Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os "megazords" mais poderosos?

+4
Naruto sennin perfect
Justinboll
ghost akuma16
HyugaBushin
8 participantes

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyQuais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
Buda, Susano'o de Indra do Sasuke, Juubi etc...

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
gedo mazo,
susanoo das biju,
susanoo junto com megazorde da kyubi,
megazorde momoshike
buda
susanoo tengu
kurama megazorde

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
No começo até o Gamabunta entrava no Top 10 kkkkk

Considerando tudo, eu diria que os mais poderosos são (não em ordem)

Susano'o de Indra
Susano'o Kamui
Qualquer outro Susano'o Perfeito (Madara, Hagoromo, Indra)
Juubi
Kyuubi + Susano'o (versão Naruto e Sasuke ficou melhor, mas a do Madara está longe de ser ruim)

E claro, não pode faltar o futuro Megazorde Karma que Boruto e Kawaki vão usar na batalha final e também o Susano'o Byakugou da Sarada e o Modo Sennin da Serpente Gigante de Chakra do Mitsuki kkkk

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
Juubi
Modo ashura/gedo susanoo
Shisuusenjuu
Susanoo perfeito (todos)

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
1. Susano'o Indra e o Kurama modo Ashura.
2. Juubi
3. Shisuusenjuu
4. Susano'o Perfeito(todos)
5. Bijuus
6. Invocações gigantes

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
1. Juubi(coelho).
2. Juubi
3. Modo Ashura, Gedou Susano'o e Shinsuusenju.
3. Shinju
4. Kyuusano
5. Susano'o Tengu e Mokujin
6. Kyuubi, Mokuuryu, Hotei no jutsu, Saruiwa
7. Daikoudan no jutsu
8. Susano'o SM, Gedo Mazo
9. Susano'o Itachi
10. Hachibi
11. Bijuu's
12. Manda II
13. Yamata no Orochi
14. Cerberus
15. Manda, Aoda, Katsuyu e Gamabunta
16. Gamaken e Gamakichi
17. Gamahiro, Pterodactil
18. Bufalo, Rinoceronte e centopeia

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
Jūbi eu não vou contar porque é uma Bijū, não acho que se enquadra nessa equação.

1- Ashura Modo
2- Gedou Susano'o
3- KyuubiSusano'o Boruto
4- Shinju
5- Shinsuusenju

Eu aposto que o Modo de Asura é superior a versão do Naruto, posteriormente o Susano'o de Indra deve ser muito poderoso para lidar com Gudou Damas + Ashura Modo.

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
1 - Katsuyu 10/10 :xablau:

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
1-juubi
2-susanoo supremo de sasuke (ou seja, susanoo perfeito estabilizado + chackra das bijuus)
3-shinsuusenju de hashirama
4-kurama susanoo de madara
5-susanoo perfeito de madara/kurama susanoo de naruto e sasuke
6-mokujin+mokuryu/susanoo perfeito de kakashi
7-kurama/susanoo perfeito de sasuke
8-shukaku
9-hachibi/kurama de chackra de naruto/kurama de chackra de minato
10-son goku

Obs: estou considerando apenas o mangá de naruto, e não estou considerando a transformação de kaguya naquele coelho demoniaco, ou sei lá o que diabo era. Também não estou considerando o susanoo de indra e aquela transformação de ashura, pois nada foi mostrado acerca disso.

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
Não sei como algumas pessoas colocam modo ashura e gedo susanoo acima do juubi, o juubi era superior a uma aliança toda, só conseguiram restringir os movimentos dele quando os 4 hokages entraram na guerra,
Bijuudama do juubi>>>flecha de indra ou os resenshurikens gigantes do Naruto

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
E aquele nem era o juubi, propriamente dito. O juubi completo é a soma de TODAS as bijuus. Duas das mais poderosas estavam fora rsrs

descriptionQuais os "megazords" mais poderosos? EmptyRe: Quais os "megazords" mais poderosos?

more_horiz
@CrossDominus
Eu ja mandei umas imagens do manga confirmando que o juubi e energia natural também

"Sasuke com Susano'o de Indra está no nível do Sábio dos 6 Caminhos?" Nesse topico

cada fibra do seu ser, e seu poder é imensurável, seu chakra é como um pequeno planeta, está muito mas muito alem de um bijuu, é por isso que o juubi sofre aquelas transformações e fica juntando chakra e fica cada vez mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos