Local: Konoha
Condições: Manga.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distância: 20 m
Condições: Manga.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distância: 20 m
ghost akuma16 escreveu:mais e obito esta com rinengan? esta sem? esta com os pains ou sem? esta com o kamui? o obito pra mim foi o melhor usuario das esferas da busca da verdade que eu vi, precisou de naruto e uns par pra remover e obito estava vuneravel perdeu a concentração.. eu aposto no obito jin
Única saída do Obito seria usar a Musekiyōjin + Bijuudamas, ou lutar contra o Naruto, enquanto prepara o Tsukuyomi Infinito logo de início, a Shinju já vimos que não é problema ofensivamente para o Naruto.
Origami escreveu:ghost akuma16 escreveu:mais e obito esta com rinengan? esta sem? esta com os pains ou sem? esta com o kamui? o obito pra mim foi o melhor usuario das esferas da busca da verdade que eu vi, precisou de naruto e uns par pra remover e obito estava vuneravel perdeu a concentração.. eu aposto no obito jin
É o Obito Jinchuurick mano, ele não podia usar Kamui.
Apesar de obito ser mais poderoso, aposto numa derrota dele devido o senjutsu de naruto
Obito tinha o doujutsu e o senjutsu do rikudou, naruto tinha apenas o senjutsu.
O senjutsu do rikudou é exatamente o juubi (o chackra das 9 bijuus).
Ele é pura energia da natureza (senjutsu), como afirmou kurama.
Por isso madara tinha senjutsu do rikudou, e por isso obito tambem tinha e só podia ser atingido por senjutsu. Naruto também tinha o senjutsu do rikudou devido as bijuus. Madara tinha o senjutsu de hashirama, e naruto tinha o senjutsu dos sapos, mas esse não é o senjutsu do rikudou, o senjutsu do rikudou vem do chackra das bijuus.