Justinboll escreveu:
Bom, no anime, um personagem chamado Sora tinha apenas um pouco de chakra da Nove-Caudas e podia usar a Bijuudama, embora numa versão mais fraca que as originais (tal como eu deduzi acima), ele era considerado um pseudo-jinchuuriki, tal como Kinkaku e Ginkaku, que também possuem uma parte do chakra da Nove-Caudas. Ou seja, qualquer um que tem chakra de bijuus pode fazer uma Bijuudama (independente de ser forte ou fraca, ainda existe a possibilidade). Simples assim. É só parar, pensar e ver se existe lógica... Naruto sempre teve apenas metade do chakra da Kyuubi e mesmo assim era capaz de realizar uma Bijuudama com potência total. É o mesmo esquema com as células do Hashirama... tem células dele, pode usar Estilo Madeira (a maioria pelo menos). Kakashi pode usar todos os poderes do Sharingan mesmo sem ser Uchiha, com Danzou e outros personagens que pegaram "partes de chakra" que não lhe pertenciam continua a mesma coisa. Posso estar enganado, mas não me lembro de ter visto nada oficial que diga que pseudo-jinchuurikis são incapazes de usar Bijuudama, na própria descrição da técnica não existe uma "restrição". Se eles realmente não pudessem fazer, haveria no mínimo alguma menção dizendo "não basta ter parte do chakra de uma Bijuu para fazer Bijuudama, é necessário ter 100% do chakra dela ou no mínimo uma certa porcentagem", mas não há nada assim. O que Kinkaku e Ginkaku não tem deve ser a transformação jinchuuriki TOTAL e olhe lá hein.
1- Sora é filler
2- Kakashi só tem Kamui ele não tem todas as técnicas de Oxirras
3- Danzo tem 10 Izanagis pq ele misturo o seu braço com células do Hyperama e mesmo assim não tinha total controle das células.
4- O Hashirama tinha Mokujin, Buda, SM e etec, usar Mokuton não quer dizer que vc vai ter isso.
5- O Kingaku e Ginkaku só tem o Manto Lvl 2 no mostrado e no dito considerar Bijudama pra eles é hype.
Vc não conquista todas as técnicas ao ter uma parte em seu corpo vc apenas adquiri uma parte delas.
Com os exemplos que dei acima tende a mostrar que os irmãos não tem Bijudama.
Se tivessem usariam na Guerra tinha um monte de ninjas lá nada impedia de usá-lo.
E não mostro = não tem
E não tem dito = não tem
Se tem hype = não considero
É assim que vejo as coisas mano.