Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs. Kakashi EmptyNaruto vs. Kakashi

more_horiz
Local: Campo de Treinamento
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime, possivelmente "muito alto" para ambos.
Distância: 10 metros
Personagens: Naruto (depois de completar o Rasenshuriken, mas antes de conseguir o Modo Sábio) e Kakashi (arco Pain)
Intenções: Matar ou Impossibilitar de continuar lutando
Restrições: Transformação Jinchūriki de 4 caudas ou mais (só vale até 3 caudas), Invocações

descriptionNaruto vs. Kakashi EmptyRe: Naruto vs. Kakashi

more_horiz
Eu considero kakashi , mas pelo feito de naruto ter vencido o kakuzu (onde kakashi ,gordao e ino iriam morrer) isso me deixa com duvida , mas kakashi é mais experiente e tem mais formas de vencer naruto , então kakatche.

more_horiz
brunozk escreveu:
Eu considero kakashi , mas pelo feito de naruto ter vencido o kakuzu (onde kakashi ,gordao e ino iriam morrer) isso me deixa com duvida , mas kakashi é mais experiente e tem mais formas de vencer naruto , então kakatche.

Naruto venceu um Kakuzu todo fudido e já sem varias mascaras, esse mesmo Naruto ainda foi salvo por Yamato e Kakashi antes de vencer esse Kakuzu que estava pressionado pela quantidade de ninjas que ali havia. Kakashi não morreria o mesmo diz que usaria o Kamui caso o time 7 não tivesse chegado.

Sobre o Combate.

Naruto simplesmente não toca o Kakashi, já o Sensei conhece absolutamente todas as técnicas do Naruto, e o loiro apenas algumas do Kakashi.

Taijutsu = Kakashi
Ninjutsu = Kakashi
Genjutsu = Kakashi
Inteligência = Kakashi

Tem o Kamui que teve uma grande evolução do inicio do Shippuden paro o arco do Pain, onde o mesmo quase sem chakra foi capaz de sumir com um prego impulsionado pelo ST do Pain e um missil do Shurado que mataria o Choji, caso o Naruto entre nas 3 caudas ( vejo sendo derrotado antes ) Kamui lida facil.

No mais vejo a vantagem do Kakashi muito clara aqui.

more_horiz
@Elter disse tudo,Esse Kakashi é nivel Kage Baixo,Naruto nivel Jounin Super ou top alto

more_horiz
O próprio Kakashi disse duas vezes (cap. 341-342) que foi superado pelo Naruto. Estaria iludido? Ou Naruto não tinha chance alguma contra Kakashi?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O próprio Kakashi disse duas vezes (cap. 341-342) que foi superado pelo Naruto. Estaria iludido? Ou Naruto não tinha chance alguma contra Kakashi?

Não vejo nem um modo desse Naruto vencer esse Kakashi, você vê?

more_horiz
esse naruto nao sairia de guenjustsu, tem velocidade e taijutsu inferior, sem contar na inteligencia e diversas tecninas de kakashi, fora o kamui

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:

Não vejo nem um modo desse Naruto vencer esse Kakashi, você vê?

Não exatamente, nunca analisei essa luta. O tópico surgiu exatamente pelas palavras de Kakashi, em que duas vezes menciona que Naruto havia superado ele.

more_horiz
Seria uma luta massa, de várias e várias enganações com Kage Bunshin, mas no final eu veria o Kakashi trolando o Naruto, e aplicando o Kamui, onde seria seria finalizador.

Se Kuchiyose tivesse disponível,  seria mais equilibrado.

more_horiz
Elter escreveu:
brunozk escreveu:

Naruto venceu um Kakuzu todo fudido e já sem varias mascaras, esse mesmo Naruto ainda foi salvo por Yamato e Kakashi antes de vencer esse Kakuzu que estava pressionado pela quantidade de ninjas que ali havia. Kakashi não morreria o mesmo diz que usaria o Kamui caso o time 7 não tivesse chegado.

Sobre o Combate.

Naruto simplesmente não toca o Kakashi, já o Sensei conhece absolutamente todas as técnicas do Naruto, e o loiro apenas algumas do Kakashi.

Taijutsu = Kakashi
Ninjutsu = Kakashi
Genjutsu = Kakashi
Inteligência = Kakashi

Tem o Kamui que teve uma grande evolução do inicio do Shippuden paro o arco do Pain, onde o mesmo quase sem chakra foi capaz de sumir com um prego impulsionado pelo ST do Pain e um missil do Shurado que mataria o Choji, caso o Naruto entre nas 3 caudas ( vejo sendo derrotado antes ) Kamui lida facil.

No mais vejo a vantagem do Kakashi muito clara aqui.

Psé, n acho q naruto venceria kakuzu no x1 . Tbm vejo grandes chances de kakashi vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos