Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz com o fórum! EmptyFeliz com o fórum!

more_horiz
Olá gente! Sou um usuário meio antigo (era do NS 2008 aksopda) e já não entro muito nessa conta. De vez em quando eu venho dar uma passada no fórum só pra ver como que as coisas estão e sempre me surpreendo com o como vocês vem crescendo e se adaptando a todas as novas coias.
Também fico muito feliz que estão criando conteúdo novo para o fórum (canal do youtube) e de como vem se adaptando as novas tendências e etc.

Muito embora eu não tenha mais os mesmos interesses de antigamente e a maior parte dos usuários com quem eu interagia na época sumiu, - ainda encontro a Leona (Itachi_Uchiha) por aqui- fico muito feliz de ver esse lugar ainda firme e forte. E aprecio todas as memórias que fiz aqui. ;*

E aos usuários que são novos, espero que continuem por aqui por muito mais tempo e continuem fazendo essa comunidade daqui crescer e florescer com todos os posts de vocês.

descriptionFeliz com o fórum! EmptyRe: Feliz com o fórum!

more_horiz
sempre vi esse forum, porem nunca me cadastrei auishauh

more_horiz
Eae cara,eu sou user e fiz a conta aki  julho de 2017 e entrava todo dia no ´forum só que inicio de fevereiro apaguei a conta e criei essa nova,bem vindo de volta Hunter

more_horiz
Eu fiquei um tempão sem entrar na conta, e resolvi logar no mês retrasado, depois de 2 anos parado.
Sou de 2013.
Sempre fui feliz com o fórum, no geral. Claro que teve umas merdas aqui e acolá, mas nada tão absurdo.

more_horiz
Caralho, que veterano é esse. Bem-vindo de volta. Pra compensar o tempo afastado, que tal reviver o chatbox? Kaakakak brinks

more_horiz
Rapaz...e eu achando que sou "membro antigo" hahahaha

Seja bem vindo de volta o/

more_horiz
CARAIO DANISSA ME CHAMA NO INSTAGRAM
ou no face, porque a pobre aqui tá sem celular faz séculos

"Muito embora eu não tenha mais os mesmos interesses"
Até aonde isso vai, pfvr??????????????????? não me diga que não terei hospedagem paga com meus serviços sexuais ao visitar Brasília? (isso é, se você ainda morar lá huihiuhauiasiojasoijsak)

more_horiz
Bah! Seja bem vindo novamente.

Tenho uma pequena história com esse fórum, ja dei muito trabalho para staff. Barbaridade! Sou membro desde 2014, apesar de tudo que fiz com a direção do fórum, decidi ser ativo no fórum novamente! U.u

more_horiz
Usei mt o fórum em 2014 e 2015, dps fiquei mais inativo, mas sempre voltei de tempos em tempos, nunca foi um abandono completo.

Acho q com o tempo o fórum melhorou em certos sentidos, pq muita gente que só queria causar intriga foi embora, só ficou quem quer agregar algum conteúdo mesmo.

Mas, sinto falta do chatbox movimentado, hj parece um cemitério aquilo lá ;/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos