Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Capitães de BLEACH

+3
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 2 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
@Naruto sennin perfect
Zaraki tem potencial pra ser o mais forte , mas n vejo ele acima de mayuri e urahara .

@Coldman
Sim, toshirou é meio tanso em batalhas ( aizen q o diga , cortou o braço dele já várias vezes kkkkkkk) , mas sua bankai forma adulta é absurda ao extremo , é como se fosse a do yama só que versão gelo , ela supera facil a da rukia ( bankai da rukia chegava ao zero absoluto ) .

more_horiz
O gin não e fraco só foi pouco explorado, na guerra dos quincys os capitães foram bem explorados e tiveram outros power ups então o gin ficou para tras principalmente por que ele morreu

more_horiz
@brunozk então o mayuri ele é mais mais inteligente e para adversários que possuem HAX (habilidades difíceis de lidar) igual o pernida ele é o adversario perfeito, mas o zaraki possui velocidade força agilidade e reiatu superiores por causa disso eu coloquei nessa posição, só nao esta mais alta por causa que nao controla a bankai mesmo

more_horiz
Gin é  de fato poderoso,  até Aizen reconheceu isso e o trouxe ao seu lado. 

Porém ele não foi muito bem explorado,  sendo fatalmente morto por Aizen,  Kubo deixou ele (Gin)  um personagem bacana para dar mais valor aos fanservice como trazer de volta Grimmjow, Neliel, Cirucci, Fracion Traveco entre outros personagens insignificantes. 

É um pena,  Gin era um puta personagem.

more_horiz
@kadso
N vimos o total potencial de gin ( ele lutando serio com sua bankai ) , mas vimos q podia matar facilmente toshirou e ichigo hollow 2 , provavelmente poderia matar todos espadas com facilidade ( 1x1 né ).

Mas como o @Naruto sennin perfect falou, no ultimo arco todos ganharam um UP ( exceto o morto do gin ) . Mesmo assim eu deixaria gin a frente de zaraki ,byakuya e unohana, ao meu ver ele tinha um potencial muito acima dos 3 .

more_horiz
1. Aizen 
2. Yamamoto 
3. Shunsui 
4. Urahara
5. Ukitake
6. Unohana
7. Mayuri
8. Zaraki
9. Toshiro
10. Gin 
11. Byakuya
12. Shinji
13. Tosen
14. Komamura
15. Soi Fong

more_horiz
@Naruto sennin perfect
Eu n vejo o mayuri vencendo o gremmy, acho q o unicos shinigamis capazes eram zaraki, yama, aizen e ichibei. Larguei o mayuri na frente porque ele carregou os shinigamis na guerra , se n fosse ele e urahara a ss ja seria de yhwach .

more_horiz
Sim, eles se complementam, depende muito do adversário, como o adversario luta

more_horiz
De fato o Gin não foi muito longe e acabou sendo mal explorado. Mas se avaliar potencial por potencial, o quanto ele teria ido se continuasse, de longe ele seria melhor que muitos. Eu mesmo só coloquei o Shinji junto porque a Bankai é bem apelona, uma mini versão, mas bem mini mesmo, do Aizen, e isso poderia atrapalhar o Gin em um x1, mas se fosse não fosse considerado só shikai, reiatsu, etc, Gin estaria na frente desse também.

more_horiz
@kadso
Se tu colocou o hirako por conta da bankai, então o toshirou tem q ta tbm kkkkkkkkk , bankai dele é o inverso do yamamoto , ele consegue congelar tudo , 4 elementos e poderes .

Se gin continuasse nesse ultimo arco ele seria um dos top sem duvida , superaria fácil os demais capitães (exceto shunsui ) , mas como é só pelo apresentado é dificil de comparar com os q evoluiram .

more_horiz
@brunozk, eu coloquei mais no sentido de confundir mesmo. Seria difícil de se acertar ele com tudo ao contrário, dando quando que um empate técnico. Mas o Toushirou seria possível de ser acertado de alguma forma, os sentidos do Gin e estilo de luta não sofreriam uma alteração tão drástica.

more_horiz
1° Aizen Sousuke
2° Yamamoto
3° Shusui
4° Zaraki
5° Toshirou
6° Urahara
7° Gin Ichimaru
8° Byakuya
9° Unohana
10° Rukia

O resto é resto...

more_horiz
@BitterWoman
Cadé mayuri nessa lista?????? nem fudendo q a rukia ta acima dele .

more_horiz
Eu acho Hitsugaya muito superestimado. 

Ele não me convenceu nessa guerra contra os Quincys,  teve dificuldade contra Bazz-b,  Cang Du,  foi transformado em Zumbi ambulante pela Bambietta e não teve chance nenhuma contra Gerard.

more_horiz
@coldman
Sim mano, só coloquei ele em uma posição alta por conta da habilidade de sua bankai adulta , que é muito apelona. Toshirou é fraco demais se n fosse essa bankai , ele perde todas as lutas kkkkkkkk, shunsui falou q só dps de 100 anos q toshirou poderia superar ele .

more_horiz
brunozk escreveu:
@BitterWoman
Cadé mayuri nessa lista?????? nem fudendo q a rukia ta acima dele .

Acho complicado avaliar o Kurotsuchi. No quesito poder ele não demonstrou muita coisa, porém ele possui certas habilidades e invenções bem peculiares que o tornam um adversário perigoso para personagens de nível maior que o seu. Tenho pouco de dificuldade em avaliar o Mayuri em relação aos demais capitães.

more_horiz
@BitterWoman

Tendi, mas ele vencer pernida, gigi e toshirou (zombie) é um grande feito para ele q n tem "Poder" , ele simplesmente salvou zaraki de pernida. Ao meu ver mayuri é mt acima de vários capitães.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos