Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gotei 13 X Top's de Konoha

+2
FrutosDoMar
brunozk 2.0
6 participantes

description Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 3 EmptyRe: Gotei 13 X Top's de Konoha

more_horiz
Tipos de selo ambos os animes tem ( naruto provavelmente tem mais, mas eles n teria tempo para usar ) . Como assim teleporte mano ?? velocidade em bleach é muito alta , o básico do basico deles é a velocidade do raikage .
Mas temos q saber q essa guerra n passaria de 10 sengudos , toshirou dps de 4 segundos já poderia congelar todos de konoha , Yamomoto (como vai começar com bankai ativada) já poderia deixar quase todos mortos só com sua presença e aizen a mesma coisa , só q ao inves de calor+reiatsu, aizen seria apenas reiatsu ( que é a mais poderosa do anime ) .

description Gotei 13 X  Top's de Konoha  - Página 3 EmptyRe: Gotei 13 X Top's de Konoha

more_horiz
nao se esqueça que o manto de fogo e gelo podem ser absorvidos pelo rinnengan uashush

more_horiz
@'ghost akuma16'  quero ver os portadores de rinnegan chegarem perto do yamamoto , e como q vai absorver gelo ? rinnegan n absorve só energia ? q seria no caso reiryoku .

more_horiz
@brunozk sobre se aproximar é so sasuke usar ameno ou kakashi o kamui.. agora sobre o gelo nao seria a energia
do shinigame no caso? se não for sem chances yamamoto e aizen são demais. iajsijaij

more_horiz
@ghost akuma16 ,cara sasuke e nenhum outro ninja conseguiriam ficar a km de distancia do yamamoto , ele provavelmente com sua velocidade conseguiria chegar perto, mas iria ser desintegrado antes de chegar tlg ?
Como q ele vai absorver algo q é instantâneo para sua morte ? gelo iria paralisar todos seus poderes ( já q é equivalente ao zero absoluto ou superior) , e o fogo do yama iria desintegrar todos . Acho q essas habilidades da espada n são de reiryouku ( que é a energia espiritual, que seria = o chakra) , mas são reiatsu mesmo . Habilidades q o rinnegan poderia absorver : Getsuga tenshou de ichigo , os ceros dos espadas, os kidous de raios ( e outros ) , nesse estilo tlg , mas n acho q poderia absorver calor ( nem teria resistencia pra absorver tbm) e um congelamento instantâneo .

more_horiz
@brunozk eu entendi manin eu disse que ele chegaria no yamamoto com o ameno, mas me referia mais ao kakashi usa kamui
porem nao adiantaria pois qualquer shinigame pode se teleporta pra society pelo que me lembro

more_horiz
@ghost akuma16 , to falando q sasuke n conseguiria chegar perto do yama por causa de sua resistencia (sasuke iria ser desintegrado na hora pelo calor ) , e n por conta de velocidade . Personagens de naruto teriam q atacar yamamoto em longa distancia .

more_horiz
@Wolfgang @coldman

Quem vcs acham que ganharia ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos