kankuro só tem hype ele nunca mostrou usar algo como Akahigi: Hyakki no Soen, hype por Hype Sasori foi afirmado ser um dos Akatsukis mais poderosos pelo Kishimoto seu poder inclusive é maior que do Itachi segundo o autor.
DrunkHC escreveu:kankuro só tem hype ele nunca mostrou usar algo como Akahigi: Hyakki no Soen, hype por Hype Sasori foi afirmado ser um dos Akatsukis mais poderosos pelo Kishimoto seu poder inclusive é maior que do Itachi segundo o autor.
Mustang escreveu:Tsunade superou Sakura no momento em que tankou 5 Susanoo com pernas
DrunkHC escreveu:
DrunkHC escreveu:
JustinBoll escreveu:É muito óbvio que no "mostrado" como gostam de dizer, nós sempre imaginamos "a melhor situação possível" para um dos personagens, coisa que não deve ser assim tão simples na realidade deles.
JustinBoll escreveu:Já sobre o Sasuke (Reunião dos Cinco Kages) > Naruto (Modo Sábio) eu não sabia não... isso quer dizer que neste ponto o Sasuke também estava acima de Pain? Ou seja, já estava acima de Itachi?
Elter escreveu:JustinBoll escreveu:É muito óbvio que no "mostrado" como gostam de dizer, nós sempre imaginamos "a melhor situação possível" para um dos personagens, coisa que não deve ser assim tão simples na realidade deles.
Eu não estou imaginando a melhor situação possivel, apenas argumentando em cima do que a obra me mostrou, a respeito do poder dos personagens, Pain disse que se Jiraya soubesse a verdade ele teria perdido, mas se você vê logo em seguido o Pain lutando contra o Naruto e Kurama, você percebe que não seria assim.JustinBoll escreveu:Já sobre o Sasuke (Reunião dos Cinco Kages) > Naruto (Modo Sábio) eu não sabia não... isso quer dizer que neste ponto o Sasuke também estava acima de Pain? Ou seja, já estava acima de Itachi?
Acho que você não entendeu muito bem, Pain inciou a luta em um grande delay após ter usado o CST, tanto que perdeu alguns Paths por causa disso, segundo, ele queria capturar e não matar, terceiro, ele não enfrentou só o Naruto SM e sim a Kurama também, após ter gastado bastante chakra lutando contra Konoha.
DrunkHC escreveu: