Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os piores furos de roteiro de Naruto?

+22
Masked
Comando Omega
Feitan12654
Naruto Winchester
LordeDasCinzas
Léo 1777
ItaloHyuuga
LordZero
FrutosDoMar
Kasume
Origami
Heimdall
Mustang
Wolfgang
Naruto sennin perfect
Staz
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
ghost akuma16
brunozk 2.0
Kadso
Justinboll
26 participantes

descriptionQuais os piores furos de roteiro de Naruto? EmptyQuais os piores furos de roteiro de Naruto?

more_horiz
Segundo a opinião de vocês, quais seriam os piores erros de roteiro em Naruto e por quais motivos? Como deveriam consertar isso?

descriptionQuais os piores furos de roteiro de Naruto? EmptyRe: Quais os piores furos de roteiro de Naruto?

more_horiz
Olha, um que me incomodou bastante é a da linhagem Uchiha. No Chuunin Shiken, Kakashi diz que o clã Hyuuga era o mais nobre de Konoha que até o Uchihas descendiam deles. Mas chega o Shippuden, no meio da guerra resolvem contar a história de Madara e Hashirama e no final das contas todo o Doujutsu descende do Sharigan (isso que eu me lembro quando vi. Posso ter vistou ou entendido errado, faz tantos anos, mas aquilo me incomodou na época).

Olha, tem mais, mas não consigo me lembrar agora.

descriptionQuais os piores furos de roteiro de Naruto? EmptyRe: Quais os piores furos de roteiro de Naruto?

more_horiz
Poucas mortes na guerra . Devia ter morrido força de personagem .

more_horiz
Além de poucas mortes, a morte mais chocante foi ridícula, completamente desnecessária. Só para traumatizar os fãs mesmo. Kishimoto quis fazer o efeito Ace do Oda, só pode.

E fora que a guerra foi tosca no geral. Foi uma guerra de todo mundo vivo contra uma cambada de morto ressuscitado que diziam ser fodões e não eram grande coisas pelo que mostrou, com exceção do Madara. E ah, tinha uma porrada de zetsus que se mostrou a minha maior decepção em Naruto. Meu, eu botava fé no Zetsu. Depois do que vi o que era brochei mesmo com o anime.

For que de ninja, virou um anime de megazordes, robos gigantes e talz.

Última edição por Kadso em Sex 12 Abr 2019, 14:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Zetsu)

more_horiz
@kadso
Devia ter morrido os 5 kages , guy , sasuke ( esse é gosto pessoal mesmo ) e outros .

more_horiz
bom inutilizaram os hyugas que era pra ser os mais fortes, morte zuada de neji.. morte facil dos akatski na guerra
o sumiço co cla senju e uzumaki, o poder do ms de madara e izuna, a morte de madara pra zetsu, achei o extermino uchiha meio
que exagero pois tinha varios ambu la que pelo menos sabia usa o izanagi obito e itachi nao pareceram nem cansados
jiraya ou iruka.. ninguem ter cuidado de naruto, personagens do classico que ficaram para tras

more_horiz
Bom, são vários furos, então só vou citar alguns:

- A falta de exploração do clã Hyuuga como "o mais forte de Konoha";
- Desvalorização dos 11 de Konoha, com exceção do time 7 (Naruto e Sasuke);
- Cena do combo do JS + 64 palmas da Hinata foi cortada;
- Morte do Neji mal feita;
- Kunoichis mal exploradas;
- Kaguya como vilã, uma negação;
- Muito protagonismo;
- Babação do Naruto pelo Sasuke, irritante;
- Mortes do Itachi e do Jiraya, desnecessária;

São vários furos.

more_horiz
Konohamaru derrotar um Pain.

more_horiz
Kadso escreveu:
Olha, um que me incomodou bastante é a da linhagem Uchiha. No Chuunin Shiken, Kakashi diz que o clã Hyuuga era o mais nobre de Konoha que até o Uchihas descendiam deles. Mas chega o Shippuden, no meio da guerra resolvem contar a história de Madara e Hashirama e no final das contas todo o Doujutsu descende do Sharigan (isso que eu me lembro quando vi. Posso ter vistou ou entendido errado, faz tantos anos, mas aquilo me incomodou na época).

Olha, tem mais, mas não consigo me lembrar agora.

Isso não é um furo, o doujutsu da Kaguya é o Byakugan, todos os doujutsus descendem do Byakugan.

Nada do que foi citado até agora são furos de roteiro, furos de roteiro são cosias como:
- Quem cuidou do Naruto quando ele era bebé;
- A morte do Hashirama;
- Obito sobreviver após perder metade do corpo;
- Obito não ter voltado a Konoha e pego a Kurama no recém-nascido Naruto;
- Os anciões dizerem que não haviam ninjas nível Kage em Konoha além do Jiraya;
- Não existir citação ao Danzou até o Shippuden;
- Danzou não ter se tornado o 5º Hokage;
- Danzou não ter usado o Kotoamatsukami na Tsunade para impedir que o Naruto voltasse a vila;
- Naruto com super regeneração precisar ser curado por terceiros.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso não é um furo, o doujutsu da Kaguya é o Byakugan, todos os doujutsus descendem do Byakugan.

Nada do que foi citado até agora são furos de roteiro, furos de roteiro são cosias como:
- A morte do Hashirama;
- Danzou não ter usado o Kotoamatsukami na Tsunade para impedir que o Naruto voltasse a vila;

A Kaguya já possuía dois doujutsus simultaneamente: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Kaguya_%C5%8Ctsutsuki

E muitas coisas do que foram ditas são sim, coisas bem mal explicadas no mínimo.

De resto concordo com sua lista, e acrescento não apenas a morte do Hashirama, mas todos os Senjus, e depois uns Uzumaki de gato pigando.

more_horiz
Kakashi nunca suspeitar q tobi era o obito é um erro sera ?

more_horiz

R: Hiruzen

- A morte do Hashirama;

R: Só existe teorias, mas a causa da morte do Hashirama não prejudicou em nada o andar da obra. Agrega explicações, mas é uma informação não necessária.

R: Madara tinha conhecimentos médicos.

R: Se não estou enganado, os Bijuus precisavam ser pegos em ordem, caso contrário a estátua "Gedo Mazo" seria destruída. Se estiver referindo a Obito ficar com a Kyuubi como Kuchiyose, bem, não sei .

R: Na verdade, pode ser que realmente não tinha. Kakashi não sabia usar o Kamui, Tsunade estava fora da vila, Orochimaru desertou, Hiruzen morto, e Gai podia não saber abrir o 7° e 8° portões, pode ter aprendido no Shippuden. Acredito que da mesma forma que Kakashi aumentou seus poderes do clássico pro shippuden, Gai fez o mesmo.

R: Danzou sempre agiu nas sombras. Usando como exemplo o mangá Boruto, não é de se estranhar que a nova geração de randoms não conheça Sasuke, já que igualmente o Danzo ele vive nas sombras.

R: Não tinha como se tornar, ele sabia. Jiraiya era um ótimo, ótimo, ótimo, muito bom, excelente candidato. Tinha a força necessária, a idade certa, a experiência certa e o nome certo. Se Jiraiya estivesse vivo naquela situação pós-Pain, ele seria o Hokage.

R: Ele achou que já tinha impedido.

R: Não lembro das vezes que Naruto foi curado. Sei que ferimentos superficiais ele se curava, e em Boruto ele demonstrou super regeneração, mas no Shippuden não lembrou dessa regeneração OP dele não.

more_horiz
@Kadso
Cla Hyuuga é da descendência de hamura
Ja o sharingan veio da descendência de hagoromo, o filho dele indra
Tanto hamura quanto hagoromo são filhos da kaguya

more_horiz
@Naruto sennin perfect
Exato, mas no anime diz que um descende de outro. O Hagoromo tinha o Rin'negan que é a evolução do Sharingan.
Tipo, tudo descende do Sharingan. O Byakugan pode não descender de nenhum outro doujutsu, mas ele também não precede o Sharingan como o Kakashi disse.

more_horiz
Redenção do Sasuke. É um negócio tão inconsistente e incoerente que pode ser considerado um furo. Nenhum ser humano racional perdoaria ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos