Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Neve

3 participantes

descriptionPaís da Neve EmptyPaís da Neve

more_horiz
País da Neve Latest?cb=20130309194031&path-prefix=pt-br

Numa ilha próxima ao País das Aguas, existia um frio e montanhoso país, famoso por ser um polo comercial para compra e venda de alimentos, especialmente compras de alimentos gerais e venda de alimentos exóticos. Esse país, o da neve, tem esse nome, especialmente por nevar bastante.

País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
O gennin louro seria o primeiro a descer da embarcação. Aquele momento ele fechava seu sobretudo no intuito de se aquecer naquele frio, ao mesmo tempo que comemorava internamente por ter ido com o mesmo. Ele esperaria todos descerem antes de voltar a liderar, apesar de seu desconforto.

- Sei que sou o mais novo aqui, com exceção de Yoia, mas gostaria de sugerir que retomássemos as nossas posições de inicio antes que chegássemos ao nosso local destino. Como é nossa primeira vez neste pais, vamos apenas seguir os guardas da dianteira. - Diria ele enquanto gesticulava indicando onde cada um deve ficar - Bakumi-Chan, leve Yoia como sua companheira. Você lida bem e gosta de  crianças - Falava ele implicando com a companheira com um sorriso implicante, apesar de que na realidade, ele estava receoso de ir com a mais nova devido a suas marcas peculiares indicar que a mesma era uma Kaguya.

País da Neve Wonho-wonho-41338701-268-340

- King-Hyung, você vem comigo. - Dizia o chamando com as mãos - O plano é o seguinte, Eldoman fica ao meio, e os guardas na dianteira e na traseira. Eu, você, Bakumi e Yoia ficaremos nos lados e assim, formaremos um cerco. Caso inimigos apareçam, poderemos intervir de ambas as direções . - Ele terminava de explicar e puxava o mais velho pelo braço antes que o mesmo pudesse contestar, para suas posições. Estranhamente ele se sentia mais seguro ao lado do mesmo. Caso todos concordassem, assim, seguiriam em frente.

@King @Iriw

more_horiz
King desce da embarcação após alguns dos tripulantes, a temperatura não o surpreende, já que o nome do país é bem sugestivo. Apesar de suas roupas não serem adequadas ao clima, o jovem não demonstra estar incomodado. - Acho que isso aqui vai esquentar em breve... - Pensaria olhando o lugar com uma expressão neutra.

O Kaguya nota que Lucky assume a liderança mesmo sendo muito jovem, ele acha isso um pouco estranho, mas como achou o plano bom, aceita sem muita hesitação, apesar de não gostar de ser liderado. Afinal, o próprio não tinha pensado em nada, só pensava em como eram seus oponentes durante a viagem.

- Bom, vamos nessa então... - Diria acompanhando Lucky para suas posições.

@Iriw @Lucky

more_horiz
País da Neve Bdc28927f33c0d2479b839cee0b33eb9aae486c2_00

Após eles chegarem no local indicado, rapidamente apareceria um homem misterioso com qual iria recebe-los e leva-los até a localidade exata do encontro do Eldoman com aqueles que ele veio a negócio particular. Ele se apresenta dizendo:

- Olá, eu serei o transportador de vocês até o local onde Corlw irá realizar os negócios com o seu senhor. Apenas venham comigo. - Diria ele, onde também indicaria o caminho.

A formação, estaria feita pelas orientações de Lucky.

Ação livre para @Lucky e @King

País da Neve EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Lucky ficava calado ao se deparar com o homem encapuzado aparecendo e os dando instruções. Ele observava e o analisava. Após sua luta com o Zabuza, o louro claramente não sabia em quem confiar naquele local - Com exceção de Bakumi, e apesar de se sentir confortável ao lado do Kaguya mais velho, ele aproveitou para observa-lo da mesma forma, assim como Bakumi observaria Yoya - , talvez seja um trauma? De qualquer forma, ele se via forçado a segui-lo quando os próprios guardas da dianteira o seguiram. Ele olharia para todos os lados e ia em frente, apesar de que discretamente, ele pegava sua penúltima Kunai de sua pochete, e como seu sobretudo tinha mangas longas, ele a escondia na mesma. Ele se manteria atento a qualquer movimentação perceptível a ele que fosse suspeita.

@king

more_horiz
King segue o homem encapuzado com seu grupo, se matinha calado e com uma expressão séria. Para o Kaguya, não parecia suspeito ter um guia e ele também não estava preocupado com situação.

- Só quero sair desse frio logo... - Pensaria enquanto caminhava.

@Iriw @Lucky

more_horiz

Após seguirem com o homem encapuzado, eles chegariam até uma vila pequena, e passariam por ela, diretamente, pois, de acordo o guia, era um caminho natural a ser seguido. Eles, seguiriam, portanto, atravessando a vila, apesar de verem pessoas mal encaradas dentro daquele lugar. Ao chegar no final do vilarejo, eles veriam que suas mãos e braços começariam a se molhar bastante, dando a entender que uma forte humidade do ar estaria acontecendo, e mesmo num local que neva, se sentir totalmente molhado era algo estranho. Diante disso, eles deveriam pensar em como agir.

Ação livre para @King e @Lucky

País da Neve EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Lucky continuava a prosseguir. Sua desconfiança estaria começando a ficar difícil de ser escondida. Principalmente ao passar pela vila e notar os moradores os olharem torto.

País da Neve Wonho-wonho-41338705-268-340

Ao chegar no fim da vila, ele começaria a sentir suas mãos molhadas, assim com o couro do traje que estaria cobrindo todo o seu corpo. "Genjutsu?" - pensava, já que seria impossível ter umidade em um local como aquele, já que naturalmente, o clima deveria ser seco . Ele olharia para elas (suas mãos) e após isto, pegaria uma das mãos de King e a acariciaria com a ponta de seus dedos, concluindo que as deles também estariam úmidas. Ele sorriria para o maior para demonstrar que apenas se tratava de um gesto gentil antes de solta-la, sendo que ele apenas tinha aproveitado o momento para usar o Kai em ambos.

Após isto, ele sacaria sua Kunai e se prepararia para correr em direção ao guia.

@king

more_horiz
- Morar nessa merda de país deve ser desagradável mesmo... - Pensaria ao notar a cara de cool dos habitantes.

Em certo momento, King percebe uma forte umidade no ar que parecia impregnar suas roupas e sua pele. - Isso não é normal... - Seu pensamento é interrompido pela mão de Lucky, o Kaguya não entende muito bem e até acha muito estranho esse ato, mas logo nota que o garotinho se preparava para partir em direção ao guia.

- Já entendi... - Falaria baixo, segurando o braço de Lucky, o impedindo de continuar. - Deixa isso comigo, criança...

King então avança com sua velocidade máxima para pegar o guia de costa e desprevenido, ou seja, baixa chance de reação, seu objetivo é tirar o capuz do homem e revelar seu rosto. Caso o guia reaja ofensivamente ao notar o capuz sendo retirado, King irá utilizar seu Karamatsu no Mai para se defender e contra atacar.

@Iriw @Lucky

more_horiz

Após perceber a grande umidade em campo, Lucky tentaria dar Kai nele e King. Após isso, King avança em direção do guia, e puxa-lhe o capuz, para ver quem estava por trás, entretanto, suas mãos atravessam as do homem misterioso, como se fosse intangível. A umidade começa a aumentar cada vez mais e com isso, o corpo fica demasiadamente molhado, a ponto que começa a incomodar ao simplesmente andar. A situação parecia piorar cada vez mais.

País da Neve EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
O louro arregalava os olhos ao notar as mãos do maior atravessarem o corpo do cara encapuzado. Após isto, seu corpo começava a sentir frio com o aumento da umidade, estava começando a ficar insuportável. "Aish! Se isto é um genjutsu, provavelmente não saímos do lugar e sequer nos mexemos... só tenho uma alternativa..." - Pensava. Ele suspirava fundo e usava a kunai que tinha escondido em sua manga, empurrando-a contra a pele de seu braço, no intuito de provocar dor em si mesmo e assim, sair do Genjutsu que ele concluiu que estava.

Em seguida, se King ainda estivesse do seu lado, ele agora, fora do Gen, usaria o Kai no companheiro, assim, o liberando.

Considerações:

Se todas as ações anteriores foram consideradas, como Lucky já havia sacado sua Kunai que estava escondida, ele espetaria sua mão e após sair do Gen, como King estaria longe e o Yuki precisaria ficar atento ao usuário que lançou o Gen neles, ele jogaria a Kunai no no maior, mirando o braço ou a mão do mesmo, que seria um lugar que não machucaria tanto, mas causaria dor o suficiente para também livra-lo.

@king

more_horiz
King fica surpreso pra caralho ao atravessar o encapuzado, ele nunca viu nenhum jutsu parecido antes e logo pensa: - Mas que poha é essa? Talvez genjutsu...

Notando que a umidade aumenta, o Kaguya grita putaço para o guia: - Que merda é essa, seu desgraçado?

Então o jovem full pistola cria uma pequena lâmina de osso e faz um corte em seu peito, algo não muito grande, mas que causaria dor. Se for um genjutsu mesmo e King conseguir sair, ele vai correr para libertar seus companheiros.

@Iriw

more_horiz

Após um certo tempo e com a umidade aumentando, Lucky puxa uma kunai e corta a si mesmo para sair do genjutsu. Ao criar uma lâmina de osso, King realiza o mesmo procedimento e se fere na tentativa de sair do genjutsu. Contudo, eles acordam, e veem o homem encapuzado(capuz preto), ferido e com as roupas cortadas e próximo a eles, enquanto cinco homens de capuz cinza estavam a frente, e um deles mais a frente, estaria com uma espada na mão e sangue, indicando que ele havia realizado o corte no guia deles. Contudo, antes que eles pudessem entender(acabaram de sair do genjutsu), algumas armadilhas que estavam a 0,3 metros deles e posicionadas no chão, lançam pelo menos 10 kunais nas pernas braços e abdomen, realizando 10 cortes um tanto quanto profundos no corpo deles. Agora eles deveriam decidir como agir.

País da Neve EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
O louro ficava aturdido após sair do Gen. Ele olharia o guia no chão rastejar e seu primeiro instinto foi ajuda-lo, porém, em vão, já que uma rajada de Kunai tinha sido mirada neles. Ele cairia ao chão, se apoiando apenas pelas pernas e braços. Ele respirava fundo para não entrar em frenesi, e olharia para o lado, vendo que King também estaria machucado. Olharia para trás e veria que tanto os guardas quanto Bakumi e a Kaguya menor estariam paradas como estátuas com o efeito do Gen.

"Droga! O que eu faço? O que eu faço?" - Pensava ele enquanto seus ferimentos davam pontadas em sua pele, e o frio e o vento os faziam arder. "Isso vai ser arriscado, mas se teremos que lutar, vai ser melhor sem ter que protege-los, eles não me permitirão tira-los do genjutsu" - Ele olharia para seu Hyung, torcendo para que o mesmo o desse cobertura caso fosse preciso. Então, ele manipularia o gelo do ambiente assim como também aproveitaria o clima do local para criar gelo, assim, acelerando o processo, em um Hyoro No Jutsu em larga escala que prenderia tudo o que tocasse. Pilares de gelo surgiriam do chão, cobrindo o guia encapuzado por completo, e o mesmo se espalharia pelo ambiente cobrindo os guardas, Eldoman, Yoya e Bakumi, os prendendo em uma cúpula, assim como também alguns pilares surgiam cobrindo algumas armadilhas ali visíveis. O problema disto tudo? Sua retaguarda ficaria aberta, por isso, contava que King o defenderia se fosse preciso

País da Neve E88fb8c47b941deec58d3fa3f156ec1ce71bfaa1_128
País da Neve QuiTAa

Após isto, ele respirava por uns dois segundos e diria as seguintes palavras ousadas: - Se querem o Eldoman, sinto informa-los que este jutsu só pode ser desfeito por mim, ou seja, se eu morrer, vocês falharão. Ele ficará preso ali para sempre - Ele apertaria um dos cortes de  sua barriga com a mão, no intuito de aliviar a dor que sentia - E se eu fosse vocês, evitaria tentar quebrar o gelo. Até o sangue deles esta congelado, então, se este pilar uma vez for quebrado, o corpo deles se quebrarão junto - Por fim, ele se levantaria lentamente, ficando em pé de uma forma desajeitada, assim, terminando seu blefe - Apenas eu, membros do clã Hokuen ou os extintos Yukis podem desfaze-lo pela nossa linhagem de chakra. Irão arriscar? - Por fim, ele apontaria para os inimigos, com um sorriso escárnio no rosto. Seria difícil ele lutar naquelas condições, mas se ele não tinha escolha, é o que ele faria.

@King

more_horiz
King percebe o plano de Lucky e decide dar cobertura para o garoto realizar seu jutsu. Caso alguém ataque Lucky, o Kaguya irá defender ele com o Teshi Sendan.

Enquanto Lucky fala, King cria uma lâmina de osso e diz após o Yuki terminar de falar: - Boa jogada, Lucky... Mas não tenho intenção de negociar com esses lixos, eles vão pagar por terem me deixado assim...

King então avança a toda velocidade para o oponente mais próximo e tenta aplicar o Tsubaki no Mai nele.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos