Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RSM vs Obito JIn

+6
CrossDominus
ghost akuma16
Origami
Counter Spectre
FrutosDoMar
Orochimaru
10 participantes

descriptionNaruto RSM vs Obito JIn  EmptyNaruto RSM vs Obito JIn

more_horiz
Local: Konoha
Condições: Manga.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar
Distância: 20 m
:kins2:

descriptionNaruto RSM vs Obito JIn  EmptyRe: Naruto RSM vs Obito JIn

more_horiz
Se retirarmos o fator enredo da espada Nunobuko eu vejo ambos nivelado, porém Naruto tem mais que o suficiente para atingir o ponto fraco do Obito e retirar as Bijuus dele.

more_horiz
Naruto RSM acabaria vencendo, e até com poucos problemas... Obito Jin se mostrou muito veraneável ao Senjutsu padrão, agora imagine contra um usuário do SM dos Seis Caminhos.

more_horiz
Realmente o fato do Naruto Rikudou ter utilizado aqueles jutsus devastadores com o Senjutsu Rikudou, o coloca favorito na luta porque isso seria mais que suficiente para explorar o ponto fraco das Gudoudamas, além do mais o próprio Naruto também possuí.

Única saída do Obito seria usar a Musekiyōjin + Bijuudamas, ou lutar contra o Naruto, enquanto prepara o Tsukuyomi Infinito logo de início, a Shinju já vimos que não é problema ofensivamente para o Naruto.

more_horiz
mais e obito esta com rinengan? esta sem? esta com os pains ou sem? esta com o kamui? o obito pra mim foi o melhor usuario das esferas da busca da verdade que eu vi, precisou de naruto e uns par pra remover e obito estava vuneravel perdeu a concentração.. eu aposto no obito jin

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mais e obito esta com rinengan? esta sem? esta com os pains ou sem? esta com o kamui? o obito pra mim foi o melhor usuario das esferas da busca da verdade que eu vi, precisou de naruto e uns par pra remover e obito estava vuneravel perdeu a concentração.. eu aposto no obito jin

É o Obito Jinchuurick mano, ele não podia usar Kamui.

more_horiz
Única saída do Obito seria usar a Musekiyōjin + Bijuudamas, ou lutar contra o Naruto, enquanto prepara o Tsukuyomi Infinito logo de início, a Shinju já vimos que não é problema ofensivamente para o Naruto.

No caso da barreira o Naruto possui às Gudou Damas para se proteger, e o Modo de Ashura.

Tsukuyomi Infinito seria a única coisa mesmo.

more_horiz
Origami escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

É o Obito Jinchuurick mano, ele não podia usar Kamui.

intão aposto no naruto, obito sem kamui fica muito restrito

more_horiz
Apesar de obito ser mais poderoso, aposto numa derrota dele devido o senjutsu de naruto.

more_horiz
Apesar de obito ser mais poderoso, aposto numa derrota dele devido o senjutsu de naruto

Óbito Jin não é mais poderoso que Naruto RSM não em, no máximo ambos são equivalente. Sendo que Naruto se sobressai com Modo Seis Caminhos e Senjutsu do Seis Caminhos, por esse motivo o Naruto acaba estando acima do Óbito em força, velocidade e resistência.

Sem mencionar técnicas como BDRS, Fuinjutsu Rasengan , YRS que são praticamente fatal para o Óbito Jin.

more_horiz
Obito tinha o doujutsu e o senjutsu do rikudou, naruto tinha apenas o senjutsu. Por isso obito era mais poderoso. O problema é que ele seria derrotado por naruto justamente por naruto ter senjutsu, e por não poder usar o mangekyou e o rinnegan com maestria (como madara conseguia fazer como jinchuuriki).

more_horiz
Obito tinha o doujutsu e o senjutsu do rikudou, naruto tinha apenas o senjutsu.

Óbito não tem Senjutsu do Rikudou, ele tem apenas à Transformação do Rikudou, por outro lado Naruto tem o Modo Rikudou e o Senjutsu do Rikudou que são melhores do que apenas à Transformação.

more_horiz
O senjutsu do rikudou é exatamente o juubi (o chackra das 9 bijuus). Ele é pura energia da natureza (senjutsu), como afirmou kurama. Por isso madara tinha senjutsu do rikudou, e por isso obito tambem tinha e só podia ser atingido por senjutsu. Naruto também tinha o senjutsu do rikudou devido as bijuus. Madara tinha o senjutsu de hashirama, e naruto tinha o senjutsu dos sapos, mas esse não é o senjutsu do rikudou, o senjutsu do rikudou vem do chackra das bijuus.

more_horiz
O senjutsu do rikudou é exatamente o juubi (o chackra das 9 bijuus).

Não mesmo cara, o Senjutsu do Seis Caminhos é  à soma do poder dos Seis Caminhos com à Energia Natural.

Às 9 Bijū's são apenas o poder dos Seis Caminhos quando condensado em um único ser.
Ele é pura energia da natureza (senjutsu), como afirmou kurama.

Senjutsu é nome dado à utilização de Energia Natural com o Chakra do usuário. Energia Natural é  outra coisa, que no caso não é  Senjutsu.

Isso é  um erro de tradução, na versão original não existe isso de " Juubi ser Energia Natural".

Por isso madara tinha senjutsu do rikudou, e por isso obito tambem tinha e só podia ser atingido por senjutsu. Naruto também tinha o senjutsu do rikudou devido as bijuus. Madara tinha o senjutsu de hashirama, e naruto tinha o senjutsu dos sapos, mas esse não é o senjutsu do rikudou, o senjutsu do rikudou vem do chackra das bijuus.

Madara tem o Senjutsu do Seis Caminhos, por apenas um motivo: Ele tem acesso ao poder dos Seis Caminhos após ser Jin do Juubi, ele tem o Modo Sennin do Hashirama, somando ambos ele derivou o Senjutsu do Seis Caminhos  que é  Energia Natural + Chakra do Rikudou.

Naruto tem o Senjutsu do Seis Caminhos por outro motivo: Ele recebeu do próprio Sábio, o Modo Sábio do Seis Caminhos e como ele tem acesso ao Modo Sennin dos Sapos ele adquiriu o Senjutsu dos Seis Caminhos.

Óbito não tem acesso à esse poder, ele tem apenas o poder dos Seis Caminhos, mas não o Senjutsu.

more_horiz
Obito jin apesar de poderoso tem um estilo de luta pouco trabalhado, Obito passou sua vida inteira apelando feito um condenado para Kamui tendo todo seu estilo de luta baseado nesse jutsu ele perdeu esse recurso, Tsukuyomi Infinito exige o uso do Juubi/Shinju ele não tem o Rinne-Sharingan, Gudodamas dele parece melhor que os demais simplesmente porque esse passou ser seu melhor recurso ao contrario de Kaguya e Madara que alem de Gudodamas tem vários outros jutsu tão perigosos quanto as esferas negras, eu duvido que Obito tenha melhor controle sobre os elementos que a Deusa coelho e Madara, Obito por exemplo demoro um seculo para controlar o Juubi, Madara o fez sem esforço.

Naruto favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos