Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que o Byakugan não pode ver? EmptyO que o Byakugan não pode ver?

more_horiz
Existe algum Jutsu ou habilidade que impossibilite a visão do Byakugan? Ou que fique oculto ao usuário?

Ex: Cameleão, Névoa etc... O Byakugan veria isso?

descriptionO que o Byakugan não pode ver? EmptyRe: O que o Byakugan não pode ver?

more_horiz
Henge, jutsu sexy e variantes

Genjutsu da ostra e escuridão

Kagero

descriptionO que o Byakugan não pode ver? EmptyRe: O que o Byakugan não pode ver?

more_horiz
na minha opinião o Byakugan não pode ver apenas o Limbo,o resto acho que pode ver tudo.

more_horiz
Bom, no anime, o Byakugan teve dificuldades de enxergar dentro de barreiras de selamento, em especifico: A que Sasuke estava quando decidiu partir com o quarteto do som. Ou seja: Provavelmente há algum tipo de barreira que a dificuldade seja maior.

Sobre Gen, os usuários do Byakugan são quase imunes a Gen por eles terem a capacidade de notar chakra. Outro limite também seria jutsus como Kirigakure, por exemplo: eles provavelmente não enxergariam através da névoa, mas teriam a capacidade de detectar o usuário pelo corpo de Chakra dele.

Henge é uma questão a ser debatida, mas acho dificil.

O Limbo provavelmente define o limite. Acho difícil isto ocorrer, mas creio que nada impeça deles verem as sombras. No caso, acho que tem uma probabilidade, basta o autor querer.

A única forma de burlar a visão do Byakugan é tendo um jutsu que sirva para camuflar tanto o objeto a ser escondido quanto o chakra do Jutsu, o que eu acho difícil... talvez impossível.

more_horiz
Henge é uma questão a ser debatida, mas acho dificil.

Users de byakugan já enfrentaram users de henge e o henge sempre se saiu melhor

O que o Byakugan não pode ver? 11
O que o Byakugan não pode ver? 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/12.png

Fora que naruto com henge já enfrentou users de sharinnegan, rinnegan, sharingan e byakugan e sempre se saiu bem

Henge burla doujutsus, o que ele provavelmente não burla é sensores

more_horiz
O amor no coração da morena.

@Ellos vai lá no tópico do Frutos pra refutar uns maluco ai que falam mal do GODirama.

more_horiz
@Ellos acho que esse da Kaguya, principalmente desse fato isolado foi um desfeito da Kaguya burra e do Kishimoto que esqueceu de como o Byakugan funciona.

Por exemplo, com Clones, na luta contra o Neji, fico claro que o Neji não saberia diferenciar quem era o verdadeiro, porque o Naruto distribuiu o Chakra de forma igual entra cada clone.

No caso específico com a Kaguya, o além do Naruto ter que “”cópia”” a quantidade de Chakra estava sendo circulada no sistema de Chakra do Sasuke, o Naruto poderia ter feito isso, te fato (pois é sensor), entretanto o desfeito estar no Sasuke que não usou o Henge, apenas se escondeu atrás dos clones do Naruto (Byakugan perdeu a visão em raio X), além de que a Kaguya com o Byakugan ativo não viu a Sakura.

O Kishi esqueceu tudo sobre o Byakugan, mas de fato sobre o Henge, acho também que ele não consiga ver que é um Jutsu de disfarce, mas em casos de que se tu usar um clone mais Henge para fingir que são 2 pessoas diferentes e essa outra pessoa estava em luta, acho mais complicado, possível somente se quem fez é sensor.

Sobre o Henge em objetos inanimados, acho que o Byakugan pode ver sim. No caso do Rinnegan que o Naruto se transformou em um pedra, e o Rinnegan ver Chakra mais que o Nagato é sensor, eu diria que foi um desfeito também, o Kishi esqueceu de como funciona, (até onde eu saiba o Naruto não tem a habilidade de esconder o Chakra dele.

@Lucky Sobre a Névoa, acho que isso não afeta o Byakugan, por ele ter visão em Raio X.

more_horiz
Era exatamente isto que eu iria falar, @ItaloHyuuga , tava até procurando as paginas. O motivo de eu ter dito que isto seria discutível era o fato de que provavelmente o dojutsu não note a transformação, mas ele sabe diferenciar um clone. Aliás, Não é a primeira vez que o Naruto fez isto. Na dimensão do gelo, ele repetiu o feito. Por isto, ia até marcar o @ellos perguntando se não poderia ter sido um erro de roteiro.
Tipo, isto de o Neji não saber diferenciar ou não, eu não sei. Mas tem uma cena especifica onde o mesmo ignora os clones e parte pra cima do verdadeiro. Se isto foi apenas uma demonstração de intelecto ou se ele sabia, eu não sei.

Posso procurar a pagina no mangá pra ver se a mesma existe, ou se foi algo exclusivo do anime. Basta quererem.

Sobre o Kirigakure, Digo que ele não enxergaria pelo chakra espalhado no local, saca? Porém, com a ampliação da visão, ele poderia achar o usuário pelo corpo de chakra dele. Mas não é impossível que ele enxergue o usuário como se estivesse o vendo a olho nu, só seria uma forma mais prática. Mas não posso afirmar de certeza.

Edit: Vou manter minha resposta, mas acrescentarei mais uma coisa. Aparentemente os usuários do Byakugan podem alternar o tipo de visão quer querem, se querem Raio X, se querem ver Chakra, Calor (filler) e derivados. Então, considerando isso, o usuário poderia sim, ver através da Névoa, talvez.

more_horiz
O Byakugan só não consegue ver alguns jutsus específicos como:

A Muralha dos Quatro Nevoeiros Negros (Shikokumujin) usada pelo Quarteto do Som. O Neji disse apenas que estava difícil de ver, não que era impossível.

O que o Byakugan não pode ver? 05

Clones e Genjutsus não são barreiras para o Byakugan, já o Jutsu de Transformação (Henge) só aconteceu no anime.
No Kakashi Gaiden, um ninja de Iwagakure usou uma habilidade muito similar à do Segundo Tsuchikage, mas podia ser vista pelo Sharingan e, por extensão, qualquer Doujutsu de mesmo nível ou mais poderoso, o que inclui o Byakugan. Se considerarmos que a técnica do Segundo Tsuchikage é uma evolução daquela outra, eu diria que isso também é invisível perante o Byakugan ou outros Doujutsus. O Limbo também talvez seja uma habilidade além das capacidades do Byakugan, mas o Tenseigan provavelmente dá conta.

Tirando essas técnicas, acho que o Byakugan vê qualquer coisa. No anime, pode ver até assinaturas de calor (visão infravermelha)

more_horiz
@Lucky na luta contra o Neji, o Neji não poderia saber quem é o verdadeiro porque o Naruto distribuiu igualmente a quantidade de Chakra, quando o Neji ignora os clones é parte para cima de um, foi uma estratégia do Naruto, que deixou um clone recuado, com isso vez o Neji pensar que esse era o verdadeiro porque ele pensou que o Naruto verdadeiro estar recuado com medo de tomar o Juken, mas na verdade o Naruto deixou o clone recuado de propósito.

more_horiz
No filme The Last, existe uma barreira capaz de impedir que o Byakugan veja através dela.

Quanto ao kirikagure, o Byakugan burla de boa, pois ele não detecta somente chakra, e sim todo tipo de coisa. Se ele fosse limitado a ver apenas chakra, a Hinata não teria achado a kunai da Hanabi,enterrada na neve.

more_horiz
Tenketsus da Katsuyu :legal:

more_horiz
@Mustang só meter um Kusho naquela boca de C* que é GG.

more_horiz
@Mustang só meter um Kusho naquela boca de C* que é GG.

Amo, fisting indireto

more_horiz
É dito que o Byakugan consegue ver tudo aquilo que é composto pelo Keirakukei , que nada mais é que o Sistema Circulatório de Chackra. Logo podemos dizer que o que não possui o Keirakukei não pode ser visto pelo Byakugan.

só meter um Kusho naquela boca de C* que é GG.

Sendo bem sincero, qualquer Hakke Kushou tirando o do Hiashi, não faria nada mais que cócegas na Katsuyu....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos