Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários? EmptyQuais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários?

more_horiz
Ex: yoton, jiton, mokuton, hyoton, etc

descriptionQuais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários? EmptyRe: Quais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários?

more_horiz
De maneira geral, acho que essas são as melhores:

- Super Rasenshuriken das Bijuus

- Senpō Mokuton: Shin Sūsenju (Arte Eremita do Estilo Madeira: As Verdadeiras Mil Mãos) do Hashirama, deve ser a técnica que muitos dizem ser o "Buda Gigante".

- C0 do Deidara, a técnica suicida que ele usou como último recurso para vencer o Sasuke.

- Shakuton: Kōrin Shippū Shikkokuya Reishiki (Liberação de Calor: Auréola do Furacão de Flecha Negra de Estilo Zero) de Naruto e Sasuke, que eles usaram combinando Rasenshuriken com Amaterasu.

- Futton: Kōmu no Jutsu (Estilo Vapor: Técnica da Névoa Engenhosa) da Mei Terumi, que derreteu o Susano'o do Sasuke.

- Makyō Hyōshō (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo) do Haku

- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Estilo Partícula: Jutsu do Deslocamento Atômico), em especial aquele gigante usado contra o Madara.
Obs.: Jinton é Kekkei Mora

- As técnicas do Gaara não são consideradas Kekkei Genkai, mas se estiverem valendo, o Funeral do Deserto fica cada vez mais poderoso conforme a quantidade de areia disponível.

Se as habilidades do Sharingan, Byakugan e Rinnegan (Doujutsus em geral) estiverem valendo também, creio que esses sejam os mais poderosos:

- 6 Caminhos (em especial o Chibaku Tensei)
- Susano'o
- Limbo
- Kamui
- Ame-no-Tejikara (teletransporte do Sasuke)
- Kagutsuchi
- Amaterasu
- Tengai Shinsei (aquele que o Madara invoca meteoros)

E claro, os jutsus derivados também!

Já os melhores usuários de cada uma...

Estilo Madeira = Hashirama
Estilo Explosão = Deidara
Estilo Lava = Roshi/Yonbi
Estilo Vapor = Mei Terumi ou Han/Gobi
Estilo Gelo = Haku
Estilo Chama = Sasuke
Estilo Poeira = Oonoki
Estilo Magnetismo = Gaara
Das habilidades originais de Doujutsus = Madara, Obito e Sasuke merecem na mesma proporção.

descriptionQuais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários? EmptyRe: Quais as kekkei genkai de ninjutsu mais poderosas e seus respectivos melhores usuários?

more_horiz
São os melhores ninjutsus de kekkei genkai (portanto doujutsu não conta). E eu estava me referindo especificamente á natureza de chackra desses ninjutsus, na verdade (ou seja, não são os jutsus especificos, mas os estilos mais fortes). Só vale kekkei genkai também (então jinton não conta).
Pronto, tu disse o que eu queria no final do comentario, mas quais os mais fortes dessa ultima lista que tu fez?

more_horiz
@Justinboll
Jinton kekkei mora? WHAT ?NANI?
Jinton é kekkei tota
Kekkei mora é a maioria dos jutsus da kaguya, rinnegan, rinnesharingan e seus jutsus(jutsus do rinnesharingan)

more_horiz
CrossDominus escreveu:
São os melhores ninjutsus de kekkei genkai (portanto doujutsu não conta). E eu estava me referindo especificamente á natureza de chackra desses ninjutsus, na verdade (ou seja, não são os jutsus especificos, mas os estilos mais fortes). Só vale kekkei genkai também (então jinton não conta).
Pronto, tu disse o que eu queria no final do comentario, mas quais os mais fortes dessa ultima lista que tu fez?

Das Kekkei Genkai? Difícil dizer. Na minha opinião, as 3 mais fortes são Madeira, Explosão e Lava
Se for os personagens.
1. Sasuke
2. Hashirama
3. Gaara
4. Mei Terumi
5. Deidara

Naruto sennin perfect escreveu:

Eu sei.

more_horiz
Voce disse "Jinton é Kekkei Mora"
Apenas corrigindo

more_horiz
No caso, Kekkei Genkais elementais.

Bom, dizer quais as mais poderosas é complicado pois cada uma tem usuários com níveis de técnicas bem diferentes.

Daria pra dizer que o Mokuton é extremamente poderoso com base no Yamato?
Daria pra dizer que o Youton é extremamente poderoso com base no Dodai?

Obviamente varia bastante, e isso quer dizer que, a título de exemplo, se déssemos Youton na mão do Hashirama em troca de seu Mokuton, o que poderia surgir? Vulcões como o Kakazan do Roushi? Massarocas pegajosas como as do Dodai? Cal como da Kurotsuchi? Ou ácidos como os da Mei?

No mais eu diria que o Mokuton é de longe a mais poderosa de todas, defensiva, suplementar, ofensiva, curto-médio-longo alcance, supressão, envenenamento, etc etc, sua variabilidade vai além de todas as Kekkei Genkais elementais.

more_horiz
Estamos considerando na maior escala já usada no mangá. Comparando madeira com lava, por exemplo, seria considerando o uso da madeira por hashirama e o uso da lava pelo 4 caudas (onde essa kekkei genkai foi usada em maior escala), e analisar qual seria superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos