Yagi escreveu: Aí eu já não sei, o fato de em vários momentos ele ter sido atacado inclusive de costas me leva à crer que é automático no sentido do Obito simplesmente não ter reação suficiente para fazê-lo. Assim como Minato atacou suas costas enquanto ele atacava o ar, Gai e Kakashi atacavam suas costas enquanto ele atacava Naruto. Pra mim não é mais velocidade e sim mecânica.
Puffar um KB do Kakashi com uma Kunai é foda, Minato teria opções com poder destrutivo proveniente do Kurama como braços de Chakra etc, mas sem isso seus ataques são baseados em proximidade como foi com Obito Jin, como foi com Kira A etc.
No momento que ele tocasse o Clone, poderia ser eletrocutado.
No momento que ele matasse o Clone, poderia ser eletrocutado.
Vejo armadilhas prováveis com o uso dos clones vide Obito e Pain, ainda que tivesse pouco poder finalizador.
Não existe intangibilidade automatica, depende da reação do usuario.
Você está comparando Gai(sem gates) e Kakashi com Minato usando hiraishin lvl2, é como comparar um fusca com uma ferrari.
E oque impede o Minato de puffar o Raiton: Kage Bunshin lançando uma Kunai? Clones elementais possuem 15% do poder original, são fracos, não da para compara-los com Kage Bunshin.
De qualquer forma, eu não disse que o Raiton: Kage Bunshin é inútil, ele pode talvez ser útil contra ataques de curto alcance em um momento muito oportuno e especifico, porque mesmo se Minato for pego não significa que ele seria derrotado.
De qualquer forma o Kage Bunshin é um problema muito maior para o Kakashi, doque o Raiton: Kage Bunshin seria para o Minato.
A vantagem em ambos os casos ainda seria do Minato.
Atlas Titan escreveu: 1 _ Minato
2 _ Kakashi, os golpes de pressão do Susano são o suficiente pra pressionar e derrotar o Minato.
Ao contrário de Obito o Kakashi sabe do Hiraishin lvl 2 o que permite Kakashi lidar melhor com o Minato do que o Obito lidou.
Da mesma forma que Kakashi possui Susano'o, Minato possui Modo Bijuu.
Golpes de pressões podem ser esquivados pelo Hiraishin, podem ser defendidos pelo manto, Minato pode revidar com BijuuDamas e etc.
Obito também tinha conhecimento do Hiraishin, foi pego tanto por Minato, quanto por Tobirama. Considere que Obito enfrentou o Hiraishin, algo nunca ocorrido nas lutas de Kakashi. Ou seja o conhecimento por si só não garante nada se Kakashi não tiver os mecanismos certos para rivalizar com a técnica. Então fica a questão o Kamui superaria o Hiraishin? Eu tenho bons argumentos para acreditar que não.
Em questão de mecanismo ofensivo o Kamui sempre perderá para o Hiraishin pelo fator velocidade. Kakashi teria de buscar outras formas de rivalizar com Minato, porém Minato nesse aspecto manteria sua vantagem.