Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Suigetsu

+3
Palestrino191483
brunozk 2.0
Igor2626
7 participantes

descriptionSasori VS Suigetsu  EmptySasori VS Suigetsu

more_horiz
Local: Danzou vs Sasuke
Condições: Todos vivos 100%
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma  
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20  Metros

descriptionSasori VS Suigetsu  EmptyRe: Sasori VS Suigetsu

more_horiz
Sasori começaria com o hiruko?

more_horiz
brunozk escreveu:

Sim , na ordem do que usou na luta contra Sakura e chiyo ..

Tipo eu sei que armas envenenadas , taijutsu , satetsu perfurante ou elementais não vão fazer efeito nenhum no Suigetsu com suika ..
Pois ele é imune a danos físicos ..
O intuito da comparação e saber o quanto ele pode aguenta ou oferecer dificuldades se comparado a Sakura início shipudeen ..

Sei que ele possivelmente não vai finizar Sasori por exemplo ..

more_horiz
Igor2626 escreveu:
brunozk escreveu:

Tipo eu sei que armas envenenadas , taijutsu , satetsu perfurante ou elementais não vão fazer efeito nenhum no Suigetsu com suika ..
O intuito da comparação e saber o quanto ele pode aguenta ou oferecer dificuldades se comparado a Sakura início shipudeen ..

Nem quebrar a armadura suigetsu iria , mas sasori tem um arsenal mt maior ( venenos, a areia de ferro, e seus 100 bonecos), eu dou maior chance pro sasori . obs: N lembro mt bem do suigetsu lutando, mas acho q n tem grandes feitos

more_horiz
brunozk escreveu:
Igor2626 escreveu:
brunozk escreveu:

Nem quebrar a armadura suigetsu iria , mas sasori tem um arsenal mt maior ( venenos, a areia de ferro, e seus 100 bonecos), eu dou maior chance pro sasori . obs: N lembro mt bem do suigetsu lutando, mas acho q n tem grandes feitos

Sim , o Sasori tem muito maior poder de fogo ,mais como disse armas não são problemas , ou seja Hiruko ou o próprio Sasori em sua forma não poderia fazer muito , as 100 marionetes seriam um problema , eu não vejo o Suigetsu destruindo todas no Taijutsu , ele até possui alguns tiros de suitons ,mais isso não seria suficiente para destruir todas ..
Eu TB não vejo ele passando pelo satetsu ,mais não vejo sendo morto pelo mesmo ,visto que ele já foi cortado por armas e nada aconteceu ..

Como disse não vejo Suigetsu vencendo ,porque Sasori tem muito mais poder de fogo e Sui é limitado ..

Mais vale dizer que nem bijudama do Killer Bee matou o Suigetsu , e seu corpo suika oferece muitas dificuldades para ser finalizado ..

Ninjas como Hidan, Shin uchiha , Zetsu e konan teriam o mesmo problema contra Suigetsu , queria ver quanto o Sasori ..

more_horiz
Quando uma indústria desova seus resíduos químicos em um lago, mar por perto o que acontece com essa parte ? Ela é afetada seus peixes que ali vivem e respirarem esses resíduos serão afetados envenenados.

Acho que essa parte ja lhe explicou tudo, comparação bem burra.

E Sasori nao é focado so em agulhas, facas se o Hozuki respirar so um pouco da fumaça ja era para Ele, como dito para a Sakura.

more_horiz
Areia de ferro do sasori q é bolada

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Quando uma indústria desova seus resíduos químicos em um lago, mar por perto o que acontece com essa parte ? Ela é afetada seus peixes que ali vivem e respirarem esses resíduos serão afetados envenenados.

Acho que essa parte ja lhe explicou tudo, comparação bem burra.

E Sasori nao é focado so em agulhas, facas se o Hozuki respirar so um pouco da fumaça ja era para Ele, como dito para a Sakura.

Começa que não é uma comparação burra , é uma como qualquer outra , se foi feito tem um porquê ..comenta quem quiser ..vejo colocando ele contra Tsunade , Sakura , Konan e Mei e dizendo que ele tem chance , porque não questionar se ele teria ou daria trabalho para outros ninjas kage baixo por exemplo??
Não é errado questionar ..

Por exemplo , Danzou é um ninja extremamente forte ,mais sem o K.A , ele venceria Suigetsu facilmente por exemplo ??
Taijutsu , kenjutsu , futons cortantes , mokuton e etc é tudo inútil ..

Segundo que de acordo com vc , Suigetsu era para ter morrido ao ser acertado pelo ataque do Killer Bee então , porque ele é feito de água , era para ter evaporado né ??
Se acha que não cogitei a possibilidade dele ser envenenado ao respirar ou algo ??

Terceiro , Tá falando do gás que Sakura segurou respiracao??

more_horiz
A comparação é boa. Sem conhecimento o Sasori iria perder um pouco de tempo atacando o Suigetsu com armas, marionetes e areia de ferro, mas depois ele poderia utilizar o seu katon para fazer o suigetsu evaporar, já que nesse local onde eles estão se enfrentando não tem água, igual Bee vs Taka, não seria um absurdo acreditar que isso possa acontecer.

Sasori VS Suigetsu  1511

Vendo apenas a imagem do Katon não dá para saber a que alcance ele pode chegar, mas logo após essa página, a distância que o Sasori estava das kunoiches fica clara, quando ele ataca a Sakura de bem longe, com um cabo de aço.

Sasori VS Suigetsu  1711

Com isso podemos concluir que o alcance do katon do Sasori é muito bom, uma vez que ele chega a uma distância muito longa, logo ele pode manter distância e finalizar o suigetsu com ele.

more_horiz
É uma luta diferente por estilo mas nada do Sasori faz efeito no Suíka do Suigetsu não adianta jogar veneno ali.

Outra coisa o local é Danzo x Sasuke ou seja tem água no local o Suigetsu pode se unir na água e criar aquela bolha gigante pra pegar o Sasori achar o ponto fraco do cilindro e cortar com a espada ou dar um tiro de Suiton com as pistolas de água.

É nivelado pelo local apesar de achar Sasori superior em nvl o Suigetsu virando aquela bolha gigante que enfrento o Killer Bee então acho que o Suigetsu tem chance de levar o combate mano.

more_horiz
Ainda estou em dúvida se o Satetsu seria ou não relevante contra o Suigetsu...

more_horiz
Os venenos podem funcionar na medida em que uma vez espalhados no Suika, ao tornar sua forma original, imediatamente os efeitos virão à tona, dessa forma Suigetsu talvez nem mesmo usar o Suika posteriormente seria capaz.
Por outro lado, ele talvez consiga notar a presença de veneno em si, separando-o facilmente como água e óleo e ignorar completamente esse recurso do Sasori.

Sasori é obviamente superior, mas lidar com o Suika sem Raiton é complicado. Acho que Satetsu pode adiantar se tentar algum selamento manual.

more_horiz
o desenrolar da batalha dependeria se o veneno acertaria o suigetsu se acertaria vitoria de sasori

more_horiz
O veneno não faria efeito no Suíka na minha opinião.

Olhem o terreno do local é Danzo x Sasuke tem bastante água ali.

O Suigetsu pode se unir na água e virar a bolha gigante assim fazendo a luta ficar equilibrada.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O veneno não faria efeito no Suíka na minha opinião.

Olhem o terreno do local é Danzo x Sasuke tem bastante água ali.

O Suigetsu pode se unir na água e virar a bolha gigante assim fazendo a luta ficar equilibrada.

tendo bastante agua e o veneno não fazendo efeito.. da suigetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos