Yhwach para qualquer outro ali na SS não seria grande, é muito pequena. Ai se Yhwach/Royd seria desintegrado, porque o resto não sofreram nenhum dano, a água estava evaporando aos poucos mano, tem ciência disso?

Coloque um Sol em cima do oceano, e vemos a tragédia que acontece.

O que eu estou querendo dizer é que se realmente fosse 15.000.000 de Graus, todos ali teriam automaticamente desintegrados, não concorda?

Além do mais, veja as ultimas imagens que você postou, Yamma mataria seus próprios companheiros durante a Bankai, onde ele mesmo iria incapacitar vários de seus aliados de lutar, enquanto isso não afetaria em nada nas Gudoudamas.

Guy distorceu espaço tempo para voar, mas concordo, guy poderia levar alguns capitães sim .

Sim, por feitos relacionados a velocidade, Guy na prática não chega nem na velocidade da luz mano, você acha que ele iria destorcer realmente o espaço?

Shunsui desviou de vários feixes de luz de lille barro , sendo q shunsui n é nem o mais rapido do anime.

Naruto desviou do jutsu do Madara a queima roupa sinceramente, você acha que Naruto chega perto da velocidade da luz? Sem contar que tem vários outros exemplos.

Essa do velho yamamoto n é hipérbole , sendo q ele mesmo era afetado pelo calor tbm .

Ele era afetado, depois de um tempo, mas isso não explica porque insane e os demais que estavam na SS, até mesmo randoms não sofreram danos severos.

Estamos falando de uma pequena cidade se compararmos com o mundo real mano, e um sol nela!.

Todos ali deviam ter sido desintegrados se tivesse a temperatura do sol.

more_horiz
Origami escreveu:
Veja as falas de suas próprias imagens, e veja como elas se contradizem.

Insane e o resto do pessoal diz que sua gargante e pele estão ressecadas, enquanto Yhwach/Royd diz que se não tivesse com seu Blut seria desintegrado.

Por mais que Yhwach/Royad estivesse mais perto de Yamma, a diferença de distancia de Yhwach para qualquer outro ali na SS não seria grande, é muito pequena. Ai se Yhwach/Royd seria desintegrado, porque o resto não sofreram nenhum dano, a água estava evaporando aos poucos mano, tem ciência disso?

Coloque um Sol em cima do oceano, e vemos a tragédia que acontece.

O que eu estou querendo dizer é que se realmente fosse 15.000.000 de Graus, todos ali teriam automaticamente desintegrados, não concorda?

Além do mais, veja as ultimas imagens que você postou, Yamma mataria seus próprios companheiros durante a Bankai, onde ele mesmo iria incapacitar vários de seus aliados de lutar, enquanto isso não afetaria em nada nas Gudoudamas.

Sim, por feitos relacionados a velocidade, Guy na prática não chega nem na velocidade da luz mano, você acha que ele iria destorcer realmente o espaço?

Shunsui desviou de vários feixes de luz de lille barro , sendo q shunsui n é nem o mais rapido do anime.

Naruto desviou do jutsu do Madara a queima roupa sinceramente, você acha que Naruto chega perto da velocidade da luz? Sem contar que tem vários outros exemplos.

Ele era afetado, depois de um tempo, mas isso não explica porque insane e os demais que estavam na SS, até mesmo randoms não sofreram danos severos.

Estamos falando de uma pequena cidade se compararmos com o mundo real mano, e um sol nela!.

Todos ali deviam ter sido desintegrados se tivesse a temperatura do sol.

Ai q ta mano, a SS já revestida por grande reiatsu , planeta terra n teria essa capacidade e resistencia . Jugram até pensou que era ilusão esse calor. Talvez seja a fusão de reiatsu+ calor = 15.000.000°, provavelmente é isso . Sem dizer q o yama tava sem um braço tbm . Ficou bem falho mesmo esse feito do yama, mas se fosse na terra com uma temperatura dessas , tudo iria ser desintegrado .

Gudoudamas cairiam no chão igual na dimensão de kaguya , tu tem noção da reiatsu de aizen mano ? ele era capaz de derrubar o palacio (lugar onde já possui grande pressão , rukia e renji nem conseguiam ficar de pé lá ) q com certeza ta em uma distancia mtmtmt além da lua , e tu acha q os personagens n seriam afetados ?

E outra se sasuke ja estava exausto de caminhar no deserto, onde o sol está mt longe, imagina alguem com uma temperatura equivalente? n podemos comparar resistencia de shinigamis com de "humanos".

A SS é do tamanho da terra, e os postos de capitães são longe sim .

more_horiz
Esses efeitos colaterais de: agua esta evaporando , toshirou n usar bankai, garganta e pele seca , etc. Era tudo por conta do yama ter ativado o calor na espada, e não o do manto solar ( tanto q ele ativa quando usa o leste, e ao mesmo tempo oeste ) , e certamente q ele vai chegando a temperatura de 15.000.000 , pois a unohana gostaria q a luta fosse rápida, para q SS n fosse desintegrada .

more_horiz
oque os personagens de naruto tem pra derrotar eles, esferas da busca da vdd, amaterasu, inteligência, kamui, selos,chibaku tensei, tirar almas,limbo,golems(susanoo,buda..) guenjustsus..mesm que saiem rapido da pra muda movimennto, os hirashin + kamui+ameno teleportes, um mostro que nem a juubi, guy com socos poderesissimos, os jutsus dos 6 caminhos, inzanagi.. não vejo tanta diferença de poder não e ainda tem edo tensei,venenos,invocações etc

more_horiz
@ghost akuma16  , Vão tirar alma de espiritos ? kkkkkkk .Amaterasu n matou nem um samurai ( unica vantagem é q fica queimando durante uma semana) . Inteligencia bleach tbm tem, unohana, mayuri, aizen, shunsui , unico q te falo q poderias ser um mangolão é zaraki. Kamui só iria servir para "cortar" algum membro (kamuiland n ajudaria, já q shinigamis poderiam ir pra SS então) . Selos ambos tem. Chibaku tensei seria útil em alguns capitães ( os q n tem reiatsu monstra ) . Limbo é bom , genjutsus n sei se funcionaria , Edo tensei ? yamamoto consegue invocar 10 trilhoes de pessoas em que ele já matou , ...

Tudo isso q tu citou n tem respostas para reiatsu de aizen , onde praticamente todos seria nerfados ( alguns até mortos) , sem dizer q todos estariam sob hipnose de aizen, pois só de olhar para ele , o inimigo já pode ser manipulado .

A velocidade minima dos capitães( os mais fracos mesmo)  é igual a de um relampago , sem dizer que bankai aumenta 5x-10x mais.

Vou listar oq cada capitão pode fazer :
Yamamoto (2°mais forte)  : Tem um manto de calor de 15.000.000° ( temperatura do nucleo solar ), sua espada tudo q encosta é desintegrado, e 10 trilhões de soldados ( são iguais edo tensei, pois eles possuem habilidades de quando vivos ), sem dizer q sua velocidade deve ser muito alem do shunpou ( que é velocidade de um relampago ) .

Soi fong : sua bankai seria uma merda ( uma bazuka q qualquer ninja poderia desviar ) , ja sua shikai seria muito util, tudo q ela acerta com seu ferrão de abelha 2x, é morto . E sua velocidade tbm é muito alta .

Gin ichimaru : shikai + bankai , seria a espada se esticar a 13 km em uma velocidade 500x mais rápido q o som, e tudo q ela cortar é desintegrando em nivel celular. Velocidade alta tbm.

Unohana : Consegue reviver qualquer 1 instantaneamente ( igual fez na luta contra zaraki, ela matava e revivia ele diversas vezes ) , e sua bankai tudo q o liquido encosta é desintegrado .

Aizen ( seria o mais forte dentre os capitães ) : Tem pressão espiritual que poderia deixar todos os ninjas nerfados ( uns até morreriam ), igual a dimensão de kaguya, onde ninguem dos ninjas conseguiam ficar de pé , e tem a hipnose perfeita (controla os 5 sentidos só de olhar para ele ), fora q é o mais rápido de todos e sabe todos kidous (hadous e bakudous), sendo 1 dele o hadou 90, que distorce o espaço tempo .

Byakuya : shikai +bankai , Cada pétala equivale a uma lamina de espada, ele conseguiu derrotar 4 sternrriters sozinho , ele é forte para os ninjas, mas para capitães ele é meio inutil .

Komamura : ele só seria util em sua forma humana, onde ele vira imortal e sua bankai tbm ( mas tem tempo limitado para usar ) , sua bankai é igual o susanoo perfeito de madara .

Shunsui (3°mais forte ) : sua shikai são brincadeiras de criança ( mas como é tudo no full , ele nem usaria shikai ) , sua bankai pode alterar a realidade ( pode pegar em grupos, como shunsui mesmo falou ) , por todos no fundo de oceano até q o reiryouku= chakra acabar , e pode dar um golpe final, matando o inimigo . Sua velocidade foi capaz de desviar de feixes de luz de lille barro ( lille tinha 24 feixes de luz) .

Tousen : Sua shikai solta tipo um som , quem escuta esse som fica paralisado , e sua bankai cria tipo um balão negro , que quem está dentro desse balão perde todos os 5 sentidos .

toshirou (forma adulta): Ele simplesmente dps de 4 segundos de luta , poderia congelar tudo que quiser ( todos os 4 elementos e todos poderes ) , sua bankai deve ser superior ao zero absoluto ( rukia tem o zero absoluto, e bankai de toshirou é superior ao de rukia ) .

Zaraki : provavelmente começaria com shikai, já q sua bankai é igual ao 8° portal de guy, ele simplesmente pode cortar tudo ( ele cortou um meteoro sem esforço, e cortou o espaço ) , mas poderia ser presa facil para varios ninjas . Ele tem reiatsu monstra ( chegou a deixar ichigo com alucinações e seus amigos de joelhos ).

Mayuri : sua shikai tudo q corta paralisa os membros, e tem o fator medo 4 ( igual shikai de tousen ) quem escuta é paralisado. Sua bankai solta um gás venenoso , mas oq deixa mayuri forte é sua inteligencia, já q ele é um cientista loco .

Ukitake: esse n da para dizer muito sobre , mas é citado q ele + shunsui são impáraveis  , sua shikai consegue refletir oq é lançado em ukitake .

FIz um resumo sobre os capitães, mas ao meu ver oq faria a diferença nessa batalha seria yamamoto, aizen, toshirou, shunsui , gin ichimaru e unohana (talvez zaraki ) . Aizen simplesmente pode fazer a frente para que todos olhem para ele , e assim já estariam todos em hipnose absoluta, dai só gin e yama começarem a desintegrar todos.

more_horiz
@brunozk apesar de eu não me lembrar eu assisti bleach.. porem esta desequilibrado, yamamoto seria tipo kaguya, e sobre tirar
almas eu quiz dizer selar, itachi so uma relada que conseguisse selava, tem as armas rikudou juntas, o kamui serviria para tirar os
mais poderosos por um instante, rinenengan tambem pode trazer pessoas de volta a vida, oque pesa mesmo ao meu ver
é aizen e yamamoto e hitsugaya, teria que ter hagoromo,kaguya... não disse que konoha leva mas
seria legal ver isso axo que destruiria tudo kkkk

mas eu tenho certeza que não seria facil, gedo manzo,depois juubi,susanoos,buda,kyubi milhares de invocaçoes ,edos, voltas a vida
selamenos,teleportes(que é mais rapido que velocidade) intangibilidade,dimensões separadas,... estou mostrando como poderiam
vencer, pq eu sei que o gotei é mais poderoso

more_horiz
Tipos de selo ambos os animes tem ( naruto provavelmente tem mais, mas eles n teria tempo para usar ) . Como assim teleporte mano ?? velocidade em bleach é muito alta , o básico do basico deles é a velocidade do raikage .
Mas temos q saber q essa guerra n passaria de 10 sengudos , toshirou dps de 4 segundos já poderia congelar todos de konoha , Yamomoto (como vai começar com bankai ativada) já poderia deixar quase todos mortos só com sua presença e aizen a mesma coisa , só q ao inves de calor+reiatsu, aizen seria apenas reiatsu ( que é a mais poderosa do anime ) .

more_horiz
nao se esqueça que o manto de fogo e gelo podem ser absorvidos pelo rinnengan uashush
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos