Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 9 Bijuus mais poderosas!

+4
Léo 1777
Mustang
Kadso
Elter
8 participantes

descriptionTop 9 Bijuus mais poderosas! - Página 2 EmptyRe: Top 9 Bijuus mais poderosas!

more_horiz
Quais foram as evidencias de que shukaku era o mais fraco? Shukaku ainda não devia estar nem em 5% de seu poder ao enfrentar naruto no classico, portanto não é argumento. Aliás, mesmo fraco, ele teria vencido, se naruto não tivesse acordado gaara. Isso também vale pro Rasa. Ele nunca enfrentou o shukaku de fato, enfrentou uma versão nerfada dele (se fosse a kurama nerfada, qualquer um venceria também). Pelo que foi mostrado, a quantidade de chackra dele é absurda! Basta ver os feitos do gaara como jinchuuriki dele, são superiores a qualquer outro jinchuuriki, considerando que ele não controlava sua bijuu (imagine se controlasse). É essa mesma ideia de que a kurama e o hachibi são os mais fortes que fez a kurama achar que a força era pelas caudas, o que foi desmentido pelo próprio hachibi.
O motivo da kurama estar em primeiro é por sua imensa quantidade de chackra somada a sua capacidade de realizar bijuudamas, e o motivo do shukaku provavelmente estar em segundo é devido seus feitos e os feitos de seu jinchuuriki (só o fato do jiton dele ser suficiente para selar o juubi e seu jinchuuriki é no minimo indicativo de alguma coisa grandiosa ne).
Se formos nos basear na ideia do equilibrio, teremos de dizer que o shukaku é mais poderoso do que ele realmente é man. Pensa bem... manter o equilibrio é manter a igualdade entre as vilas, deixando-as com o mesmo nível de poder. Se hashirama distribuiu as bijuus daquela forma, então é porque só o shukaku na areia era suficiente para equilibra-la com a kurama da folha, ou com o hachibi e o nibi juntos da nuvem. Isso seria a implicação desse raciocínio, se levado ás ultimas consequencias.

descriptionTop 9 Bijuus mais poderosas! - Página 2 EmptyRe: Top 9 Bijuus mais poderosas!

more_horiz
@CrossDominus

Não me leve a mal, mas eu não me lembro de alguém mencionar que Shukaku ainda estava usando 5% de seu poder no mangá. Posso estar errado, só não me lembro. Quando Rasa diz que parou ele, também não é mencionado nenhuma porcentagem. Sobre Gaara, devo dizer o Jinchuuriki também tem seu mérito próprio, se basear no poder dos Jinchuurikis para tentar se aproximar do verdadeiro poder das Bijuus não é uma estratégia exatamente boa, ainda mais se não for um Jinchuuriki Perfeito. Kushina e Mito tinham a Bijuu mais forte, mas nunca foram ditas como kunoichis extremamente poderosas, Naruto criança não era mais forte que outros Jinchuurikis que apareceram posteriormente, nenhum jinchuuriki bebê é considerado forte só por ter um Bijuu dentro de si. Quantidade de chakra não está 100% ligada ao poder bruto do personagem, Naruto criança tinha mais chakra que geral dos Jounins e mesmo assim era considerado mais fraco, Kakashi nunca teve reservas de chakra anormais e há muito tempo era considerado um ninja extremamente poderoso.

Sobre os feitos do Shukaku, podemos dizer que ele possui habilidades muito versáteis e é a Bijuu com maior poder defensivo dentre as nove. Defesa e Selamento são a especialidade dele (acho que ele mesmo disse isso), obviamente ele é melhor que seus irmãos nesse quesito, mas não dá pra afirmar isso do resto. Sobre a ideia de equilíbrio das aldeias... era exatamente isso que eu estava dizendo lá no primeiro comentário...
Hashirama pegou 8 das 9 Bijuus (você sabia né? Deu a entender que não sabia, mas enfim...), a exceção foi o Shukaku (que já havia sido capturado por uns "ninguém" na Vila da Areia), o Hashirama ia ficar com a Kyuubi e distribuir o resto para as outras vilas, mas o Primeiro Kazekage disse que já tinha o Shukaku, ele não queria outras Bijuus, mas sim dinheiro e terras das outras nações, tudo aconteceu para manter o equilíbrio, mas deu no que deu... como eu mostrei, a Vila da Areia parece bem mais fraca justamente por ter apenas uma Bijuu (Konoha é forte porque tem a Bijuu mais forte e é a protagonista), além de outros fatores.

O que você diz só representa que o Shukaku é forte e disso eu não discordo. Mas não vejo como isso o coloca acima das outras Bijuus... e, caso tenha entendido errado, eu quis dizer apenas que "teoricamente", o Shukaku parece ser o mais fraco, não que ele era muito mais fraco do que os outros ou coisa assim, estaria ligeiramente abaixo dos outros APENAS. Além do mais, essa é apenas uma das minhas teorias, pode perceber que em uma das listas, eu coloquei Shukaku em terceiro e, obviamente, eu concordo com todas as minhas teorias, né? Só estou respondendo porque você parece estar considerando apenas minha "Teoria 1", só disse que concordava mais com a primeira por existirem vários fatos que sustentam ela em comparação com as demais, não precisa concordar e muito menos tentar provar que suas teorias estão corretas e a dos outros estão erradas. Eu só cheguei aqui e disse o que eu pensava sobre o assunto proposto pelo tópico, dando minha opinião, mostrando minhas teorias... etc., não cheguei tentando impor minha opinião para os outros como você parece estar fazendo (pode não ter sido sua intenção, é claro, mas essa é a impressão que está passando e caso eu tenha passado essa impressão também, desculpe, pois também não foi minha intenção, afinal eu deixei bem claro que eram apenas TEORIAS).

descriptionTop 9 Bijuus mais poderosas! - Página 2 EmptyRe: Top 9 Bijuus mais poderosas!

more_horiz
Calma man rsrs essas discussões são justamente o propósito do forum, discordar é por pura diversão mesmo. Tava até fazendo um texto resposta, mas li seu último parágrafo. Tenha calma homem, tu não precisa concordar comigo não, é só um debate sobre ficção kkk especialmente algo que não é óbvio.
Foi até bom ver essa sua "teoria", nem sabia desse negócio das vilas.

descriptionTop 9 Bijuus mais poderosas! - Página 2 EmptyRe: Top 9 Bijuus mais poderosas!

more_horiz
@CrossDominus

Tô ligado! É que eu não acho muito produtivo ficar discutindo em algo que provavelmente não vamos concordar, então prefiro cortar isso já de início kkk
Mas tá de boa! :)

Geralmente eu me baseio nas Wikis de Naruto para responder algumas questões do tópico e alguns sites que tem os Databooks também.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Wiki_Naruto
https://naruto.fandom.com/wiki/Narutopedia
https://narutoversity.wordpress.com/databooks-and-fanbooks/

Nas Wikis, é possível encontrar algumas informações equivocadas, mas aquelas que tem citações do mangá, anime, databook etc dá pra confiar.

descriptionTop 9 Bijuus mais poderosas! - Página 2 EmptyRe: Top 9 Bijuus mais poderosas!

more_horiz
10 caudas
kurama
son goku
hachibi
shukaku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos