Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual opinião de voces sobre prison break ?  EmptyQual opinião de voces sobre prison break ?

more_horiz
Galera vcs que já assistiram prison break, vcs curtiram a série ??

Minha opinião : Eu nunca fui de assistir mt série, mas a 1° que eu vi foi prison break e sem dúvidas n vejo necessidades para outras, essa n tem erro namoral , ja tentei assistir TWD, BB, mas nenhuma se compara com essa , outra q eu curti foi la casa de papel, mas nem chega aos pés de prison break. Cada episódio é algo daora e impressionante q ocorre, e o michael sempre se superar (mlk é um genio fudido), e seus "amigos" tbm são uns fdp kkkkkkkkkkk, a 3° temporada foi aq eu achei melhor, na prisão do panamá o pau come kkkkkkk .

Qual opinião de voces sobre prison break ?  Prison-break-1-temporada-completa-D_NQ_NP_548815-MLB25342394588_022017-F

descriptionQual opinião de voces sobre prison break ?  EmptyRe: Qual opinião de voces sobre prison break ?

more_horiz
É um seriado bem legal. O que mais gostei foi a primeira temporada, todo o lance da prisão, as merdas que aconteciam quando eles tentavam as fugas. Batia aquele ódio quando dava algumas dessas merdas ae, kk.

Mesmo não sendo um dos meus seriados favoritos atualmente, curti bastante, mas foi praticamente um dos primeiros que realmente me empolguei em assistir.

E sim, Michel é foda, ele sempre tinha um às na manga.
Outros personagens que curti bastante foram:
Spoiler :

Personagem odiado:
T-Bag - Maior fdp do carai.

descriptionQual opinião de voces sobre prison break ?  EmptyRe: Qual opinião de voces sobre prison break ?

more_horiz
Assisti boa parte da série em 2015, mas parei na s4. Falta de ânimo pra continuar vendo e acabei deixando pra lá, também na época eu já estava assistindo várias séries, isso deve ter tirado o meu foco.

Mas falando sobre a série, é bem massa sim. Mas eu gostei mais das temporadas 1 e 3 pelo plot se desenvolver dentro de uma prisão, eu gosto bem mais da série com essa essência do que na pegada de perseguição e investigação que é quando eles estão fora de uma prisão. Afinal, o nome daquilo é ''Prison Break''. -qqqqq

more_horiz
@Leon Lancaster
Mahone e michael são os melhores , mas t-bag era daora mano kkkkkkkkk (quando ele se fudia né kkkkkkk) , chegou a ver 5° temporada?

more_horiz
Ao que me lembro só vi pouco mais da metade do primeiro episódio da 5ª temporada. Tava chegando tarde da facul na época e sempre tinha gente assistindo outra parada na TV. Vi uma partes dos epis 2 e 3, mas acabei esquecendo.

Lol, vocês (Bruno e Rob) gostaram bastante da 3º temporada, normalmente a maioria curtiu mais a primeira. E a quarta é a mais "fraca". Embora, eu tenha curtido bastante os lances das conspirações da 4ª temp, apesar de ver alguns furos, mas ainda assim gostei.

@brunozk
Você chegou a ver o filme?

more_horiz
@Leon Lancaster
O filme só explica a morte do michael n ? n lembro direito .

more_horiz
brunozk escreveu:
O filme só explica a morte do michael n ? n lembro direito .

Basicamente.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos