DrunkHC escreveu: Bom a questão poder destrutivo e resistência ao mesmo é bastante ampla, quando um planeta explode não se trata apenas de energia liberada existem vários outros tipos de danos ocasionados na explosão de um planeta a qual ataques de Ki não geram, logo eu não faço ideia da onde a maioria dos fãs de DB tiram que o fato de um personagem poder liberar energia contra um núcleo de um planeta causando uma destruição em cadeia, torna os personagens de DB capazes de tankar ataques de "nível planeta" ou qualquer coisa do gênero, essa pseudo logica de fanboys DB é tosca demais.
RESUMO:
Personagens de Dragon Ball podem sobreviver a ataques que destroem planetas inteiros, mas não podem sobreviver estando no planeta prestes a explodir simplesmente por não conseguirem sobreviver no espaço. Freeza não destruiu de propósito a fim de evitar
danos em seu próprio corpo, mas isso não significa que uma explosão planetária seria capaz de matar Freeza. Afinal, ele sobreviveu a uma explosão planetária mesmo após o seu corpo estar só o caco duas vezes, em uma delas ele tinha menos da metade do corpo e na outra já havia sido espancado por um Super Saiyajin Blue.
Não entendi muito bem a parte do "a qual ataques de ki não geram".
Isso foi antes do Goku se transformar em Super Saiyajin e antes do Freeza ser acertado pela Genki-Dama.
A tese de que Saiyajins não sobrevivem no espaço só foi levantada e aplicada na saga de Freeza, no planeta Namekusei. Por isso o Vegeta fala que o Goku ainda pode se salvar mesmo com a explosão planetária. O próprio Vegeta também seria capaz de se salvar.
Vegeta já era planet buster na saga Saiyajins.
Podem sobreviver a ataques que são capazes de destruir um planeta.
Sobreviver a explosão de um planeta é um tópico muito diferente. Freeza não usou poder suficiente para destruir tudo de uma vez de propósito, pois ele sabia que isso causaria danos consideráveis em seu próprio corpo.
DrunkHC escreveu: o feito de Beerus e seu irmão gordo no manga que nem é o canon combina força+velocidade+Ki não são feitos de pura força e Kuririn não escala para os dois irmãos, usar feitos de personagens muito mais fortes a qual o personagem em comparação é algo bastante forçado, mostrem feitos de personagens do mesmo nível ou similar ao do Kuririn se quiserem ter alguma credibilidade.
O Goku SSGod do ritual que hoje é mais fraco que o Goku base já era capaz de gerar ondas de choque capazes de destruir um universo, fazendo isso enquanto lutava contra um Beerus que estava apenas brincando. Então nem é necessário usar a luta do Beerus e Champa para dizer isso. O ki é força, velocidade e durabilidade, não o contrário. De onde você tirou que o mangá não é canônico? O mangá e o anime usam seguimentos diferentes, mas ambos são canônicos, só é necessário deixar claro sobre qual Dragon Ball Super estamos falando, pois a realidade dos dois muda completamente as coisas. Já quando se trata do clássico e o Z, o mangá é a obra canônica.
O Kuririn escala para a 18.
O Kuririn foi capaz de peitar e levar vantagem contra personagens que estavam pau-a-pau com a 18.
A 18 é mais forte que um Super Saiyajin de Namekusei e começo da saga Androides. O Vegeta Super Saiyajin nem conseguiu ferir ela.
Se o Kuririn pode ficar pau-a-pau com alguém que está pau-a-pau com a 18, logo ele é superior aos Super Saiyajins do começo da saga Androides.
Eu não sei qual a dificuldade de entender isso.
O cara quase venceu o Goku do DBSuper e venceu o Gohan na pura estratégia.
Yago escreveu: Kuririn possui poder destrutivo suficiente para varrer todo o Naruto verse, mas suas habilidades complementares são quase inexistentes. Como Kuririn lidaria com Genjutsus? Transformações? Clones? Anulação de Energia? Onmyouton simplesmente tornaria qualquer Ki Blast inútil, Kienzan incluso.
Não tenho certeza, mas acho que Genjutsu só funciona em quem tem chakra. Uma parada envolvendo caminhos de chakra no cérebro (não lembro).
Não sei como transformações e clones poderiam funcionar já que o próprio Naruto é muito inferior e o Kuririn pode usar ki blast.
Eu não sou tão chegado em Naruto, então não sei muito bem, mas o Naruto já foi capaz de anular ataques de energia mais poderosos do que ele próprio?
A questão não é essa. O Naruto tem um arsenal muito maior e variado em comparação ao Kuririn, mas não adianta nada ter ataques que podem anular o Kuririn sendo que o Naruto nem vai conseguir acertá-lo em primeiro lugar, muito menos reagir a ele.