Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuu Yamanaka vs Ino Yamanaka EmptyFuu Yamanaka vs Ino Yamanaka

more_horiz
Campo: Naruto vs Neji.
Condições: Ambos 100% no auge.
Conhecimento: mangá.
Distância: 23 metros.
Intenção: matar.

descriptionFuu Yamanaka vs Ino Yamanaka EmptyRe: Fuu Yamanaka vs Ino Yamanaka

more_horiz
Ino deve ter se tornado o membro mais poderoso da história do clã Yamanaka, tal como o pai dela sugeriu ao dizer que ela tinha potencial para isso, embora tenha sido em um episódio filler. Provavelmente, todos da geração Naruto superaram seus pais, ainda que não tenham mostrado grande coisa. Pelos feitos da Ino com as habilidades do clã, também é notável que ela provavelmente se tornou o membro mais poderoso durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, principalmente depois de conectar todos da Aliança Shinobi, com uma técnica notada como extremamente difícil.
Fuu provavelmente foi um dos mais poderosos membros do clã Yamanaka, uma vez que estava na Anbu Raíz, mas não tem feitos.
Particularmente, eu acho que seria uma luta bem interessante, a Ino tem aquela armadilha de chakra que ela fez contra Sakura no Exame Chuunin, o Fuu pode controlar aquela armadilha da marionete, que é muito útil. Vejamos...

Como o conhecimento é o mesmo do mangá, imagino que o Fuu seja o detentor do maior conhecimento. Assim ele poderia armar aquela armadilha da marionete para pegar a Ino de surpresa e trocar de corpo com ela, dessa forma, bastava ele lançar algum ataque fatal impossível da Ino escapar e trocar de volta para seu corpo no último momento, vencendo a batalha. Mas se a Ino souber disso, fica complicado, as finalizações dos dois são do mesmo jeito: trocar de corpo > iniciar ataque suicida > trocar de corpo de novo > deixar o ataque suicida finalizar.
Se fosse num precipício, bastava trocar de corpo e pular do precipício e trocar de corpo de novo kkk, mas como aparentemente é na arena dos exames chuunin, as chances de matar são menores.

Dou 50% de chances de vitória para cada um deles.

more_horiz
@Justinboll Eu gostei bastante da sua análise, mesmo estou em dúvida em alguns pontos, por não conhecer bem o clã Yamanaka.

É verdade que a Ino atualmente é a líder do clã Yamanaka em Boruto? (Eu não estou acompanhando o anime/mangá) Se esse fosse o caso, seria possível, ela conhecer o jutsu da marionete do Fuu, já que este vem do clã Yamanaka?

Em relação ao taijutsu, qual dos dois é superior? Eu lembro que a Ino já enfrentou a Sakura e o Asuma, enquanto o Fuu enfrentou o Torune e tem kenjutsu.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Se ela é líder do clã Yamanaka, eu não tenho certeza, mas ela é líder do Time de Barreira de Konoha, que detecta inimigos que entram na vila, então deve ser uma posição bem importante, assim como os outros da Geração Naruto. A Ino também deve ter conhecimento de praticamente todos os jutsus no clã... o do marionete não sei, só o Fuu apareceu usando e ele é o único usuário da técnica, não tem muitas informações sobre isso também, talvez ela conheça, talvez não, é mais como uma variação do Shintenshin (troca de mente), mas ao invés de trocar de corpo com outra pessoa, troca com um boneco, talvez os membros do clã Yamanaka consigam usar isso com qualquer objeto, mas não foi mencionado (uma pena não terem explorados os outros clãs de Konoha....)
No Taijutsu, eu diria que ambos devem ser "decentes", já que são ninjas considerados poderosos no clã Yamanaka, mas não deve ser especialidade deles. E não dá pra saber também, o Fuu praticamente não tem feitos pra dizer com certeza. Ele foi rápido o suficiente para reagir ao teletransporte do Obito, já que é tipo-sensor, mas mostrou-se inferior em força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos