Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

+19
Coldman
Gaius
brunozk
Staz
Nicckkokk
Natsu
Uman
Comando Omega
YoKi
Edson Oliveira
ShinobinoKami
Luquinhas
Ben Ikneg
Apollo
ghost akuma16
thetobirama
SaintDevil
Kadso
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. - Página 3 EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. - Página 3 Hqdefault

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. - Página 3 EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Como é que os cara consegue ter medo de gráfico 3D...

Jogos e filmes de terror pra mim são engraçados, morro de rir nessas cenas assustadoras macabras ou de fulano morrendo.

more_horiz
Uman escreveu:

Essa disgrama aqui me arrancou vários gritinhos. Kkkkkk

Você e a metade do Maracanã.  Meu primo me mostrou isso e fiquei 2 semanas dormindo com a minha mãe... :horak:

more_horiz
Outlast 2.

Foi tenso jogar esse jogo de madrugada sem "fraldinha".

more_horiz
doki doki literature club

more_horiz
Eu ficava com muito medo do jogo do alien de ps1 quando era criança kkkk

more_horiz
Resident evil IV,lembro que fui ver o desfile no dia 7 de setembro quando eu era novo e após chegar em casa era umas 6 da noite coloquei o jogo e apaguei as luzes queria sentir a adrenalina mas só sei que fiquei com um cagaço,o ** trancou só sei que não passava nem sinal de wifi kkkkkkkkk.

more_horiz
Certeza que Silent Hill e Resident Evil 4 quando era jovem
Aquela mulher com o ancinho cravado na face e pendurada em um barraco no meio do mato foi de tremer o cool
Ainda mais que joguei de madrugada sozinho em casa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos