Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
?

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Eis a questão?
Em teoria não deveria funcionar porque o conceito do jutsu não anula regeneração.
Na prática ao que tudo indica funcionaria sim.

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Não vou mentir, acredito que sim, pois quando falamos de regeneração, estamos falando necessariamente da divisão celular, e até onde entendi dá explicação da Delta sobre a sua técnica, o raio destrói a célula impedindo assim, a divisão celular.

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Nao sei, depois que o madara se tornou imortal ele praticamente se refaz, a kaguya é igual, ja o obito eu nao sei, estamos dizendo sobre um nivel totalmente apelao nao sei dizer

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
A regeneração de Madara (e  consequentemente, da Kaguya) não é como a regeneração do tipo a de Tsunade (manipulação Yang), tem mais a ver com Omnyouton (dar forma e vida, é como recriar) , por isso eu tenho ququase certeza de que eles burlam sim, já que, ao invés de dividir celulas existentes, eles podem criar celulas do nada. Já o Naruto, creio que em modo Rikkudou ele consegue burlar o raio, já que ele é user de Omnyouton. Sobre o Obito Jinchuuriki, não me recordo se ele conseguiu utlizar o Omnyouton.

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Qualquer um capaz de criar matéria orgânica pra preencher seu próprio corpo consegue driblar essa técnica.

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Sim, os jins do juubi funciona através do Omnyouton, criando o corpo novamente exemplo disso é o Naruto criando novamente o olho do kakashi

descriptionAquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya? EmptyRe: Aquele raio da Delta poderia tirar a regeneração do Madara Jin, Obito Jin, Naruto RSM ou Kaguya?

more_horiz
Acredito que deva existir um limite, se a regeneração do alvo for estupidamente grande, é possível que ela não consiga. Assim como era dito que os olhos dela podiam absorver qualquer técnicas que o Naruto mandasse, mas logo depois sabemos que não é bem assim!

Mas se considerarmos na teoria, sim ela impediria a regeneração do jin do juubi.


A também a possibilidade do Madara descartar as células inutilizadas, para voltar a se regenerar assim como o Juubi fez com a parte de seu corpo pega pelo amaterasu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos