xxCOLDxx escreveu:bah mano voltando aqui, tua situação é mt simples ela só tá testando o quão interessante e dedicado tu é pra ela ver se vale a pena pegar e continuar pegando.
um padrão mt simples só continua nessa e depois deixa claro teu interesse e flerta brincando as vezes , vai da bom ctz
brunozk escreveu:Ai galera só te liga , la no curso que eu faço tem uma mina q me cuidava bastante , tipo eu meio q dava uma olhada pra ela, e via q ela tava cravada em mim tlg ( ela é bonita), dai agr q comecei a cuidar ela e a encarar, ela simplesmente só da uma olhada e abaixa a cabeça . Qual vai ser dessa arrombada? diga sua opinião lkkkkkkkkkkk
brunozk escreveu:Kkkkkk amigo gay kkkk , logico q n mano .
Quando eu pedi pra sair com ela , nós n tinhamos conversado mt pessoalmente ainda , hj em dia estamos bem + proximo . Provavelmente eu tenha sido precipitado ao chamar cedo demais.
Vou tentar ver com alguma das amigas dela , se ela tem algum interesse.
brunozk escreveu:Eae galera, vou contar oq ta acontecendo dps de tomar um "Fora" kkkkkkkk.
Parece q a gente se aproximou +, as vezes a gente vai embora do curso conversando (quando ela ta sozinha mesmo, quando as amigas tão junto é mais raro); Nos cumprimentamos de boas (beijo na bochecha) , mas sei lá kkkkkkkk.
Teve um dia q as amigas dela n foram pro curso , dai ela tava voltando do intervalo para sala (faltava +12 minutos pra acabar), e eu tava indo pro shop ( o curso fica dentro de um shop, eu tava indo sentar nas mesas kkkkk) e convidei ela pra gente sentar em algum lugar pra conversar , po, ela aceitou e tudo mais, dai dps na sala já colei do lado dela kkkkkk (mas isso só faço quando ela ta sozinha, com as amigas fica chato de pedir pra sentar do lado) .
Sábado agora teve aula, ela veio novamente sozinha, já logo colei do lado dela e ficamos a tarde toda "Juntos", na saída a gente ficou esperando os pais dela chegar e vendo a final da champions kkkkkkkkkk, ficamo lá no fundão da praça, o foda é q n tomei atitude de fazer um bgl por causa do fora q tomei no whats, mas sei lá galera, tem dias q ela n demonstra querer entrosar tlg( é mais quando ela ta com as amigas, quando ela vai embora sozinha, ela meio q fica esperando eu guardar os bgl pra sair com ela) ? parece q é bipolar kkkkkkkk
Dizem ai qual foi? será q ela tem algum interesse ?? tipo, mesmo ela dando um fora em mim, ela aceita de boas ficar dando umas volta comigo ali no shop do curso .
Bah, sou cavalheiro afu pra ela kkkkkkkkk, n sei pq ela n tem interesse namoral.
Lucky escreveu:brunozk escreveu:Eae galera, vou contar oq ta acontecendo dps de tomar um "Fora" kkkkkkkk.
Parece q a gente se aproximou +, as vezes a gente vai embora do curso conversando (quando ela ta sozinha mesmo, quando as amigas tão junto é mais raro); Nos cumprimentamos de boas (beijo na bochecha) , mas sei lá kkkkkkkk.
Teve um dia q as amigas dela n foram pro curso , dai ela tava voltando do intervalo para sala (faltava +12 minutos pra acabar), e eu tava indo pro shop ( o curso fica dentro de um shop, eu tava indo sentar nas mesas kkkkk) e convidei ela pra gente sentar em algum lugar pra conversar , po, ela aceitou e tudo mais, dai dps na sala já colei do lado dela kkkkkk (mas isso só faço quando ela ta sozinha, com as amigas fica chato de pedir pra sentar do lado) .
Sábado agora teve aula, ela veio novamente sozinha, já logo colei do lado dela e ficamos a tarde toda "Juntos", na saída a gente ficou esperando os pais dela chegar e vendo a final da champions kkkkkkkkkk, ficamo lá no fundão da praça, o foda é q n tomei atitude de fazer um bgl por causa do fora q tomei no whats, mas sei lá galera, tem dias q ela n demonstra querer entrosar tlg( é mais quando ela ta com as amigas, quando ela vai embora sozinha, ela meio q fica esperando eu guardar os bgl pra sair com ela) ? parece q é bipolar kkkkkkkk
Dizem ai qual foi? será q ela tem algum interesse ?? tipo, mesmo ela dando um fora em mim, ela aceita de boas ficar dando umas volta comigo ali no shop do curso .
Bah, sou cavalheiro afu pra ela kkkkkkkkk, n sei pq ela n tem interesse namoral.
Aparentemente, você tá muito apressadinho para ter as coisas com ela, Dongsaeng. E aparentemente ela percebeu isto. Se ela te deu um fora, não força, pois provavelmente ela sabe que você quer outras coisinhas, no caso, tem segundas intenções.
Todo mundo tem seu momento! Talvez ela tenha interesse, talvez não, mas ela não precisa demonstra isto ou ficar 24 horas grudada contigo para isto ser comprovado. Aparentemente ela gosta da sua companhiaas vezes.
Se eu fosse você, depois do primeiro fora, eu já desistiria. Fica na amizade mesmo. Pelo o que você relata, ela é uma boa pessoa e gosta da sua companhia. Se rolar algo mais pra frente, aproveita.
Ps: Hoje que vim ver sua MP.
Kadso escreveu:@brunozk, muitas pessoas disseram muito aqui, mas tu que tem que sentir agora, ter feeling, saber o que se passa. A gente se baseia muito pelo que você fala, e nem somos expectadores presenciais. Tu tem que saber identificar sua situação e saber como se posicionar e agir.
Tenho em fé em você, tu é um bom rapaz.
Coldman escreveu:Saudades dos meus tempos de conquistar as garotas amáveis e interessantes.
Sobre seu tópico, se eu fosse você já chegaria nela sem pensar duas vezes com qualquer tipo de assunto que chame a atenção dela, depois desenrola com um assunto que ela goste e que interesse a ela.. Mulher gosta de atitude de um homem, ela parece ter mostrado interesse em você, então chega nela com jeito e com carisma ideal. Eu falando parece tão fácil neh, mas não é difícil se você não tentar e arriscar. O não você já tem.
Muitos homens perde as mulheres que estão interessados por medo e achar que nunca irá conseguir, e o pior que muitas vezes as mulheres estão interessadas, mas por os homens não chegarem, elas desistem.
Chega nela mano.. Se faz curso com ela vai com calma também sem agarrar ou querer pegar ela direto.. Veja qual é o interesse dela e depois reveja seus conceitos e toma suas atitudes de cavaleiro e homem nobre diante da gata.
Leon Lancaster escreveu:Muito já foi dito e ambos os lados(os que dizem pra você seguir e os que dizem pra você se afastar) possuem seu fundo de verdade.
Só que a verdade é:
Liga teu SM e avalia a situação.
E ficar perguntando para as amigas dela pode pegar mal, pois elas podem entregar a parada a ela e tornar o bagulho "público" e a menina que você quer pode não gostar disso.
Mais uma vez te pergunto: Você só quer pegar ou é um bagulho sério?
Só não caia no golpe que o Neymar caiu