Local: Danzou vs Sasuke
Condições: Todos vivos 100%
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20 Metros
Condições: Todos vivos 100%
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 20 Metros
brunozk escreveu:Sasori começaria com o hiruko?
Igor2626 escreveu:brunozk escreveu:Sasori começaria com o hiruko?
Sim , na ordem do que usou na luta contra Sakura e chiyo ..
Tipo eu sei que armas envenenadas , taijutsu , satetsu perfurante ou elementais não vão fazer efeito nenhum no Suigetsu com suika ..
Pois ele é imune a danos físicos ..
O intuito da comparação e saber o quanto ele pode aguenta ou oferecer dificuldades se comparado a Sakura início shipudeen ..
Sei que ele possivelmente não vai finizar Sasori por exemplo ..
brunozk escreveu:Igor2626 escreveu:brunozk escreveu:Sasori começaria com o hiruko?
Sim , na ordem do que usou na luta contra Sakura e chiyo ..
Tipo eu sei que armas envenenadas , taijutsu , satetsu perfurante ou elementais não vão fazer efeito nenhum no Suigetsu com suika ..
Pois ele é imune a danos físicos ..
O intuito da comparação e saber o quanto ele pode aguenta ou oferecer dificuldades se comparado a Sakura início shipudeen ..
Sei que ele possivelmente não vai finizar Sasori por exemplo ..
Nem quebrar a armadura suigetsu iria , mas sasori tem um arsenal mt maior ( venenos, a areia de ferro, e seus 100 bonecos), eu dou maior chance pro sasori . obs: N lembro mt bem do suigetsu lutando, mas acho q n tem grandes feitos
Palestrino191483 escreveu:Quando uma indústria desova seus resíduos químicos em um lago, mar por perto o que acontece com essa parte ? Ela é afetada seus peixes que ali vivem e respirarem esses resíduos serão afetados envenenados.
Acho que essa parte ja lhe explicou tudo, comparação bem burra.
E Sasori nao é focado so em agulhas, facas se o Hozuki respirar so um pouco da fumaça ja era para Ele, como dito para a Sakura.
Luquinhas escreveu:O veneno não faria efeito no Suíka na minha opinião.
Olhem o terreno do local é Danzo x Sasuke tem bastante água ali.
O Suigetsu pode se unir na água e virar a bolha gigante assim fazendo a luta ficar equilibrada.