Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyNARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
o quanto forte voces acham que naruto ficaria com o rinnengan?
mais forte que madara jin?

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
Naruto ficaria tão poderoso quanto o Madara Jinchuuriki, mas depende do poder que o Rinnegan dele iria ganhar também, do Madara tem Limbo, do Sasuke tem Amenotejikara.
Só sei que mais poderoso do que isso, Naruto só ficaria com o Mangekyou Sharingan do Obito

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
o quanto poderoso naruto ficaria.. se ele tivesse os olhos de sasuke mudaria as coisas nao?

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
Não ficaria tão forte quanto o Madara jin,
primeiro que esse rinnegan teria que ser emprestado pois o Naruto não pode despertar o rinnegan,
segundo que Naruto não teria habilidade especial por ser justamente um rinnegan emprestado,
terceiro ponto, juubi>>>>>> kurama e parcela de chakra das bijuus do naruto
Quarto ponto Madara possuia celulas do hashirama, senjutsu do mesmo e mokuton oque eleva muito seu nível
Da logo o juubi para o Naruto, mokuton escala global rinnesharingan e rinnegan original para ele dai sim ele fica do nivel do madara

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
mais o naruto tinha o chacra das bijuu nao tinha?

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
Tem mas é uma pequena quantia e eu ja expliquei que o juubi alem do chakra das bijuus ele possui energia natural, muita energia natural muita mesmo

descriptionNARUTO COM RINNENGAN EmptyRe: NARUTO COM RINNENGAN

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Tem mas é uma pequena quantia e eu ja expliquei que o juubi alem do chakra das bijuus ele possui energia natural, muita energia natural muita mesmo


sim eu exagerei em dizer mais forte que madara jin eu sei que nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos