Robert escreveu:Yagi escreveu:Robert escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Como se Madara e os Raikages não pertencessem à uma linhagem tão avançada quanto, né?
Todo mundo sabe que ambas as linhagens são hack, porém eu não deixei de citar porque reservas de chakra é destacado somente como especialidade da linhagem Senju. Uchihas herdaram o doujutsu, talento e a energia mental (+ talento natural com elemento yin).
Já os raikages ao meu ver, o principal fator que fazem eles ter muito chakra é por terem um físico fodidamente bem treinado. Fazem musculação e treinamentos intensos para aumentar a agilidade e a velocidade. E quanto melhor treinado for o seu físico, melhor vai ser o seu chakra. Lembrando que são os únicos personagens bodybuilder em Naruto.
Eles não descendem de ninguém fodão no mangá igual os Uchihas e Senju, e não lembro de ser mencionado nenhum hax da genética da familia deles.
Logo, o corpo está diretamente ligado ao Chakra.
O Sandaime Raikage era dito ter um corpo como o aço e sangue como ferro, capaz de resistir ao Tensou no Jutsu tranquilamente. Mesmo Tsunade precisou do Sousou Saisei para curar-se de ferimentos periféricos advindos do teleporte, enquanto o Yondaime Raikage também saiu ileso. Tá meio que na cara que tais Raikages possuem um corpo muito acima do normal em questão de resistência, força e estamina. Não é porque que não possuem um Clã famoso que estão automaticamente descartados de privilégios genéticos, caso contrário nem o Yondaime e nem o Sandaime teriam menções que enaltecessem justamente seus corpos.
Então a pessoa nascer com uma boa genética pra isso não é exclusividade do clã.
Mas como eu também citei, é possível você aprimorar a sua destreza física com treino, isso sem dúvida os raikages faziam bastante, praticando até musculação.
Os raikages por muitos anos fizeram muito treinamento de peso, conseguiram desenvolver por muito o condicionamento físico mais do que qualquer um através disso. O treinamento dos raikages afim de desenvolver destreza física, é provavelmente um dos mais peso pesados que existem na obra.
Tá, mas eu tô dizendo isso desde o início, corpo forte = capacidade de Chakra proporcional, seja pelo DNA, seja pelo treinamento, seja por ambos. Raikages e Uchihas possuem DNA avançado, seu treinamento foi um potencializador de algo que naturalmente eles já possuem, um corpo forte.